Liberdade Borboleta Fernando Pessoa
Por mais que doa... É tão bom quando a pessoa se revela e a máscara cai... pelo menos sabemos com quem estávamos nos relacionando.
Não. A pessoa não é fria. Você que é idiota por achar que ela devia se importar e ser diferente com você.
Quando você perde uma pessoa que ama, precisa abrir espaço para um novo habitante que ficará morando por muito tempo dentro do seu coração: a tristeza.
Toda pessoa que se vitimiza precisa de um vilão pra justificar seu papel de vítima e dar caráter de argumento à interpretação deturpada que faz dos fatos. Então sempre se verá atacada, independente de agressão, para ter a quem culpar por seus próprios rancores.
Depois de anos você me aparece dizendo que sou uma pessoa de caráter, então antes não seria e hoje serei...
Através da oxitocina e da vasopressina, nos sentimos apegados com a outra pessoa, ligados nela feito nossa cara metade, a vemos como única para nós, como se não existisse no mundo outra melhor, e ainda nos fazem sentir prazer de estarmos hipermotivados, devido ao circuito de recompensa acionado.
Você sente quando sua presença faz a outra pessoa feliz e sabe, principalmente quando sua ausência deixa mais feliz...
eu sou uma pessoa feita por milhares de versões e detalhes únicos, assim como eu não me conheço, você também não me conhece.
Eu encontrei minha pessoa. Ela era a base. Ela era a base de todas as outras coisas. Tudo era secundário em relação a estar com ela. Não importava onde eu trabalhava ou se gostava do meu trabalho, onde morava ou quantos filhos eu tinha. Minha felicidade, minha sanidade, meu bem-estar - tudo começou com ela.
A cada piscar dos seus olhos uma pessoa morre, então saiba viver antes que uma pessoa pisque ao você morrer.