Libertação
A verdadeira liberdade, e libertação interior só irá ocorrer quando conhecermos as verdades da Palavra de Deus a nosso respeito, e deixarmos que ela seja luz para os nossos caminhos.
Pode-se ouvir palavras de cura e libertação de duas pessoas diferentes, porém uma pode realmente curar e a outra não. Devido à superficialidade dos nossos dias, muitos dizem conhecer a Deus, mas poucos são conhecidos por Ele.
Mateus 7:23, Jesus diz: "Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."
O perdão é um ato de libertação que nos permite deixar para trás as mágoas e o peso das ofensas. Lembre-se: perdoar não significa conviver, mas sim libertar-se do poder que o ofensor exerce sobre nós. Ao perdoar, não apenas cuidamos da nossa saúde emocional, mas também abrimos espaço para a paz interior.
“E, quando estiverdes orando, perdoai, se tiverdes alguma coisa contra alguém; para que também o vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.” (Marcos 11:25)
Pesquisas indicam que perdoar pode diminuir a pressão arterial, reduzir inflamações e prevenir problemas cardíacos. Que possamos cultivar o perdão em nossos corações.
O QUE É LIBERDADE E LIBERTAÇÃO DA ALMA?
Liberdade da Alma é algum Distanciamento entre a Alma análoga a um metal e Todo Conteúdo da Alma análogo a um íman!
E
Libertação da Alma é o processo de formação e ampliação do Distanciamento entre a Alma e o seu Conteúdo!
A cura e libertação do pânico.
Agradeço a Deus, pela oportunidade de aprender e pela capacitação que Ele tem me proporcionado, a cada dia, desde que eu nasci a 61 anos atrás, desde o primeiro dia de vida, pra sugar o leite no peito da minha mãe, engatinhar,,.... aprender tudo com minha mãe e meu pai. As lutas, peregrinações foram muitas, passei por momentos muito, muito ruins, muito tristes, percas de coisas, pessoas queridas e amadas, que partiram, nessas idas e vindas, houveram momentos que pensei desistir da vida.... pensei em desistir de tudo, comecei a guardar magoas, ressentimentos, sentimentos que me envenenavam, fui tendo ansiedade, pânico, insegurança, mas quando eu olhava, nos olhos da minha mãe meu pai, dos meus filhos, meus irmãos, eu me via covarde, pequena e sem fé, procurando mais sofrimento para todos. Comecei a olhar para dentro de mim, o meu templo e olhando pra minha alma, me matriculei na faculdade consegui curso superior, mas ainda minha alma ainda estava escura, e as crises de ansiedade e pânico revidaram a minha mente, mais uma vez, eu precisava continuar, eu precisava estar ali, forte, eu precisava de alguma forma, contribuir, para que a minha missão de mãe, fosse cumprida. Eu já não era mais filha, mamãe já havia ido embora, e agora José...?
Meus filhos, pedacinhos de mim, talvez, não precisam mais de mim, .... mas Deus confiou em minha maternidade.... Venho me capacitando, para curar minha alma, curar as feridas do tempo, e quando tive as piores crises de pânico, mais uma vez, eu comecei a perceber que algo que estava em mim não me pertencia, porque quando eu conseguia respirar melhor eu sentia bem, ai comecei a trabalhar a respiração e aos poucos, um dia de cada vez, resolvi estudar a mim mesma, comecei a perceber que eu podia melhorar o meu estado de saúde emocional e mental, foi através das pesquisas que eu fazia, eu vi que ali, era o começo da cura, mas pra me curar, precisava também ,querer curar a outras pessoas e optei por fazer os cursos holísticos, medicina alternativa, e desenvolvendo técnicas descoberta, pela minha necessidade de estar bem, e mais uma Deus quis me capacitar para que eu pudesse dedicar às pessoas e também ajudar-me financeiramente, que passam com semelhantes problemas que passei. Ainda não estou curada, mas consigo equilibrar. Tenho atendido advogados, médico, professores, terapeutas, dentistas, empresários, vários deles, endinheirados, sem problemas que eu tinha, exceção a fé e gratidão que trago comigo.
E a cada curso que eu faço, consigo me conectar, com a minha essência, de olhar da luz, isso está fazendo com que eu tenha uma vida saudável, serena e equilibrada financeiramente (*).
Hoje trago comigo, 19 cursos da medicina alternativa e holística, para vangloriar a juventude da minha velhice, com saúde e felicidade.
*Fora pandemia.
“A felicidade, está na respiração e no olhar da alma”. Natalirdes Botelho
O arrependimento dói sim... amargamente!
Mas essa dor faz parte do processo de cura, libertação e transformação para não cometermos os mesmos erros.
Quando isso acontecer, descanse...
É o trabalhar de Deus em sua Vida.
Palavras transmutadas em escritos, são como o romper da crisálida para a borboleta
É a libertação da clausura
Ou o mesmo que o alivio do nó desatado
O suspiro da agonia
É a dor aliviada
Traz alento ao desamparo
É a paz das manhãs
Ó quanto alívio...
Somos parte dEscravidão,
Para haver Transformação.
E abrir portal da libertação.
Atingindo assim a Evolução.
Geilda Souza de Carvalho
04/07/2020
# D. A. Reservados.
No dia de hoje abrimos os portais da libertação para que todos os caminhos sejam libertos de qualquer contrato feito no passado e presente. Que esteja impedindo nosso avanço e conquistas em todas as áreas de nossas vida.
Me permitindo percorrer os caminhos de possibilidade e atrair o melhor que o universo tem a nos oferecer.
Aceito receber o melhor do universo.
De perda para ganhar
Deus me enviou. . . para salvar suas vidas por uma grande libertação. Então agora não foi você quem me enviou aqui, mas Deus. - Gênesis 45: 7-8
O livro Em seus passos pode ter ganho menos dinheiro para seu autor do que qualquer outro best-seller na história. Charles M. Sheldon escreveu em 1896, e foi publicado pela primeira vez por uma revista semanal religiosa. A editora da revista não cumpriu os regulamentos de direitos autorais, então Sheldon perdeu a propriedade legal do livro. Dezenas de editores venderam milhões de cópias, e o autor não pôde reivindicar royalties.
Quarenta anos depois que Charles Sheldon “perdeu” seu livro, ele disse: “Estou muito agradecido que, devido aos direitos autorais defeituosos, o livro teve uma leitura maior devido ao grande número de publicadores”.
José também sofreu perdas. Ele foi vendido como escravo por seus irmãos (Gn 37: 20-27). Então ele perdeu sua posição na casa de Potifar por causa de uma falsa acusação (39: 1-20). E ainda assim ele não culpou ninguém. Em vez disso, ele reconheceu que Deus havia orquestrado os eventos de sua vida para o bem eventual dos outros (45: 7-8). José tornou-se um governante no Egito e durante uma fome ele conseguiu ajudar muitas pessoas.
Nossas perdas podem ser parte do plano de Deus para nós ou o resultado das escolhas que fazemos em obediência a ele. O que parece ser uma tragédia humana é muitas vezes a semente do triunfo divino.
Quando você entende, você perde; quando você cede a Deus, você ganha. David C. McCasland
Gostaria que os ensinamentos de Deus fossem usados somente para a libertação da alma e não para aprisioná-la doutrinariamente.
Porque Deus é amor e não uma prisão perpétua fundada em crenças desnecessárias para alguns ou uma conveniência para outros.
A fé para ser exercida não precisa da aparência alheia ou das milhares de opiniões que nos deixam com dúvidas.
A Palavra do Senhor não é para ser interpretada a bel prazer, mas sim, para ser compreendida e usá-la para o bem daqueles que creem.
Se você depende da igreja para esconder seus pecados, da religião para manter as aparências e de uma crença qualquer para fazer o gosto de Deus, está no caminho errado. O que não é bom para os olhos do Pai, não é bom nem para os filhos.
Em memória
Outros foram torturados, não aceitando a libertação, para que pudessem obter uma ressurreição melhor. - Hebreus 11:35
Depois de um longo inverno, um jornal local celebrava o primeiro dia de verão com a foto de um jovem estirado sob o sol quente. Ele usava óculos de sol, boné de beisebol, jeans e uma camisa sem mangas. Uma mão descansou na testa e a outra equilibrou um rádio no estômago. Este era obviamente o tipo de dia dele.
Mas havia mais na foto. O homem estava relaxando preguiçosamente em cima de um grande monumento no parque memorial de um veterano. No marcador estavam os nomes de 225 soldados que haviam morrido por seu país. Quando olhei para a foto, percebi que homens e mulheres corajosos haviam dado suas vidas para que ele pudesse aproveitar a sua.
Isso me lembra dos muitos servos corajosos de Deus que voluntariamente fizeram o sacrifício supremo para que pudéssemos ouvir o evangelho (Atos 7:59; Hb 11: 35-38). Eles iam de casa em casa, de cidade em cidade e de continente em continente, com as boas novas. Seu testemunho, muitas vezes selado em sangue, tornou possível que nos aquecêssemos no calor do amor de Deus.
Vamos fazer uma pausa para lembrar o grande preço pago pelos nossos antepassados espirituais. Então, vamos nos perguntar se estamos dispostos a fazer o mesmo por nossos filhos. Que possamos nos decidir a permanecer fielmente a Cristo na vida e na morte.
Fé de nossos pais, vivendo ainda
Apesar de calabouço, fogo e espada -
Oh, como nossos corações
palpitam de alegria Quando ouvimos aquela palavra gloriosa! —Faber
Podemos não caminhar para a estaca do mártir, mas devemos caminhar nos passos do Mestre. Mart DeHaan
"Jornalismo é a chave libertadora do quarto escuro de um país.Ele é a porta da libertação,de um povo sofrido em devassidão,pela corrupção que o faz infeliz. É a mãe que educa para o bem,que não fecha os olhos para ninguém,que atua com imparcialidade no coração".
(Rodrigo Juquinha).
Cristo é a libertação da religião. E libertação da religião entende-se por escapar da lógica das obrigações e benefícios para viver-se um evangelho verdadeiramente da Graça de Deus. E tão somente pela Graça!
"Foi para a liberdade que Cristo nos libertou! Portanto, permanecei firmes e não vos sujeiteis outra vez a um jugo de escravidão." [Gálatas 5:1]
Só é com o amor que existirá a salvação, e só o perdão favorecerá a libertação. Portanto, amai e perdoai a si e aos outros, para que a vida tenha uma continuação.
A teologia da libertação é a arma de guerra que Satanás deu a governantes comunistas. E, estes repassaram aos consagrados (padres, bispos, religiosos), aos pastores evangélicos e teólogos inimigos de Deus para destruírem o cristianismo.
Ataíde Lemos
Olá.....
Venho lembrar-lhes, que ninguém cura ninguém, nenhuma “cura ou libertação“ será feita por mim e nem os pelos mentores, pois apenas canalizamos as energias positivas e aconselhamentos necessários para tal intensão.
A cura, a libertação e a salvação temporária, ( dia a dia), está em cada um de nós. Potencializamos, tudo que a Mãe-Natureza nós oferece, para o nosso socorro diário, pois tudo vem da vontade Divina de Deus todo Poderoso. Devemos sim policiarmos o nosso proceder, nossas atitudes consigo e com os outros, nossas intenções com o próximo, com o universo. Buscarmos só alimentarmos o que nos sejam benéficos, no Dom da igualdade, gratidão, perdão, amor, respeito, humildade, ... , onde só aceitamos o que é bom para si mesma e para o próximo, seja material ou espiritual.
A partir desses pontos de vistas , galgamos infinitas graças, milagres, Sabedoria e por ai que se alcança a tão esperada vitória.
A felicidade não está na outra pessoa, não está em uma roupa de marca, não está na riqueza, não está na beleza física, não está no diploma de direito,....; a felicidade está onde está nosso coração, nossa gratidão, nosso espírito fraternal, onde o Dom da Igualdade é vivido, no compartilhamento da sabedoria do Divino Espírito Santo de Deus, que está em nós.
*Então seja feliz em todos os momentos e em todos os lugares, que você estiver e com quem estiver . Amo vocês *
Terapeuta 🦋Natalirdes Botelho🦋