Lição
Sai do passado
Tenha coragem de renunciar o passado
Não fique presa na amargura na injustiça
Vire a pagina, a dor passa se trabalhe se equilibre que esta ferida passa
Fica a cicatriz que é a marca do seu aprendizado...
Aprenda a lição que a vida que te ensinar!
Sonhos, desejos e ambições todos nós temos, só não podemos, na fúria cega de alcançarmos esses objetivos, humilhar ninguém!
As vezes independente do nosso jeito, nossa forma de pensar, mudamos não por querermos, mas porque o destino quis, você pode não seguir o que seu coração pede, mais você pode mudar sem nem perceber. A vida da gente, é uma caixinha de surpresas, sempre acontece o que nunca pensamos em acontecer!
Às vezes a vida te coloca de cara com o seu passado somente para ver se você realmente aprendeu a lição.
A arte de aprender é viver as suas escolhas e aprender com elas, mesmo que sejam erros para no futuro usa-las como lição, para não cometeres os mesmos erros no futuro.
"Tudo na vida, de bom ou ruim, se arrependendo ou não, querendo ou não... Mais cedo ou mais tarde servira de lição! Não ha acerto, se não houver erro!"
O amor as vezes cega e não deixa você enxergar o caráter da pessoa, mas com o tempo as cicatrizes tornam-se parte da lição.
Não sendo pessimista, apenas sendo realista, nunca diga que não irás decidir tal decisão ou que não vai acontecer algo com você, pois a vida tem um jeito curioso de nos surpreender.
Apenas sejamos aptos para esperar o que vier e tomar a decisão certa.
Na hora do amor, entrelaçados no lençol, independente do lugar.. seja no quarto, cozinha, lavação, praia, escritório ou no carro, o prazer não tem tabus, e pouco importa o status de ambos.
Apenas vamos viver!
Tente ao máximo ser compreensivos porque ultimamente esta sendo um dom de poucos, algo mal compreendido ou mal interpretado por pensamentos seus pode levar a situações indesejadas por sua própria ignorância !
Ninguém é trouxa por amar, se entregar e ser verdadeiro. Trouxa é quem não dá valor á uma pessoa verdadeira em meio há esse mundo de falsidades!
Uma das lições do Holocausto é esta: nunca se acostume com a injustiça.