Líder
Um segredo para uma vida próspera é fazer o que gostamos. Quando isso não é possível há duas escolhas, que são aprender a gostar ou partir para buscar seus sonhos.
O fracasso da atualidade está em sonhar acordado, no foco na internet fútil ou youtube e no fazer o mínimo necessário.
No meio de uma reunião conflituosa, eu respiro e espero o tempo passar invocando muita energia positiva para todos na sala.
Uma empresa quebra por dois fatores: falta de conhecimento dos números da empresa e egoísmo dos gestores. Ou será que o egoísmo dos gestores gera falta de conhecimento dos números da empresa?
A família é o porto seguro para se renovar e enfrentar as novas batalhas. Uma pessoa de sucesso sempre defende e apoia o seu porto seguro.
Uma vez salvo, salvo para sempre.
Você não tem capacidade para se salvar pelo que pode fazer por você.
Só Jesus Cristo salva.
Uma vez salvo por Ele, salvo para sempre.
Se você não acredita assim, então você não tem fé.
E, se não acredita que Ele salvou você uma vez e valeu por todas, você acaba ficando sem salvação porque não acredita.
Foi Ele mesmo quem disse que só há um pecado que é para a morte (morte eterna).
Ele também disse que todos são pecadores e sem Ele nada podem fazer.
Basta você acreditar uma vez só.
Se todo dia você precisa de convencimento para acreditar, assim você se torna uma pessoa sem fé e sem fé não há salvação.
Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre.
Não tenha medo de acreditar no que Ele fez na Cruz para perdoar todos os seus pecados do passado, do presente e também do futuro.
Quando você consegue pecar menos não é porque você é uma pessoa forte, mas porque Ele ajudou você a pecar menos.
Mas lembre-se, a humanidade é pecadora, todos pecam e estão todos destituídos da salvação de Deus, contudo, tendo fé no que Jesus Cristo fez por nós, somos salvos.
Salvos, porém, pecadores.
Seremos pecadores até o nosso último dia de vida aqui na Terra, uns de um jeito e outros de outro jeito, mas pecadores.
Perfeição humana que passou neste mundo só Jesus Cristo e ninguém mais.
Por isso, não seja presa fácil dos homens que tentam acorrentar você nas religiões deles dizendo que você tem de se deixar levar por eles, de dar dinheiro a eles e de aplaudir eles por serem considerados famosos por você, pelos outros e até por eles mesmos.
Não precisamos de templo, não precisamos de poder e não precisamos de dinheiro para ter a nossa salvação eterna.
Jesus Cristo já nos salvou uma vez e que vale agora e na hora da nossa morte.
Quer um líder espiritual na sua vida?
Deixe Jesus Cristo ser, além de Líder, Único e suficiente Salvador da sua alma, do seu corpo e do seu espírito.
Amem!
QUEM ADMINISTRA É ADMINISTRADOR E PONTO
Hoje eu vi uma discussão sobre a lei que regulamenta quem pode exercer a profissão de administrador de empresas e percebi o porquê de tantas empresas pequenas fecharem com pouco tempo de vida, e de muitas não sobreviverem a tempos de crise.
As pessoas ainda não sabem diferenciar liderar de empreender e essas duas de administrar, acham que por terem ideias de negócios sabem aplica-las, e quando as aplicam pensam sabem mantê-las, que por serem bom oradores são bons lideres, que por serem bom lideres vão aguentar a interdisciplinaridade do dia a dia de um gestor. Pensam que nós só estudamos como ser “legais” com funcionários (é serio que é essa a visão que tem de nós?).
Queridos, sinto informa-los, mas estudamos quatro ou cinco anos pra saber como juntar marketing, produção e logística pra definir o preço de qualquer coisa (e quando eu digo qualquer coisa, é qualquer coisa mesmo), juntamos contabilidade, legislação, e gestão de pessoas pra definir salários e planos de benefícios para sermos “legais” (usando todas as definições da palavra) com os funcionários, juntamos visão do passado, presente e futuro pra enfrentar apertos financeiros e manter as empresas de pé, aprendemos a fazer o mundo girar, então não nos subestimem, tem coisa que só administradores dominam, e uma delas é o mundo.
Onde existe a vontade de superar os obstáculos podemos enxergar os problemas como oportunidades de crescimento, como metas desafiadoras que devem ter um foco definido.
Não basta seguir uma direção, é necessário trilhar o caminho para encontrar os benefícios que o desenvolvimento pessoal pode trazer.
O desconhecido assusta em um primeiro momento, mas você deve estar ciente de que no desconhecido podem estar as realizações que você tanto almeja.
Você deve lembrar que a mente é a sua maior aliada, assim como pode ser a sua maior inimiga, tem é que decidir como deixá-la agir.
Não importa quanto pode ser difícil, jamais desista. Quando alguma coisa sair dos eixos, descubra o que aconteceu e tente mudar isso. Ninguém pode ter sucesso apenas se lamentando por aquilo que não conseguiu fazer, ou ter.
Desligue o piloto automático de sua vida, experimente tomar todas as decisões por si mesmo, preste atenção as coisas que está fazendo e não deixe a rotina tirar a mágica de pequenos momentos que podem fazê-lo chegar mais perto de seu objetivo.