Amor e Liberdade
Amor que vive em liberdade é amor contemporâneo e feito nas coxas. Como pode se sentir liberto quem vive acorrentado por esse sentimento? É amor que segura pelo pé, é amor que não mede esforço pra conseguir o que quer, é amor que faz uma vida criar paredes e vários muros altos sem deixar nada escapar.
Rebeca
-
Verdades De Vida Levam-me a Ser Melhor,Infinitamente Em Busca Da Liberdade Do Amor,Do Sentir,Do Brilho Da Alma.
Só um amor que constrange pode transformar a culpa que aprisiona em liberdade sem culpa. Assim é o amor incompreensível de Deus para com o homem.
A força do jovem é o amor, é a coragem, é a fé, é a esperança, é a ousadia de viver a liberdade moral num mundo e num tempo de decadência moral.
Eu só queria gritar, pedir liberdade, paz, amor, queria rasgar a garganta e atingir o mundo inteiro.
E ainda tem gente que não entende....
O Amor não é posse, muito menos privação á liberdade.
A vida é a liberdade por isso saudamos aqueles que lutam e morrem por ela.
O que significa o AMor!
Amor é pode Amar com liberdade sente limite,pode sonha e querer a pessoa ao mesmo tempo.E dizer a ela te quero mais ( EU TE AMO) essa palavra "querer" tem a ver com amor.Amar é não ter medo e da carinho ter a nesse-cidade de querer a pessoa mais mais.
Querer controlar receber carinho se preocupa com o bem estar um do outro, querer fazer o outro cada dia mais feliz,querer agradar e querer ouvir : NÃO POSSO FICAR SEM VOCÊ AINDA .E dIZer:FICA COMIGO? A mar é viver é ter um sentimento de compaixão amar é não sabe explicar mais fazer e mostrar oque é o "AMOR". Amor é você olha para lua e não saber explicar porque ela é tao linda e porque ela tem uma iluminação tao linda e diferente.Ama é não conseguir para de pensar em VOCÊ.E o que tento descobri e nunca irei saber,pois as duvidas as vezes é bom fica vagando por ai.O bom é não saber a resposta mais SIM " fazer" sem saber.E digo hoje e sempre,TE AMO. Agora eu acho que você sabe oque é o ("AMOR")- É precisar e necessitar da pessoa que amar.
“O amor não se acaba, isso é apenas uma função pratica do cérebro, que te dá a liberdade de mais escolhas sem o palpite do coração”
O amor poderia ser moeda de leveza por ser a simbologia da liberdade. Ser livre é poder proferir felicidade por estar bem consigo mesmo. Estar bem consigo é não ter que esconder sentimentos, não ter que olhar o passado. Porque amar é renovar os dias com planos e sorrisos, não lamentar. O amor é um investimento que lucra poeticamente. É preciso de muita sensibilidade no bolso esquerdo da camisa para ser um milionário. O amor tem o quê de ridículo. Às vezes como moeda de cara ou coroa, ele alterna entre amor e orgulho. Mas tem que ter muita cara para poder coroar-se o orgulhoso e ter muitos motivos para não servir de troco. Para amar não é preciso do poder para controlar seu valor, nem vestir as armaduras, nem que sua imagem seja ladeada, muito menos de dísticos. O amor pode ser troca, menos compra. É preciso amar sem escudos, é preciso somar, é preciso partilhar de si mesmo.
"Não se pode dar amor a quem se tira a liberdade."
Diálogo final entre um pássaro livre e outro engaiolado, na fábula "Sabia que o sabiá sabia assobiar?", de Sylvio L. Panza
Aprendi que as pessoas são livres por desejar tanto a liberdade. Até o amor é livre, o que nos define são nossas escolhas. Então por que tantas pessoas se prendem a prender quem gosta e sufoca o gostar? Se antes delas fazerem a escolha de ficarem juntas, elas eram livres.