Liberdade de pensamento
Somos excessivamente indulgentes para com as nossas fraquezas e concedemo-nos, no amor, todas as liberdades.
- Cyro dos Anjos in Abdias
A PAZ (B.A.S)
Quando florescer em mim
a despreocupação
dos lírios,
descritos no Evangelho
E a humildade confiante
dos pássaros do céu
criarei no meu íntimo
um sentido único, novo
De um homem livre
e descobrirei a paz,
a tão sonhada paz...
Existe um lugar em que o processo civilizador da sociedade não é base nem fundamento de suas ações. Na Mais incrível viagem da mente LIBERDADE SERENIDADE e DETERMINAÇÃO lhe conduz a uma MANEIRA de ser e estar além de qualquer fundamento Moral.
O conhecimento liberta da ignorância
A ignorância traz felicidades
Saudades daquela época
Que eu era feliz com meias-verdades
As vezes parar, pousar, para depois esticar as asas e voar, é tão mais sábio que não sair do lugar, ou ficar num movimento sem descansar... cada vez que pairo, sigo na certeza que vivo para crescer, liberdade é a alma da aprendizagem, e está da maturidade!
o prazer da vida é sentir que que você é livre para voar com suas asas sem depender do ninho.ha doce liberdade
Não se limite ao que chamam de amizade; sentir-se livre, errante, frustrado e suportar a convivência consigo mesmo é a real liberdade existente no encontro de almas.
Voo mais alto que as nuvens, só para mergulhar mais profundo que o próprio oceano, sou feito de vertigens e só eu sei a alegria e a tristeza que isso me trás!
Eleve-se além das tristezas,
dos desafetos,
das circunstâncias...
Inspire-se nas alturas
e experimentará a liberdade.
Edifique o amor
e encontrará a paz."
Chega um tempo que precisamos formar e firmar-se em nossa opinião; caso contrário, nunca nos libertaremos 'da própria prisão’. AJMusskoff .^
Algumas pessoas acreditam que o amor é possuir ou controlar, esse movimento é ao meu ver o revés do amor, o amor é ser livre e apreciar a liberdade do ser amado!