Liderança das Mulheres
Líderes capturam corações. Covardes capturam mentes com confusão, ódio e mentiras. Líderes iniciam incêndios de esperança nas almas que ressoam na mesma frequência que a verdade. A frequência universal é o amor e tudo o que vem com ele.
Havendo falhas, falta de unidade, cooperação, trabalhos, presença e sabedoria entre os líderes das atuais igrejas modernas, o princípio é voltar às Escrituras, analisar as lideranças judaicas, do Messias e dos apóstolos e praticar todos os possíveis, mandamentos, estratégias, métodos, exercícios e dons ministeriais de crescimento físico e espiritual para a edificação da igreja ou abandonar a velha liderança, que já criou o hábito de não fazer mais nada em prol do Evangelho, substituindo-a por jovens capazes, influentes e treinados para honrar o nome, a graça, o poder, a doutrina e a salvação de Cristo Jesus.
Verdadeiro Líder não admite colaborador socialista no campo de trabalho, ele mantém a justiça entre os profissionais onde todos os esforçados são iguais, não admitindo um cooperado trabalhar pelos outros na mesma função, com o mesmo tempo e recebendo por igual.
Quando ouço cristãos, principalmente os líderes como pastores, padres, e alguns pregadores e missionários, projetando em Deus suas responsabilidades políticas e sociais, duvido do cristianismo deles!
"O Líder que não ouve seus liderados esta indo a decadência!
Todas sugestões são bem vindas, basta serem analisadas com boas intenções"
Liderar é cobrar
sem humilhar.
Liderar é ensinar
sem ser arrogante.
Liderar é despertar nos outros a vontade de fazer sem ter que obrigar.
Muitos irmãos estão acostumados a viver sobre imposições infundadas, medo e opressão dos seus líderes, então só sabem reproduzir tais coisas, mas breve, muito breve, chegará o amor e a liberdade.
Nunca deixe se levar por falsos líderes
Todos eles se intitulam porta vozes da razão
Pouco importa o seu tráfico de influências
Pois os compromissos assumidos quase sempre ganham subdimensão
O importante é você ver o grande líder que existe dentro de você
Não se deixe intimidar pela violência
O poder da sua mente é toda sua fortaleza
Pouco importa esse aparato bélico universal
Toda força bruta representa nada mais do que um sintoma de fraqueza
O importante é você crer nessa força incrível que existe dentro de você
Nenhuma arma pode ferir tanto, quanto o desprezo daqueles que temos como líderes, e que deveriam ser o bom exemplo; um título de superioridade(pastor), de um que acha que está falando em nome de Deus, sem consideração e nem amor aos outros, principalmente aos de baixa classe, com um microfone na mão, distorcendo a palavra de Deus, para buscar interesses próprios, disparando palavras de ódio, destruidoras, e não se importando com o estrago causados nas almas de quem os ouvem, em busca de amor e aceitação.
Após mais de cinco décadas de observação de liderança em minha família e de muitos anos de desenvolvimento de meu potencial de liderança, cheguei a esta conclusão: liderança é influência. É isso aí. Nada mais, nada menos. Meu provérbio sobre liderança é este: aquele que acha que lidera, mas não tem ninguém que o siga, está apenas dando um passeio.
Liderar não é apenas dizer palavras para o liderado é estar junto aprendendo e ensinando, para que juntos consigam alcançar um resultado na qual ambos sintam-se orgulhoso e satisfeito com trabalho.
O fortalecimento de uma equipe destinada à vitória acontece quando o peso de sua liderança e de seus liderados serve de apoio e não de carga.
Qualquer que seja, entretanto, o chefe municipal, o elemento primário desse tipo de liderança é o "coronel", comanda discricionariamente um lote considerável de votos de cabresto. A força eleitoral empresta-lhe prestigio político, natural coroamento de sua privilegiada situação económica e social de dono de terras. Dentro da esfera própria de influência, o "coronel" como que resume em sua pessoa, sem substituí-las, importantes instituições sociais. Exerce, por exemplo, uma ampla jurisdição sobre seus dependentes, compondo rixas e desavenças e proferindo, às vezes, verdadeiros arbitramento, que os interessados respeitam. Também se enfeixam em suas mãos, com ou sem caráter oficial, extensas funções policiais, de que freqüentemente se desincumbe com a sua pura ascenden cia social, mas que eventualmente pode tornar efetivas como auxílio de empregados, agregados ou capangas. parte do livro Coronelismo, enxada e Voto do autor Victor Nunes Leal
'' Muitas pessoas e até mesmo Lideres ficam querendo influenciar seus liderados por indiretas nas Redes Sociais; lembre-se que você é um livro lido por essas pessoas todos os dias!!
Portanto conselhos já não valem mais e sim o EXEMPLO''
By Leonardo Amaro