Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 159247 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Te perder não foi a pior coisa que já me aconteceu. Ter que aprender a viver sem você também não. O pior mesmo foi perceber que você nunca me amou, que minha presença nunca fez e nem tão pouco faz diferença na sua vida, que todas as vezes que você me jurou amor eterno, você só estava me dizendo o que eu queria ouvir e para que eu não saísse de perto de você. Eu sou só alguém que você recorre quando não tem mais ninguém pra te ajudar, quando ninguém mais pode te animar, te mimar e ouvir todos os seus dramas e choros. Lembre-se que eu não te mandei ir embora, você foi porque quis, foi você que destruiu todos os nossos planos e esperanças. Não interprete isso como um desvaneio de um louco que sofre por não te ter. Até porque não quero que volte, você não me ama, nunca me amou, então você estaria comigo, mas seu coração estaria em outro lugar. Já nem sei o que sinto, se é amor, carência ou um simples sentimento de perda. Eu só sei que sentir isso dói, fere, maltrata quem tem um coração. Será que ainda tenho um? Você pisoteou nele como pode, o destruiu por mero capricho. Só pra mostrar que não se importava com o que eu sentia? Não, era bem mais que isso, você queria mostrar quem mandava certo? Claro, você sempre foi a dona da razão, a sua palavra sempre foi lei. Mas tudo isso agora já não faz diferença nenhuma ou pelo menos tento me convencer que não. Estou seguindo em frente, estou tentando juntar os estilhaços do meu coração que você espalhou por ai, por mera diversão. É tentando te esquecer, que me pego pensando em quanto lutei pra não te perder, e agora, nada mas faz sentido sem você aqui comigo, e agora sofro eternamente, por ser pra você apenas mais um amigo. E assim vou seguindo, dia à após dia com a certeza de que você não volta mais, não para meus braços, não para o meu coração, que mesmo em pedaços te ama com toda força. Te pertence e sempre pertencerá, porque ele é burro e não saber como deixar de te amar!. Eu sinto falta dos nossos momentos. Lembra? Quando restava apenas você e eu e mesmo que houvesse outra coisa por perto, tudo se tornava insignificante quando nosso amor falava mais alto. Pois é, tô sentindo muito a falta disso. Quando era só nós dois e tinha aquele momento perfeito quando nosso silêncio era confortável, quando a distância não existe não existia. Sinto falta de tudo que tenha haver com você. Eu só quero a gente. Quer dizer “nós”.

Inserida por LehLucas

Tem pessoas que não te fazem feliz e nem querem ver você feliz, já sofreu, chorou de soluçar, ficou triste, mas quando surge palavras só para alegrar seu ego fica cega, as vezes o acreditar hoje é certo lamentar amanhã.

Inserida por Nice15

A vida é uma louca é uma louca e emocionante estrada a qual dela ninguém já mais saiu vivo.

Inserida por WellingtonCosta

Já me privei de querer para não sofrer
Já me ocultei do sol entre as janelas
Já provei do fel e o mel por amor
Já perdi e ganhei esperanças
Mas, jamais vou desistir de mim,
Pois é em meu interior que reside minha fé.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Quanto tempo te esperei
já nem sei...
cruzei os mares
busquei outros ares
te encontrei.

E agora o que farei
com este mar que entre nós está?
Já sei...
sairei a velejar...
navegarei, navegarei
até em teus braços descansar.

Inserida por RosangelaCalza

Ah mar, é!

Já é madrugada, praia vazia. Areia molhada, cheiro de mar, ar de vazio.
Quantos pés pisaram nessa areia, quantos corpos se banharam nessa água salgada?!
À cada onda que quebra, meu coração bate quatro vezes. Será que bate ou apanha?
Pessoas sorriem, felizes, nessa maré, pessoas choram, tristes, nessa maré. O mar mexe com qualquer ser humano, aflora emoções, esbanja beleza e emoção.
Riscando na areia, só, rabiscos querem ser transformados em nomes, em sentimentos, em vida, em emoções... O coração procura, procura em que se apoiar, na areia? No mar? Nas pedras? Em pessoas? Pessoas? Não, pessoas não... Ou sim?!
Ao fundo, o som vem de uma mansão, música ao vivo, gente rica, de dinheiro, dando uma festa para seus convidados VIP... Sendo felizes? Ou valorizando, cada vez mais, o perecível?
Barcos à deriva, a luz do luar ilumina o que é necessário.
Um cão passa me olhando... Se ele pudesse raciocinar e falar, acho que perguntaria o motivo, de ele ser chamado de irracional, pois és sincero, és lindo, não tem maldade... E o animal, que se diz racional, é o total reverso.
A brisa não me abandona, as pedras, a água, a areia, o cão, me fazem companhia, quer companhia melhor? O maior mentiroso aqui, é eu, os outros, não mentem. Mostram a verdadeira face da natureza, mostrando, a total ignorância que tenho. Assim me sinto sábio, sabendo o quão pequeno sou, perto da imensidão que me cerca.
A natureza me tapeou. Foi o tapa mais lindo, mais sutil, e ao mesmo tempo agressivo que já tomei... Obrigado natureza... (Beijo, meu jaguara véio!)

Inserida por kevinmartins6

No abismo que me encontro,
já não me resta saída,
na verdade existem mas não são favoráveis,
entre as opções vi um precipício,
mas tenho medo de altura,
vi uma corda mas é bem agonizante,
vi uma faca mas pensei bem comigo,
quem sabe só preciso mesmo é de alguém,
alguém pra desabafar,
alguém que me entenda,
alguém que me ame,
perdo-me esquecer que está do meu lado amor.

Inserida por verbismo

Eu me lembrei dos seus olhos,ah sem dúvida os mais perfeitos que já vi.Aqueles olhos tão sonhadores voltados pra mim,me fazendo queimar de felicidade,todas as noites eram trocas e mais trocas de carícias e palavras perfeitas somente no olhar,somente com o olhar.Lembro-me dos momentos perfeitos que nos olhávamos.
Prendíamos nos olhando como se houvesse um visgo entre nós.Eu confesso que seria uma cativa feliz presa em seus olhos por tempo indeterminado.Eu sabia,eu sentia,eu ainda sei que seus olhos brilhavam por mim.Eu percebi que foi assim naquela primeira vez quando seus olhos encontraram os meus e você não conseguiu disfarçar seu brilho,seu êxtase,seu fogo.O fogo que ardeu profundamente por todo tempo entre nós.
Você me revelava seus segredos e desejos com a expressão mais confiante que eu já tinha visto em seus olhos,e ouvia meus desejos e segredos com aquela expressão que você fazia quando me despia pra você,e nesses nossos momentos de confissões eram os momentos mais reveladores que já vivi,nesses momentos nos despíamos e nos libertávamos de qualquer subterfúgio.Nossos olhos nunca deixaram que nos traíssemos.
Que traíssemos o que sentíamos e desejávamos.Seu olhar me mostrava tudo,ele me guiava,penetrava em mim como luz solar,me fazendo crescer e florescer formosamente.
Olhos tão penetrantes,tão sonhadores,tão fascinantes.Perfeitos como o dourado,quentes como o sol,perfeitos como a lua.
Reveladores como o amanhecer.
Tão empolgantes,tão capazes de me fazer amar,como eu amo!
Sinto saudades e confesso,jamais esquecerei o brilho e o calor da chama dos teus olhos.

Inserida por BarbarahIngridd

Não lembro do teu rosto, nem da tua voz. O teu cheiro que o vento trazia, já não sinto mais.
Volte logo! Antes que o tempo apague a tua existencia.

Inserida por IsabelaMota

O prazer de ser FELIZ, nem que seja por um momento, eh inexplicavel! Somente quem ja sentiu sabe. E é, inesquecivel...! Nao podemos nunca deixar de VIVER por medo, nao sabemos se o amanha chegara...

Inserida por cristianevedoy

Foste no preto e no branco, e trouxeste na mente aquela ideia de mim. Já fazia seis anos, dos sorrisos benfeitos nos olhares, trejeitos e o coração nada ardil... Apego de zero a mil é paixão até o fim... amar tim-tim por tim-tim.

Inserida por AndreAnlub

Diante da Luz Vejo Jesus, na Escuridão nada vejo mas sou visto, já mais quero andar sem Luz sou caça fácil na escuridão!

Inserida por profjucemar

Fica difícil o que desejar para alguém tão especial como você, amigos já tem um monte, saúde que Deus conserve, família linda, competência no que faz. Bom só posso te desejar que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize seus sonhos aqueles que somente você e Deus sabem, O amiga, Feliz aniversario, Que Deus te abençoe e seja seu guia.Muita paz,amor,sucesso,dinheiro, e sabedoria para tomar as decisões certas.Saiba que sua amizade é muito importante pra mim, e que Deus permita que essa amizade dure muitos e muitos anos'' ii Nesta data mais que especial, Te desejo 3 coisas. Tudo... e Nada... Tudo que te faça feliz. Nada que te faça sofrer. E meu terceiro desejo é que você sempre continue sendo esta amiga,que sempre esta comigo.Te Adooroo''

Inserida por LiviaSteffanny

O passado traduz certa nostalgia... Isto não é bom nem ruim, já que, somos resultado das nossas prioridades...E com base neste passado... As vezes negar o que sente no presente não é buscar o refúgio no futuro e sim compreender o estado necessário de libertação... No percurso diário o que se leva da vida é a vida que se leva... Isto é história, por vezes, um teste Déjà vu das relações...

Inserida por CNOBREGA

Brasileiro guerreiro

Todo brasileiro já ficou com medo de entrar em combate.
...
Todo brasileiro já perdeu a fé no futuro.
Todo brasileiro já trilhou um caminho que não era dele.
Todo brasileiro já sofreu por bobagens.
...
Todo brasileiro já achou que não era brasileiro.
Todo brasileiro já falhou em suas obrigações.
Todo brasileiro já disse "SIM" quando queria dizer "NÃO".
Todo brasileiro já feriu alguém que amava.
Por isso é um brasileiro; porque passou por estes desafios, e não perdeu a esperança de ser melhor do que era.

Inserida por evandro37

Meu amor

Meu amor por favor me ame como te amo
pois se meu amor por ti não for correspondido
já não saberei se amarei
pois amar como te amo sei que já mais farei

Meu amor se te amar não for possivel
prefiro sozinho permanecer
pois um amor igual ao meu por você
já mais voltarei a ter

meu amor eu penso se te amar é o correto
mas não vejo como não poderia ser
mas a cada vez que tento lhe dar meu amor
você me deixa cada vez mais incerto

meu amor por favor me ame como te amo

Inserida por wagnerjsprado

MENINAS VOU EXPLICAR UMA COISA: TEM MENINOS QUE GOSTAM DE GAROTAS TÍMIDAS, JÁ TEM OUTROS QUE GOSTAM DAQUELAS QUE NAO PARAM DE FALAR UM SEGUNDO, TEM MENINOS QUE GOSTAM DE UMA GAROTA TODA MENININHA, MAIS TAMBÉM TEM AQUELES QUE GOSTAM DE UMA GAROTA MADURA. TEM MENINOS QUE GOSTAM DE TE VER SORRINDO, MAS TAMBÉM TEM AQUELES QUE VAI PREFERIR TE VER TODA BRAVINHA.TEM MENINOS QUE PREFEREM LOIRAS, MAIS TAMBÉM TEM AQUELES QUE NAO RESISTEM A UMA MORENA.

TEM MENINOS QUE VÃO TE CHAMAR DE FEIA POR BRINCADEIRA E AQUELES QUE VÃO TE CHAMAR DE LINDA O TEMPO TODO. ENTÃO APRENDAM UMA COISA: PAREM DE MUDAR SEUS ESTILOS, SEUS GOSTOS MUSICAIS, COR DO SEU CABELO, O SEU MODO DE FALAR OU DE ANDAR..PORQUE AQUELE CARA QUE DEUS PREPAROU
PRA VOCE, VAI TE AMAR EXATAMENTE COMO VOCE É.

Inserida por Deividwilkeson

Ao cair diante de algum obstáculo, não desanime, olhe para trás e veja o quanto você já caminhou colhendo resultados inesquecíveis para a sua vida.

Inserida por izzorocha

Já imaginou se a cada momento que você presencie uma cena que te desagrade, você atire uma pedra na vidraça da casa de alguém ou em qualquer lugar onde impere o mal; como se o fato de atirar uma simples pedra detenha o mal; ou que seja uma forma de alerta, de chamar a atenção da sociedade ou de alguma pessoa...

Inserida por servamara

Você já pensou em minha situação.
Imagine só, como deve estar o meu coração.
Por que não vem, Diga logo meu bem.
E se não vem; Olha não vou conseguir ser ninguém.
E aí então, só vai me restar a solidão,
E aí então, vai ficar tão triste o meu coração
E aí então,(eu te peço ah!)
Não me deixe nessa solidão
Não me deixe não, é somente teu o meu coração
Samarina, ôôôôh Samarina! Samarina linda meu amor
Samarina! ôôh Samarina,onde quer que você vá eu vou.

Inserida por ElielFerreiraGomes