Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Ressacas do Amor
Estou me afogando
O ar começa a faltar
Afundando mais a cada instante
Já vejo a morte chegar
Trazendo o alívio de tudo
Da vida que foi destruída
Leva consigo meus sentimentos
A raiva,o ódio e o rancor
Mas também o que tive de bom
Leva também o meu amor
Logo serei apenas mais um
Jogado na praia vazia
Apenas um corpo inerte
De alguém que um dia sentia
O fim está a se aproximar
A morte já está a me alcançar
Ainda tenho alguma esperança?
Poderia alguém me salvar?
Então resolvo lutar
Quem sabe tu possa escutar
Quem sabe ainda tenho uma chance
Quem sabe possa me salvar...
Pensar ás vezes faz bem
Eu sei que tem muita gente que já enferrujou a mente
É tanta coisa pra ocupar
E pouco tempo pra raciocinar
Será? Acho que não prestamos mesmo atenção
Não a que se deveria prestar
O tempo pode mesmo dizer
Sim, não o talvez
Mas o que você iria mesmo conseguir aceitar?
Sim?
Não?
Só não me diga talvez, não diga nada, mas não use o talvez
Não precisam entender o que tento dizer
Fica a cada um interpreta de seu modo de acordo a sua visão
Ás vezes de acordo a sua necessidade, ou a sua verdade
Quem sabe...
Não digo pelos os outros, mas sempre digo por mim
Pense, e então... Sim ou não?
Erros de alma não se corrige. Se reconhece o vacilo e já era. O resto fica subtendido... Então me deixa seguir admitido...
Mudei muito de uns tempos pra cá. Tirei algumas coisas que já estavam mofadas do lugar e dei espaço para coisas, pessoas e sentimentos novos. Não deixei de ser quem eu era. Meu caráter não mudou, meus objetivos também não. Mas meus planos agora incluem pessoas diferentes, sentimentos diferentes. Dei espaço dentro de mim, para quem realmente merece, deixei aqui dentro somente o que era preciso. Coloquei em primeiro plano quem se importa comigo, deixei pra lá aqueles meio amigos. Ficou agora somente o que é completo. Nada de pedaços, partes, "meios". Mudei pra dar espaço a uma pessoa nova. Uma pessoa que derrama lágrimas apenas pelo que vale a pena rir.
A vida é um jogo de colisão entre sentimentos, a colisão é necessária pra quebrar as ligações já existentes e formar novas energias nos dando um choque na lucidez, ansiedade, medo, impulsividade, humor triste e agressividade rotineira. É na emoção saudável que se prolonga o prazer de viver.
Já é quase impossivel viver em um mundo assim tão cheio de guerras e injustiças,onde somente o mal está vencendo,não dar mais para abaixar a cabeça e fingir que nada está acontecendo,enquanto todos não lutarem pelo bem,não haverá paz!
Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver do que já tive até agora...Tenho muito mais passado do que futuro...Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de jabuticabas...As primeiras,ele chupou displicentemente...Mas,percebendo que faltam poucas,rói o caroço...Ja não tenho tempo para lidar com mediocridades...Inquieto-me com os invejosos tentando destruir quem eles admiram.Cobiçando seus lugares,talento e sorte,já nao tenho tempo para administrar melindres de pessoas,as pessoas não debatem contéudo,apenas rótulos...Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos...Quero a essência...Minha alma tem pressa...Sem muitas jabuticabas na bacia quero viver ao lado de gente humana...muito humana...Que não foge da sua mortalidade,caminhar perto de coisas e pessoas dé verdade. Muitos acreditam que o destino está escrito,outros,que você faz o seu destino.Presente,passado o futuro,será que tudo já estava escrito? O destino fecha às vezes os olhos,mas bem sabe que para ele voltaremos depois,e que é ele,que terá a última palavra. Esquecer é uma necessidade.A vida é uma lousa,em que o destino,para escrever um novo caso,precisa apagar o caso escrito. O destino é o que baralha as cartas,mas nós somos o que jogamos.
Si você demonstrar afeto por mim,já vou sorrir quando ti ver,quando ver uma foto tua ou ate mesmo só de saber que você existe vou sorri sempre por tua causa!!
Veja bem meu bem, eu já não me sinto tão bem assim com a sua presença.
Veja bem meu bem, o problema é que eu não vivo com a sua ausência .
Isso é certo , você é o cara errado pra mim .
Mas ficar sem você , é o começo do fim .
Senhor... Não sei como vai ser a semana que esta iniciando, mas já coloco-a em Tuas mãos.... Que ela nos traga boas novas, que os dias sejam surpreendentes, que tudo corra bem, que nossas forças sejam renovadas a cada amanhecer, que tenhamos sabedoria e perseverança para driblarmos os obstáculos diários. Abençoa nossos lares e familiares, nosso trabalho e nossos amigos, amém! Priscilla Rodighiero
As vezes se senta, e nem pensa, e as palavras simplesmente vem. Dizem que poeta não se faz, poeta já nasce sendo.
Ja nao encontro meus passos, ja nao sei pra onde vou.. Algo me corroe por dentro, mais nao sei desifrar o que é.. Nao tenho mais certeza de nada.
Sinto algo vazio, quero ir mais pra onde? Me sinto preza, nao entendo o que esta acontecendo, só precizo estar só! Re-pensar.!
Doí porem tudo passa!
Nada é para sempre, nem mesmo o sofrimento!
Sei la.. no fundo acho que sou apenas uma expectadora nesse mundo de louco.. Onde muita coisa já se perdeu.. Pra que falar ou gritar si ningem quer ouvir.. é um vai e vem de pessoas, é tanta presa nos passos.. afinal quem quer ouvir a verdade? Nos tornamos zumbis da vida.. So passamos, nem viver não vivemos mais...
Deixo que falem, deixo que pensem meu estilo de vida não existe justificativa.. só acho que vivo assim, e vivo melhor.. Afinal ja tentei ser normal, e nao me encaixei nessa parodia!
A nóite já se vai, o sól esta quase nascendo.
Os que lútam com a espada morérão com a espada, ao menos que você pare... E perdóe.
As vezes é como se a minha alma já conhecesse cada pessoa que cruza meu caminho, reconheço aquela sintonia familiar, aquele jeito de olhar, coisa de outra vida, mistérios que talvez só a morte poderá explicar
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento