Liderança das Mulheres
Lideranças contraditórias são aquelas que falam do crescimento da igreja; mas, nenhum dos homens é treinado para exercer função em seus ministérios.
Uma liderança que multiplica líderes vê seus participantes assumindo compromissos, ministérios e responsabilidades, equilibrando e fortalecendo sua equipe ou grupo para alcançar, compartilhar e promover o crescimento de seus objetivos e de suas realizações em prol da felicidade de todos.
Líderes que não santifica a igreja quão difícil verão os seus membros restaurados para oferecerem uma verdadeira adoração.
Líderes que formam outros líderes, convidando para fazerem as mesmas atividades, sem treinamento e sem conhecer os seus potencias ou suas habilidades, jogam fora as oportunidades, o crescimento, as realizações, o progresso e os novos relacionamentos, pelos quais a organização deixa de ser atraente, importante e producente para todos os que a frequentam, perdendo sua credibilidade ao longo dos meses e anos.
A religiosidade da maioria dos líderes de igreja é tão notável quanto fazer de seus membros escravos de suas intenções, ignorando os princípios da sã doutrina.
Liderança obsoleta, enferrujada e na inércia espiritual é igual à relógio velho: precisa dar corda para ver se poupa o tempo perdido.
O sucesso de uma liderança é assistir e apoiar os potenciais e as habilidades das pessoas que são capazes de aprender, influenciar, orientar, instruir e guiar outros a uma possível conquista dos seus esforços em equipe ou em atitudes pessoais.
Ser líder é agir com justiça, tomar decisões difíceis quando nescessário e sempre buscar o melhor para a equipe
Não foi o mundo que entrou nas igrejas; O mundo entrou no líder da igreja que obviamente ele vai dar para o povo aquilo que ele está recebendo
Com efeito, também hoje existem “salvadores” falsos, que procuram substituir-se a Jesus: líderes deste mundo, santões e até feiticeiros, personagens que desejam atrair a si as mentes e os corações, especialmente dos jovens. Jesus alerta-vos: “Não os sigais!"