Liberdade
Se eu tivesse nascido magra, crescido magra, lutado para ser magra, hoje eu não seria quem eu sou. Eu precisei aprender viver em um mundo cheio de padrões, lutar contra a julgamento alheio sobre minha própria sexualidade e dar um grito de liberdade que uma boa parcela da sociedade anseia em poder gritar!
Quando alguém tenta me diminuir me dá ainda mais força pra ser livre, porque de fato ser livre não tem preço que pague!
Não se esconder atrás de padrões me faz ficar tão bem e ser tão plena e feliz!
O que me incomoda realmente é ter gente ruim; que me rouba, me usa e mente bem ao meu lado. Graças a Deus a maior parte delas já se afastou quando eu me tornei livre. E vai se afastar de você também o dia que você quiser tornar-se também.
Muitos buscam na riqueza o caminho para a alegria, mas encontram é na tristeza a sua real companhia.
Muitos buscam amizades, “ficas”, “crushs”, curtição, mas convivem é com a vaidade, o orgulho e a solidão.
Muitos querem liberdade, querem viver sem pressão, mas vivem é com ansiedade, a sua verdadeira prisão.
Se você já buscou tanto e portanto quer parar, se perdeu a esperança, se se cansou de tentar.
Quem sabe você esteja olhando para o lado errado, pro lado que está fora, focando só no resultado.
Entenda que é preocupante você viver no externo, aprenda que o mais importante é você entender o interno.
O interno da sua mente, vigiando os seus pensamentos, respirando profundamente e sentindo os seus sentimentos.
Pois a semente que se planta, uma dia irá crescer e aquilo que você pensa, um dia vai aparecer.
E mesmo que nesse mundo todos só olhem para fora, aprenda que sorte tem, quem as preocupações ignora e entenda que rico é, quem os pensamentos controla.
Pensamentos destrutivos destroem a sua vida.
Sempre procuramos escolher o melhor para nós. A melhor roupa para sair, a melhor comida, a melhor companhia, mas quando o assunto é pensamento, infelizmente, não selecionamos o que entra em nossa mente.
Temos que entender que pensamentos geram sentimentos, sentimentos geram ações e ações geram resultados.
Então, se queremos mudar os nossos resultados, temos que mudar primeiro os nossos pensamentos.
Não existem pessoas de sucesso com pensamentos de fracasso. Da mesma forma, não existem pessoas fracassadas com pensamentos de prosperidade.
Tenha muito cuidado com a maneira que você está pensando, pois a sua vida de hoje é reflexo dos seus pensamentos passados.
Entenda que você nunca será obrigado a ter pensamentos ruins. Alguns problemas são inevitáveis, mas os pensamentos negativos e destrutivos são opcionais.
E para não viver sempre preso em seus próprios pensamentos, escolha pensar no que lhe faz bem, escolha sentir o que lhe faz bem e tenha uma vida de paz.
Não deixe as luzes da cidade lhe tirar o brilho das estrelas, somos mais que um amontoado de gente urbanizado, somos únicos, somos sonhos e desejos que o Criador chamou de Vida.
Estamos prestes a entrar num Novo Ano !
Que seja de Amor que de Ódio o mundo transbordou .
Que nunca nos falte o pão que a fome mata inocentes
Que inocentes não morram por falta de pão
Que governos nos governem e deixem de se governar
Que seja de Paz pois de Guerra estamos fartos .
Que exista livre expressão e nunca uma expressão que nos tolhe as palavras .
Quisera ter a leveza das flores de se inclinarem ao vento e se permitirem ir e voltar, sem a necessidade da direção assertiva; de se abrirem em campos vastos e oferecer a todos seu melhor perfume; de exibirem sua beleza sem a "maquiagem" que camufla; ao invés disso, em alguns momentos, me fecho sem que me permita algum indício de luz. Sei que ela está lá. É que, para minha visão tão diminuta, me cegaria. É quando meu interior vocifera trazendo verdades entaladas. Não sou e nunca serei a prisioneira em sua própria cela, aquela que não possui essência de aromas inebriantes, aquela que a luz se intimida ante os raios que ela mesma reflete. Farei parte das flores que se deixam exalar, que oferecem sua beleza e inclinam-se aos ventos, sem receios de tempestades, com o intuito, de serem e viverem exatamente como são: belas, perfumadas e livres.
Nunca prucure um amor, deixe vir de livre e espontânea vontade enquanto não achas vai curti umas festas.
Existe uma grande romantização (dentro da literatura) de relacionamentos abusivos.
Não é romântico!
Não importa quantas vezes esteja escrito que o protagonista é lindo e rico
Isso é muito mais comum, em livros de autoria de escritoras brasileiras. - Uma Pena!
Eu me revitalizei, não fiquei procurando falsos argumentos, pois oque importa são os fatos, talvez porque eu sempre preferi a verdade desde a consciência lúcida
"Os poderosos pregam a moral da ordem e da obediência, que atende bem aos interesses de uma hierarquia, levando os dominados a sentirem a culpa do desacato. Os dominados pregam a moral da esmola, da chantagem emocional e da tentativa de fazer o poderosos sentirem culpa pelo poder. Seus medos se tornam os gritos revolucionários, as teorias de conspiração, os castigos eternos e seus vícios. Seu heroísmo e valentia não passam de tentativas de assalto; a exaltação do crime, da rebeldia e da fraqueza como virtude. Uma forma de dizer ao dominador: 'posso me sacrificar por algo, pois nada tenho'".
O jornalismo brasileiro sempre reclama da censura por parte do governo, quando na verdade quem os aprisionam são os redatores chefes.
A moral é a cartilha sobre andar na linha dada ao dominado. Os dominadores não são obrigados a atender às expectativas boas ou más de sua massa de escravos. Quando o dominador pratica a imoralidade privadamente isso não desregula a ordem, já os dominados, se puderem ser vigiados até mesmo na privacidade assim o serão.
- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases curtas sobre liberdade com pequenas pílulas de sabedoria
- Citações sobre liberdade (frases filosóficas para usar na redação)
- Frases de liberdade da cadeia
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Liberdade de Escolha
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina