Liberdade de Escolha
E pela liberdade, ausentarei pela escolha da necessidade.. Pelo oportuno momento da consciência, de se fazer necessário quando se é sábio.
Cuidado, no labirinto da vida só existe um caminho livre a seguir, fruto de suas escolhas. Onde o errado poderá te aprisionar para sempre em um mar de decepções.
A liberdade de buscar um caminho referia-se à liberdade de escolher entre diferentes possibilidades de ação, que eram igualmente eficientes e utilizáveis.
Temos liberdade de escolhas, e pela liberdade tirar os pés do chão e voar ao encontro dos nossos sonhos.
A única liberdade possível neste mundo
.....é a liberdade de poder escolher
A nossa própria prisão:(
Possuímos o livre arbítrio que são nossas próprias ações. Ou você escolhe o caminho da esquerda ou o da direita. A escolha é sua, mas faça a mais correta que te levará à plenitude da felicidade
Não obrigue-se ser presente onde você saiu com seus próprios pés e por livre escolha. Soa falso e desagradável. Desculpa a franqueza, jamais faço isso,banco qualquer atitude minha e do outro. Logo, dispenso. Nem café desce quando requentado.
A vida é feita de escolhas
A morte também
A liberdade tem um limite:
A vida de alguém!
Ao decidir por você
Não use de covardia
A morte do inocente
É ausência de alegria
Se ele não pôde sorrir
Se ele não pôde amar
Que direito é este
Que lhe permite matar?
Bendito é o fruto
Do seu ventre
Vida preciosa e sagrada
Ser Indefeso, feito gente!
Nossas escolhas são determinantes para o nosso futuro,temos o livre arbítrio de escolher nossos caminhos e devemos suportar suas consequências!
Cada pessoa escolhe o salário que pretende ser na vida, afinal temos o livre-arbítrio para ganharmos o que bem entendemos. Só nos basta querermos.
Quero que a liberdade de escolha te aponte para mim, mas não forço... Deixando a vida seguir seu curso e que se tiver de ser, que eu possa cada vez mais ser chamada para figurar nos seus dias...
Precisamos sempre nos lembrar que ter liberdade para escolher requer ter responsabilidade para assumir as possíveis consequências desta escolha. Exercer o meu direito de liberdade até me dá a oportunidade de poder tudo, mas como vivo e convivo com outras pessoas, não posso nunca menosprezar o meu dever de responsabilidade, que me faz sempre questionar antes se devo.