Liberdade de pensamento
Ser discípulo não é ser escravo, mas ter prazer na liberdade de caminhar com o seu mestre. Se o seu discipulado é um fardo, renuncie e viva a liberdade em Jesus.
"Você é livre para pensar e agir, e com liberdade proceder todas as escolhas. Não há certo nem errado... há apenas um preço a ser pago por cada decisão".(Mentor Virtual)
A alma tem suas necessidades, uma delas é a liberdade, e essa tem asas que nos ligam ao “coração” de Deus.
Somos como um pássaro engaiolado em nosso próprio corpo, onde cantamos pela liberdade de nosso espírito e quando isso acontecer, estaremos emitindo cânticos de louvor a Deus por mais uma jornada cumprida
Liberdade não significa apenas ausência de submissão, autonomia social ou profissional, é muito além é o desprendimento de todos os conceito que te envolva a um padrão do qual você não se encaixa, é sentir sua alma leve, sua mente clara fazendo aquilo que te faz bem!
Busquei nas palavras dos sábios a liberdade para os justos e encontrei mais do que a minha vocação, pois por amor ao próximo me fiz humilde e pela sede de justiça me vesti da lei e dela viverei.
Todo mundo quer o bônus da liberdade, ninguém quer perder nada. O efeito Prozac se prolongou além das fronteiras patológicas. Todo mundo quer ser feliz rápido e sempre.
Qualquer artista com ideias de liberdade que adentra na politica, transforma-se em canalha, porque a politica desqualifica todo ser humano e esse agora politico perde sua história e passa a não mais lutar por liberdade e por justiça social
Liberdade é saber que posso ser influenciada por qualquer coisa, mas escolher o que vai valer a pena me deixar influenciar.
Você não irá ajudar-me a cantar
Essas canções de liberdade?
Porque tudo o que eu sempre tive são
Canções de redenção.
Tento
Tento buscar a minha liberdade plena,
tento aprender viver solteiro,
tento também aprender gostar da minha própria companhia.
Mas quanto mais tento....
Mais tento a presença de uma agradável companheira.
Liberdade com limites deveria ser regra de autoconsciência. É lamentável ter que disciplinar o óbvio.