Liberte-se
Liberte-se de tudo que
for negativo, tudo que
te atrapalha, tudo que
te faz mal... viva leve,
livre e feliz.
Flávia Abib
LIBERTE-SE
O perdão é um dom sublime que muitas vezes é desperdiçado com ressentimentos e mágoas. Muitas vezes, nos apegamos a esses sentimentos negativos, pensando que eles nos darão algum tipo de controle sobre a situação ou sobre a pessoa que nos feriu. No entanto, o que esses sentimentos realmente fazem é nos manter presos no passado e nos impedir de seguir em frente.
O perdão é uma escolha, e essa escolha pode ser difícil. Mas quando perdoamos, não estamos dizendo que o que aconteceu está certo, estamos simplesmente escolhendo soltar esses sentimentos negativos e seguir em frente. Não há mal que não cure, não há dor que não passe. Nada substitui um coração amargurado de raiva. O perdão não é sobre a outra pessoa, é sobre você e sua capacidade de se libertar da dor e seguir em frente.
Portanto, perdoe! Não deixe que ressentimentos e mágoas o controlem. Escolha acumular ganhos e não perdas. Lembre-se, a vida é curta e não devemos desperdiçar tempo com sentimentos negativos. Escolha seguir em frente e encontrar a paz interior.
"Ser o refem de sua alma lhe aprisiona em Grades de algodão,liberte_se das correntes imaginárias e perceberas que a liberdade sempre existiu ,só bastava se soltar das grades da emoção".
Lute pela paz
Faça o bem
Eternize-se
Liberte-se
Inspire alguém
Zele pelo amor
Não abandone seus pais
Abrace seus filhos
Traga esperança
Ame a vida
Lute pela paz
A felicidade te permite leveza, pensamentos criativos e prosperidade. Liberte-se de tudo que te impede de ser feliz e verás que a luz na sua vida aparecerá com plenitude.
"Quer ser livre?
Liberte-se da vontade de sempre querer alimentar e se preocupar com o julgamento alheio.
Faça o que tiver vontade, mas não seja inconsequente e mau feitor de seu próprio ego"
Se você quer livrar-se dos “vampiros emocionais”, liberte-se da necessidade de provar que você é bom. Tenha em mente que pena e omissão é tudo o que as pessoas manipuladoras precisam para te manter cativo – sugando as suas energias. Impor limites é a melhor demonstração de empatia e autodefesa. E se você tem fé o suficiente para insistir que elas podem mudar, boa sorte! Porém, esteja ciente daquelas que preferem te odiar e se vitimizar a admitir necessidade de cura. Em todo caso, não ceda às chantagens, use o “poder do não” e jamais abra mão dos seus valores inegociáveis. Se possível, afaste-se de quem se recusar a te tratar com dignidade.
— Jucelya McAllister