Liderança das Mulheres

Cerca de 4131 frases e pensamentos: Liderança das Mulheres

⁠Não existe outra via de resultados positivos nos negócios que não seja a satisfação dos clientes.

Chore hoje, amanhã e alguns meses ou anos...
Sorria ao ver o resultado do dolorido e longo trabalho...
Trabalhe!!! Muito...
Você vai comemorar!!!

Se estressar é manifestar uma essência autodestrutiva. Não se estresse com coisas que não valem a pena.

⁠"Ninguém é perfeito, mas isso não é desculpa para não se aperfeiçoar."

Ser diretor de uma empresa vai muito além da posição do seu traseiro numa cadeira grande e confortável. Trata-se da sua disposição de colocar o seu na reta o tempo todo!

Se não está disposto, não deve estar na posição.

"Não é sobre o status que você tem. É sobre o quanto você pode influenciar e levantar pessoas."

"Para realizar algo, primeiro acredite e não se deixe tombar pelas circunstâncias presentes. A pessoa que realiza vê o futuro que ninguém mais vê."

"Empreender é colocar em prática e fazer dar certo o que era somente uma ideia, por mais difícil ou louca que possa parecer."

A visão de futuro tem que ser grandiosa, porque senão, não dá pra chegar longe.

⁠Se você não controlar seus indicadores, você não gerencia. Quem não gerencia, não evolui. E quem não evolui, uma hora quebra.

Mesmo que não alcance o resultado esperado, terei certeza de ter dado o meu melhor.

⁠Sempre que estiver duas ou mais pessoas juntas, o risco da existir conflitos é eminente.

⁠Antes os sábios tinham respostas e os ignorantes perguntas, agora parece que os idiotas tem muito mais certezas que os grandes mestres

Não se deixe levar pelas armadilhas do ego. Enquanto ele te faz voltar seus olhos aos outros, também te cega na autoanálise e limita o seu crescimento.

Filosofar e teorizar bonito, sem fazer na prática as coisas simples que criam resultados reais, é mera conversa de papagaio.

"No mundo da influência e persuasão;
Poucos são,
mas muitos agem como se fossem."

⁠A comunicação eficaz é sinônimo de eficiência e resultado, tornando-se, pelas virtudes de quem a tem, um instrumento a serviço do sucesso da empresa

⁠Algumas vezes na vida não decidir ou demorar para tomar uma decisão poderá custar mais que tomar a decisão errada.

⁠O problema do mundo está nas pessoas, porém a solução também está nas pessoas.

⁠Em vendas, você vai ver:

-Rejeição de clientes;
-Pessoas mal-educadas;
-Concorrentes desleais.

Aprenda a não se abalar facilmente.