Libertação
Se você deixar a sua mente morrer, junto dela morrerá o/a seu/sua: ego; vaidade; orgulho; egoísmo; ganância; tristeza; inveja; ansiedade; rancor; bem como outros inúmeros atributos que consomem a sua vida sem ao menos você perceber (em alguns casos). Como bônus, romperá com vícios da mente, ganhará paz de espírito e viverá o presente, e terá a chance de encontrar o seu melhor.
"Somos imperfeitos, inacabados e repletos de falhas, ainda assim redimidos de nossos vícios pelo maior exemplo de cura e libertação jamais visto ou repetido, e tudo pelo mais puro e genuíno gesto de Amor de nosso Senhor e redentor."
Eu perdi o medo chuva
Perdi o medo da tempestade
Dos raios e trovões
Perdi o medo da escuridão
O frio já não me arrepia
Eu ja não evito a solidão
Aliás até gosto
Tenho medo mesmo
É da mentira
Da hipocrisia
Daqueles que finge ser oque não são
Vidas de aparências
Tenho medo é de que pra ter as pessoas
Eu me perca de mim mesma
Eu não me encontre mais,
Por ja estive enterrada
Em expectativas de outros
De muitos que me rodeavam
Que só me amavam,
Enquanto fizesse oque eles esperavam
Tenho medo é desse amor
Que se torna dominador
Perdi o medo da vida
Por que com medo
A gente estaguina
E se torna, como pedras
Que choram sozinhas
No mesmo lugar!
Diferença entre Progressistas e Conservadores? “Bom, o progressista acolhe o pecador sem liberta-lo do pecado, ou seja, trabalha para que ele conviva amigavelmente e sem culpas com seus pecados. O conservador a exemplo de Cristo, acolhe o pecador, oferece a misericórdia divina, e procura liberta-lo da escravidão do pecado. Simples assim!”
"Não há mais desculpas que nos faça evitar o remédio, nada pode ser mais amargo que se sentir prisioneiro onde deveria ser nosso porto seguro"
Por que indivíduos que nutrem antipatia precisam reencarnar como parentes, como pais e filhos, mães e filhos, ou em outros laços familiares? Qual seria o propósito desse fenômeno? Não seria mais apropriado que essas pessoas se distanciassem? Assim como o amor magnetiza, o ódio também atrai almas. Semelhantes se conectam, mas opostos também se atraem de maneiras distintas. A verdade é que no plano espiritual, o espírito sofre com a presença de ódio. Incapaz de encontrar paz envolto em raiva e ressentimento, ele precisa retornar à vida para transmutar esse ódio em amor, alcançando assim a serenidade. Entretanto, não é necessário que esses espíritos se afeiçoem mutuamente; basta que não vivenciem sentimentos negativos que os causem sofrimento. Se subsistir algum ódio, mágoa ou culpa, é imperativo que voltem para se libertarem dessas emoções. Esse é o objetivo primordial do retorno: libertação. A evolução espiritual é impossível enquanto estiverem aprisionados por sentimentos, crenças ou ódios. Analogamente, um viajante não pode prosseguir se estiver emocionalmente ligado a uma cidade visitada. Se permanece preso, mesmo ao explorar novos lugares, algo o atrairá de volta, e eventualmente terá que regressar para se libertar. A liberação é crucial, pois carregar consigo o apego emocional a uma cidade passada impede o pleno desfrute de outros lugares. Contrariamente, espíritos com laços familiares na Terra não necessitam concordar para se libertarem. Mesmo que um deles evite entendimento, o desejo de paz do outro possibilita a liberdade sem depender do perdão ou compreensão mútua. Todos os espíritos vêm à Terra para emancipar-se da materialidade, sentimentos e pensamentos aprisionadores, buscando a libertação do sofrimento. Não é preciso gostar uns dos outros para atingir essa libertação. Na verdade, a proximidade emocional dificulta a libertação, enquanto a indiferença possibilita a quebra do vínculo kármico e a eliminação do sofrimento.
A luta contra o egoísmo é tão importante na evolução do ser humano que o seu valor como homem se baseia no grau de libertação do seu ego.
Sou mulher e minha pele quem veste
sou eu!
Sou mulher e minha dança quem faz
sou eu!
Sou mulher e minha letra quem escreve
sou eu!
Sou mulher e minha vida quem comanda
sou eu!
Enquanto olharmos para a Bíblia com altivez e soberba, seremos apenas prisioneiros da "Religião"...
Mas a partir do momento que nos comprometermos a viver de forma submissa à verdade contida nela, seremos verdadeiramente livres!
A Palavra de Deus é a VERDADE, portanto é o antídoto contra o vírus da mentira, que satanás tem colocado na mente de muitos!
Essa injeção pode até doer quando a recebemos, porém, ela vai curar, curar da cegueira espiritual, libertar e deixar imunizado contra as mentiras do pai da mentira!
Jesus é a única solução. Ele não é apenas seu Salvador , é também seu sustentador. ele te levará a VITÓRIA FINAL.
Ele completará em você a boa obra que iniciou.
Tirou-me de um poço de perdição , dum tremendal de lama; colocou -me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. Salmos 40:2.
"Se preocupe com o que as pessoas pensam de você e estará criando cadeias para sua alma. Se preocupe com o que Deus pensa de você e estará acessando as chaves que libertam sua alma de todas as cadeias".
Se você se afastar por pelo menos duas semanas das pessoas, de todas elas, e se confinar no seu quarto ou escritório dedicando-se aos números e ou a leitura, você notará a sublime arte do desapego. Muitas das pessoas ao nosso redor são inúteis, não acrescentam nada de valor em nossas vidas e ou no que pretendemos nos tornar, odeie que lhe façam perder tempo com futilidades;
In, De volta à bolha
Ainda, quando jovem, sonhava em conquistar sonhos e mais sonhos. Mesmo que distante, eu não deixei de acreditar que um dia poderia conseguir tudo àquilo que foi plantado em meu coração. Os meus desejos eram terra fértil naquilo que eu sempre quis ter.
Confesso que foi bem pesado carregar o fardo de ter que suportar a responsabilidade de arcar com as consequências dos sonhos que eu queria atingir um dia. Hoje, olho para trás e vejo que valeu a pena cada vez que eu me abdiquei de momentos de prazer que poderia me tirar do foco.
Quando sonhamos, quando queremos algo, quando almejamos, temos que ceder em alguma parte da vida para conseguirmos tudo àquilo que queremos. Não é fácil, eu sei. Aqui eu deixo a motivação de que por mais distante e impossível que seja o seu sonho, por mais que demore que chegue, digo-te que é aos poucos que conseguiremos tudo àquilo que sempre queremos.
É muito pesado o fardo de ter que carregar tudo isso sozinho. Mas eu te confesso que depois que tudo isso passa, depois que você sente na pele todas as provações que aparecem para você desistir na caminhada, depois que você conquista tudo àquilo que sempre quis... que a vida se torna tão leve, mais tão leve quanto o vento que sopra em direção ao horizonte.
Precisamos nos libertar de tudo àquilo que nos aprisiona.
Precisamos nos libertar de tudo àquilo que nos impede de sonhar.
Precisamos nos libertar de tudo àquilo que atravanca os nossos caminhos.
Precisamos nos libertar dos demônios sentimentais que carregamos.
Precisamos nos libertar do desejo de agradar a outrem.
Precisamos nos libertar da prisão que nos impede de viver os nossos sonhos.
Precisamos dançar e sacudir os demônios que há em nós e derrubá-los.
Por mais que demore a realização do seu sonho, não desista! Persista! Um dia, ele se realizará! E, no final, você estará bailando com os demônios que um dia foram empecilhos na sua caminhada em direção àquilo que você sempre quis ter.
Precisamos nos libertar para voar!