Liberdade de Escolha
'A verdade te dará asas,Mas elas não te libertarão... isso acontece aos poucos e depende das suas escolhas e sacrifícios.
Precisamos fazer tudo errado, para afastar, para manter longe, quem amamos. Há momentos que é necessário virar o coração do avesso, e deixar ir, e sentir todas as saudades desse mundo. E quando amamos optamos em ser verdadeiros e justos, não usar de artifícios para enredar, seduzir, basta criar lembranças, momentos tão bons que basta acessar para dar um pouco de luz ao dia. Ama-se...não se prende, não se violenta, não impõe o ficar, deixa-se a porta aberta, quando chegar pode entrar, mas chegue inteiro, disposto a ficar, por liberdade de querer ser amado e permita-se me amar.
Ainda que insistam em dizer que é tarde, que a idade não permite, maturidade é olhar o mundo sob a ótica das possibilidades e não dos obstáculos, é descobrir oportunidades e não se arraigar nas dificuldades, é sobre liberdade e crescimento interior e não a alienação e estagnação, é sobre compreender, abraçar e dizer tudo vai ficar bem, não julgar, condenar e ignorar por ser algo que você não consegue entender.
Entender que o que é bom para nós não será, necessariamente, bom para o outro nos torna mais respeitosos.
Quando somos autossuficientes temos a chance de nos dedicarmos aos nossos próprios interesses, objetivos e paixões. A autossuficiência é um sinal de respeito por si mesmo.
Todos tem o direito de viverem suas vidas como quiserem, todavia perde esse direito todo aquele que nega aos outros a mesma possibilidade.
Todos a quem amo deveriam saber ...
Costumo observa-los a distancia.
Para que sempre tenham a liberdade
de poder voar e ao cantar escolher o
tom e canção.
Abandonar a fé por causa dos escândalos de homens e mulheres que envergonham o Evangelho é, o mesmo que pedir para Pedro e Paulo deixarem de amar a Jesus por causa de Judas e Demas. Todos eles fizeram parte do corpo de Cristo, mas cada um escolheu o seu destino.
Até que ponto você confronta as suas verdades, para não assumir que o seu caminho, não é aquele que os outros querem?
"Quebramos o padrão de repetição quando optamos por viver nossa própria história, em vez de repetir as histórias daqueles que nos precederam. Assim, aqueles que vierem após nós também serão beneficados por quem escolhemos ser hoje."