Liberdade de pensamento
UNILATERALIDADE&LIBERDADE
Não fique zangada comigo, pois vai ser “sempre” só da sua parte…,e não me leve muito a sério também não…,pois…,
nem eu mesmo me levo…
Como a alegria me apresenta a tristeza;
Como a doença me fala de cura;
Como a liberdade traz a ruína;
É como eu sou com você.
A emancipação da alma soberana sobre o corpo físico é a verdadeira liberdade dos grilhões que nos prende neste mundo e ocorre apenas e tão somente na finitude da vida neste plano terreno.
Liberdade é uma ilusão criada por todos num momento exato de existência. Talvez o sentido de viver seja ter o livre-arbítrio.
Somente os verdadeiramente - livres - sabem o valor da liberdade. E assim, têm a coragem de lutar por ela. Liberdade! Liberdade!
A liberdade vem do querer, dos ideais e da sutil maneira de chegar ao céu sem que o sol derreta as asas.
A liberdade é, e sempre foi, mantida pelo equilíbrio de forças entre as diferentes partes.
Pense nisso!
JCES
A liberdade de expressão sempre será maior que qualquer poder existente.
Porque o poder revela o que apenas alguns podem controlar.
E a liberdade demonstra o que todos unidos podemos desatar.
Ricardo Baeta.
Você ensinou-me que amar é uma escolha. Assim, amar é a liberdade de, mesmo podendo voar, decidir ficar. É doloroso, mas respeito sua opção. Seja feliz em seu voo.
Com a luz do amor em nossa alma livre, já não há mais a tristeza dominando. Isto é liberdade, aceitar o amor que nos coloca na altura e todos os problemas tornam-se pequeninos aos nossos olhos.