Liberdade e Independência
Existem 2 tipos de Liberdade... Aquela que te deixa livre pra viver e aquela que independente de como seja te tira da prisão !
Afinal, as vezes você só não suporta mais estar preso !
Liberdade e independência não é você ser isso ou aquilo para se sentir livre ou independente, liberdade e independência é um estado de conciência e não de fazeres, você apenas se sente e não precisa mais nada, mas isso é simples demais para o ego então ele complica tudo.
Ser independente é ser livre para fazer escolhas responsáveis e projetar um futuro com honra e dignidade.
O melhor bem que podemos fazer por uma pessoa é ajudá-la a se tornar livre, inclusive de nós mesmos.
Sim, somos livres para fazermos as nossas escolhas! E, independente da escolha alheia, devemos ter o discernimento de que, toda parte que nos cabe fazer, deverá sê-la feita. Quanto menos propagadas forem as nossas boas ações, mais nobres elas serão. Pois, os melhores aplausos são aqueles provindos dos atos ocultos à caridade, expostos pelo nosso mais íntimo e silencioso sentimento de ajudar ao próximo e de dever cumprido em favor do bem.
Crescemos buscando independência, e a certeza é que quando deixarmos de ser crianças, seremos livres.
O engraçado é que quando crescemos nos descobrimos ainda mais dependentes e que liberdade mesmo tínhamos enquanto crianças...
Que os nossos corações se mantenham livres, independente das circunstâncias, que a nossa paz interior independa de influências externas.
Nós, mulheres libertas, livres e independentes, "servimos" a quem amamos, cuidamos de quem amamos, mas não porque somos suas serviçais, e sim porque somos livres para escolher por amor. Se estivermos bem física e emocionalmente.
Somos livres para seguir a jornada da nossa Alma, independentemente do que os outros pensam ou esperam de nós
Dentro dos meus sonhos eu desenho meu mapa mental
As bordas se elevam livres
Independentemente do espaço e do tempo
- Hypercube
Parafraseando Carl Jung: Até você se tornar plenamente livre, consciente e independente, o inconsciente, o involuntário e o imprevisível irão dirigir sua vida. E você vai chamá-los de destino, sorte e coincidência
Declaração de Guerra
Declaro que este individuo independente livre física e intelectualmente, desvinculado de qualquer instituição de influencia, religião ou mesmo credo declara guerra de livre e espontânea vontade a qualquer tipo de DESESPERANÇA encontrada na alma humana, por considerar que ela seja a mais nociva violência cometida contra o senso de humanidade e inteligência, causando a preservação de praticas e crenças ininteligentes como religiões antigas e comportamentos sócias que degradam e desvalorizam a natureza humana.
Através deste mesmo ato o individuo declara que o combate será incisivo e impiedoso, por compreender que a desesperança causou uma situação de calamidade mundial, se utilizando da mais eficiente pratica e direito universal a EDUCAÇÃO, que garante a valorização do humano e do ambiente, retirando dos olhos da humanidade uma venda que tapa a verdade, de que embora vivemos em um mundo livre também são escondidas de nós as verdadeiras opções, tornando nossas escolhas ineficientes e controláveis, é afirmado através do mesmo anistia a todos os praticantes da desesperança, porque se entende que todas as ações nocivas cometidos estão ligadas diretamente ao meio em qual este ser se desenvolveu , que munido de fome , medo e violência mutilou e transfigurou a verdade natureza pura e altruísta do mesmo .