Libertar um Amor
Na vida é preciso se libertar de um monte de fardos, responsabilidades que não nos pertencem, senão, não conseguiremos avançar.
Eu e você devemos saber que as promessas serão guardadas.
Se um de nós não as libertar um dia, um culpado haverá por não cumprir o dever.
Prometa e cumpra com o seu amor, e eu estarei ao seu lado mesmo não podendo te tocar.
Prometi? Sim. O amor é minha promessa a você todos os dias.
Imaginar é não se prender a burocracias da vida, e libertar a sua mente para chegar a novas descobertas, estratégias, formas de viver e pensar.
A lei não pode libertar-nos do pecado. Paulo a expõe nestes termos: "O pecado", diz ele, "não terá domínio sobre vós". Por quê? "Porque não estais mais debaixo da lei." "Se vocês estivessem debaixo da lei", diz ele praticamente, "eu não poderia fazer essa afirmação a respeito de vocês. Se vocês estivessem debaixo da lei, eu lhes diria, e teria que dizer-lhes, que o pecado de fato terá imenso domínio sobre vocês. Mas vocês não estão debaixo da lei, estão debaixo da graça. Portanto, o pecado não terá domínio sobre vocês." A proposição é que a Lei, qualquer espécie de lei, não pode libertar-nos do poder, da tirania e do domínio do pecado.
Eu não escrevo para você, escrevo para mim. Para me libertar, para deixar registrado o que sinto. Se te deixo ler, é porque compartilho. Compartilho minha dor, meu sentir, meu querer. Mas saiba, escrevo para mim, e não exclusivamente para você.
Escrever ainda é o modo de libertar minha dor.
Não espere encontrar rimas e métricas perfeitas...
O que você vai achar e escutar...
É a minha alma.
Carla
Os pensamentos mudam à medida que mudam as situações, isso pode nos libertar ou aprisionar de vez, ainda bem que temos o livre arbítrio.
Libertar-se não é encher a mente de informações e fórmulas, libertar-se não é ingressar em uma religião e encontrar-se com Deus, libertar-se é encontrar se na vida, e livre de toda forma de manipulação, regras e crenças.
"Se queres se libertar verdadeiramente de algo, não se mutile. Vença suas etapas, experimente respeitar o seu tempo."
-Aline Lopes
Enfim consegui romper a barreira do medo e me libertar da angústia e da aflição! Que venha novos tempos, de amor, paz, serenidade e muita felicidade. Deus me perdoe por ser tão dura comigo mesmo, pois em determinadas situações mesmo estando certa sofremos muito mais que aqueles que estão errados!
A prior prisão é quando você se encontra preso em si mesmo, pois para se libertar é preciso romper, em certos aspectos, com valores que abalizaram todo seu contexto pessoal
vamos nós
libertar dessas Correntes sócias que nos impossibilita, assim contagiados por uma overdose de amor e resgatando a verdadeira liberdade reforçada...
Vamos nos libertar
Das correntes que nos impedem de sonhar
Um pensamento coletivo, vamos lá!
Nós vamos esquecer
Das lembranças que não nos deixam crescer
Um pensamento coletivo nós vamos viver
Viverás em uma gaiola a vida inteira, se não procurar o conhecimento pra te libertar dessa prisão financeira.
Talvez amar seja isso ..deixar livre, desapegar , deixar voar , se libertar..aprender viver sem .. e sei lá..talvez amar seja sentimento de um .. não de dividir ou parcelar..ou as vezes doar .. amor não é egoísmo, amor é partilha , é absoluto , perfeito , bonito ..amor não é triste , não é sofrimento , amor não é renuncia ...quem te ama te completa , te desperta o melhor que pode ser ..quem ama não prende , não sufoca , quem ama não mendiga .. quem ama respeita e tá tudo certo ... quem ama segura na mão do outro e voa juntos ... quem ama não não, não manipula , não destrói..
A PANDEMIA QUE LIBERTA ("Pragas servem para libertar a alma e reconhecer que a cura é Deus." — Carlos Monteiro)
Deus enviou dez pragas e destruiu os egípcios para salvar os israelitas do cativeiro. Os conselheiros de Faraó admitiram que as pragas tinham destruído a nação (Êx 10:7). Com a morte do primogênito de cada casa, os egípcios suplicaram a Israel para sair, e assim Israel "emprestou" a riqueza de toda a nação para nunca mais devolvê-la! (Êx 12:35-36)! Em nome da pobreza, em breve, homens escravos dos ricos saquearão suas lojas. Chamamos isso de vingança divina. O justo é aquele que faz justiça! Pois é inexplicável, por isso dignos de pena, quando os prefeitos e governadores em sua maioria não respeitam as ordens do presidente da república. Quantos flagelos faltam ainda para nossa libertação? Porque, não há verdade que nos liberta mais.
A sétima pandemia do mundo é o denuncismo (mídias "fake"). Depois das pragas vem o saque. Patrão que gosta de informante é vítima dele! Saiba que o denunciante também se vinga do seu superior, entregando-o ao inimigo, pois está jogando um contra o outro, desviando de si as consequências. E veja que amigo não denuncia amigo! A indústria do denuncismo é muito competente, e não dispensa fofoqueiros inconsequentes. Denunciar é voz fácil na boca do fraco. Na Bíblia, é mexericar. Quando o inapto tenta derrubar os de cima é um pedido cruel de ajuda. "O cachorro de maior nobreza é o cachorro-quente: alimenta a mão de quem o morde." (Laurence J. Peter). Não se pode zelar pelo caráter de um denunciante, ele é uma prova do crime ou o criminoso talvez, E quem o escuta é cúmplice. Parasita não gosta de hospedeiro, somente o come. (Cifa