Liberdade Borboleta Fernando Pessoa
Gente uma pessoa egoísta é um ser vazio, solitário que precisa cada vez mais de coisas esse tipo de pessoa que o preencham. Ele deixa de cumprir o segundo e grande mandamento e faz com que as pessoas que mais o amam sofram por causa do seu egoísmo você que é uma pessoa egoísta pense bem no que eu escrevi aqui nessas poucas palavras.!!!
PARE DE FAZER PROPAGANDA DA PESSOA QUE VOCÊ AMA. Quantos casamentos e namoros já acabaram por falta de sabedoria da esposa, namorada, marido ou do namorado ? Este problema não tem relação com adultério e nem com infidelidade, mas sim com a propaganda em excesso. Veja como se comporta quem vive fazendo propagandas do que não deve: Menina, nem te conto. Carlos Alberto é maravilhoso! Ele me enche de presentes, é carinhoso, gentil, um marido incrível! Você tem que ver, é o homem que toda mulher deseja ter" SERÁ QUE A AMIGA VAI QUERER COMPRAR O PRODUTO ? Veja a propaganda do homem: "Cara! Vou te dizer uma coisa: Esta namorada que eu arrumei é um furacão, que gata !!! Ela não anda, desfila. Está sempre bem humorada, fala de tudo um pouco, futebol, cinema, super antenada, além de ser atenciosa e super carinhosa comigo. SERÁ QUE ESTE AMIGO INTERESSOU NO PRODUTO ? Quanta falta de sabedoria! Há um ditado que diz: Quem conversa muito dá bom dia a cavalo" e infelizmente esta é a mais pura verdade. Nem tudo é culpa do diabo, como nem tudo foi fruto de um adultério ou de traições, mas muitos casamentos ou namoros fracassados tiveram origem no excesso de propaganda que um fez do outro. Qual a mulher que não sonha com um homem maravilhoso ? Qual o homem que não está à procura de uma mulher incrível ? Você vai continuar fazendo propaganda do que é seu ? PENSE BEM, NÃO ENTREGUE DE BANDEJA O QUE DEUS TE DEU.!!!
Fazer rir através de comentários irônicos não faz de você uma pessoa agradável, talvez sua imagem esteja mais para um comediante amargo. Esta é a sua meta?
Se existir alguém que pode te ajudar,entre em contato com essa pessoa! Muitas vezes o orgulho faz com que não busquemos as pessoas que sabem nos ajudar ou que podem mostrar novos caminhos e indicar soluções.
Ninguém precisa estar sozinho no mundo!
Juntos somos mais fortes e vamos mais longe!
Lembre de alguém que te inspira e descubra as dificuldades que essa pessoa também teve que superar! Imagine que daqui a alguns anos você será como essa pessoa para mais alguém. Agora é a sua vez de agir e virar uma inspiração para outros!
Palavras são ferramentas para dar novas experiências a outras pessoas; se alguma outra pessoa ainda não viu uma baleia subir à superfície e jorrar água em direção ao céu, ainda assim você viu, você pode contar as coisas que você viu, ouviu e sentiu naquele momento com palavras, apresentar estas palavras ao seu ouvinte, e ele começará a imaginar a experiência. Tão logo ele ou ela comece a imaginar a experiência, começará a sentir algumas das sensações descritas por você, porque a mente inconsciente deve se identificar com uma experiência, senti-la, a fim de compreendê-la.
Não existe raridade ou diferença, existem escolhas. Uma pessoa que usa muito por exemplo o mesmo tênis que os outros, a moda atual com coleira, de "quem" idolatra "intactos" "perfeitos", acham que, "raro", o todo tudo criador. pois "raro" é separar, é diferenciar, os outros, por questão de negação a "ser" escravo de orgulhos inúteis.
"Se a pessoa mal chegou em sua vida e já está controlando até as suas curtidas, imagine então se vc se casar com ela."
O respeito é coisa que não se impõe, se conquista, certo? Mas o que pode funcionar com uma pessoa pode não funcionar com outra. O meu conselho é: se um dia alguém lhe faltar com o respeito, não pense duas vezes para colocá-lo em seu devido lugar. ;)
A única pessoa que pode fazer o efeito bonito na sua foto, editada ou não, é vc mesmo, mais ninguém. A não ser que seja gêmeo idêntico, ou haja alguém no mundo que seja mto, mas mto parecido com vc, para poder substituí-lo na foto. E olha lá, pq fotografia tbm envolve essência, alma. ;)
Cada pessoa é absolutamente insubstituível; é única. Por isso você jamais conseguiria gostar igualmente de todo mundo. Simplesmente não dá. O jeito que você gosta de cada pessoa tem a ver com afinidade, por ela ser quem ela é, e pelo que ela representa para você. Cada pessoa conquista um lugar no seu coração, que você vai levar consigo para sempre e ninguém nunca poderá substituir, nem mesmo no dia em que ela não mais existir. E vice-versa.
Uma pessoa maldosa pode ser capaz de qualquer coisa, até mesmo fingir-se de bondosa, mas alguns conseguem percebê-la, tal como ela é.
😡
Aquele momento em que vc fica matutando uma boa resposta pra dar praquela pessoa que te jogou uma indireta há mais de uma semana, mas só agora é que vc se deu conta disso.
Se confundir uma pessoa com outra já é constrangedor, imagine então retribuir um tchauzinho que não era pra você.
Se até o papa Francisco, que é uma pessoa tranquila, equilibrada, flexível, inteligente, consciente, humanizada e bem politizada, tá perdendo a paciência, é sinal que a coisa anda feia por aqui.
Uma pessoa simples é aquela que tem todos os predicados para ser o que bem quiser, inclusive metida, arrogante, petulante e outras coisas mais, no entanto é simples.
Uma pessoa simples é aquela que tem todos os predicados para ser o que bem quiser, até mesmo metida, arrogante e petulante, mas é simples.