Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
A primeira vista
meu olhos já brilharam
minha mão suou frio
senti algo que até
o então, não sabia
o que era.
mas com o tempo
fui percebendo
aquele sentimento
foi crescendo,a cada beijo
hoje mais maduro sei
que é você que eu tanto
esperei
Talvez quando pensares em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira.
Talvez quando precisares de mim, eu já tenha desfeito a, vontade de te ajudar.
Talvez quando perceberes que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance.
E se por acaso um dia desejares me amar, talvez nesse dia eu transforme esse amor em amizade.
Talvez quando seus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver, quem sabe quando nossos caminhos brilharem por uma única estrela, talvez eu já não tenha amor por você.
E se por obra do destino eu passar com outra pessoa na sua frente, saiba que na hora de me ajudar, foi ala que me estendeu as duas mãos.
E se um dia você sofrer por um “amor não correspondido”, cale-se, pois ontem eu sofri por um, o seu!!
E quando entenderes que sofro por que te amo, esqueça tudo que leu e concentre-se nessas palavras...
Ame quem te ama.
Se a vida já te deu várias respostas de
que você não está fazendo a coisa certa, por favor, não continue...
Porque ao final de tudo a única pessoa que
vai sofrer é você!
Vc já tem uma cadeira cativa em meu coração... E sempre terá... És a Rainha da minha colméia chamada "meu coração"...
Marcos Lanfranchi, a hora é agora! Já é hora! Já foi hora! De enxergar, de respeitar, de viver, conviver, de ser humano.
Tenho que admitir que já doeu mais. Muito mais. Até que hoje dói menos, mas continua doendo. Já não sei que escolha fazer. Não sei se volto a provar do amor ou se continuo nessa dor que o desamor tem me causado. É muito vazio, muito nada, muito choro seco… Cansei. […] Esses dias olhei para minhas lágrimas secas no chão, olhei para os textos que nunca tive coragem de lhe enviar e senti falta. Senti falta de quando escrevia chorando, de quando te sentia em mim mesmo longe, mesmo não me amando, mesmo não me querendo… Eu te sentia. Era real. Era forte. Era… Sinto falta do que era. Do foi um dia. Do que passou… Do que não sinto mais. Sinto falta de sentir. Sentir qualquer coisa que possa me fazer sorrir ou chorar, que possa me fazer feliz ou até mesmo triste. Eu sei, é estranho, é desvario, mas é o que eu preciso. Amar. Sem esperar ser amada. Só amar. Sentir… Mas sentir no fundo. No âmago!
“Augusto
Já começo lhe pedindo desculpas, pois sei o que você irá pensar ao ver essa carta na sua caixa de correios… Mas antes que me xingue em voz alta, quero dizer o motivo pelo qual resolvi enviá-la.
Hoje pela manhã enquanto caminhava até a padaria reparei no meu jeito de andar. Ando chutando qualquer pedrinha que vejo pela frente. Reparei que faço de todas as minhas manhãs um mini jogo de futebol chutando aquelas pedrinhas. A ida eu classifico como o primeiro tempo, e a volta como o segundo. Espero que se lembre dessas manhas. Não das minhas, mas das nossas. Quer dizer, percebi que sinto a sua falta. Sinto falta de chutar a pedrinha com você. Cansa muito levar um jogo inteiro de futebol sozinha. Digo de novo, sinto falta de chutar pedrinhas com você.
Mas não se preocupe, está carta não é um convite para um jogo, acho que ela é mais um desabafo. Hesitei muito em escrever para ti e sei que hesitarei muito mais ao te enviar isso, porém é preciso. Não posso calar-me e deixar a situação como está. Quer dizer, não posso seguir com a minha vida sem antes dizer tudo que penso sobre nós.
Acho que tu foste embora muito cedo, lembro-me que nos separamos muito rápido e que não tive alternativa de retorno. Não tive como reverter e trazer-te de volta para mim. Classifico isso como uma tremenda falta de respeito e uma injustiça comigo. Você não pediu minha opinião e muito menos me disse tchau. Você apenas pegou suas coisas e foi embora junto com o vento daquela tarde. Nem uma carta Augusto, com um “Te cuida, beijos” você foi capaz de deixar. Digo, se tu deixaste eu iria te retornar e perguntar o por que da sua ida. Mas agora já se passaram sete meses e eu ainda não sei por que foste.
Eu sei… Sei que quando voltaste para pegar o resto das suas coisas eu te mandei me esquecer, mas por favor me entenda, eu estava estressada e magoada. Você havia ido embora e esperasse que eu ficasse como?
Eu não queria te mandar me esquecer literalmente, eu só queria que você fizesse o contrário.
Oras, não sabe o quão contraditórias são as mulheres?
Você não me merece, não mesmo. Você não soube me entender. Não soube traduzir minhas palavras para a sua língua. Quando eu disse “me esquece” eu queria dizer “fica comigo”.
Por isso passei esses sete meses em profunda melancolia. Por que você não merece? Eu queria tanto que me merecesse. Queria tanto que me entendesse e ficasse comigo, ou que pelo menos tentasse. Mas você nem tentou. Não apareceu dia nenhum na minha janela e em nenhum dia passou pela minha calçada.
Como pode? Como pode mudar sua rotina só para não me ver. Eu te magoei? O que fiz? Eu juro que não sei das suas magoas, mas eu sei das minhas. E são muitas que não as escreverei. Tu já deves saber ou talvez não. És mais estúpido do que eu pensava ser. Não soube valorizar o meu “eu te amo”, mesmo tendo o conquistado tão rápido.
Apaixonei-me até pelo teu nome, Augusto. E apesar de tudo o que tu e teu nome fizeram comigo e não consigo odiá-lo. Eu só sei odiar te amar, mas se eu pudesse, juro que eu amaria te odiar.
Com amor, sua Lis Lisiel.
Não é saber ler a mente, é com um olhar você já saber o que a pessoa esteja passando ou o que ela (e) deseja.
E de repente aqueles dias cinzentos e chuvosos retomam o seu dia a dia… Estes dias já davam sinais que voltariam a ser uma constante em sua vida, mesmo com uma aparência diferente… Talvez atormentando, ou tentando mais uma vez provar que a vida sempre irá lhe surpreender, de uma forma relativamente boa, ou má.
Talvez a chuva sirva para entristecer o tempo, assim como a mesma possa servir para purificar a alma. Os pingos de chuva que se chocam contra o chão podem ser encarados como um problema, mas a melhor forma de enxergar estes pingos, seria tentar criar soluções… Ou lembrar dos momentos bons e alegrar-se lembrando das memórias e nostalgias.
Há alguns dias apreciando esse tempo, e pensando, cheguei em uma conclusão que nunca aprendemos o ditado que errar uma vez é humano e que errar duas vezes é simplesmente não pensar, sempre queremos errar mais uma vez, pois só assim crescemos e amadurecemos, mas quando erramos duas vezes pelo mesmo motivo, será que ganharemos mais experiências de vida? Sabe-se que a sua vida estará sendo bruscamente atordoada e mudada daquele momento em diante…
Continuamos entristecidos com a chuva, tendo em consciência que ela é um dos primórdios de Deus, isso é errado. Temos que fazer da chuva um acessório da felicidade, mesmo sabendo que em algum momento ela diminuirá e acabará… Nesse instante, sabemos que ela não irá voltar, mas colocamos em nossas mentes que a mesma voltará no futuro…
Errar tem semelhança com chover. Quando chove por muito tempo, pessoas ficam sem saída, ferem-se, morrem… Quando você erra, consecutivamente alguém sofrerá, irá ferir-se, mas ao mesmo tempo fará com que todos entrem em um estado de evolução. Talvez esse seja o segredo da chuva, poder fazer coisas boas e más, apenas chocando-se ao chão.
Onde estão aquelas pessoas boas que viviam ao seu lado?. Já parou para pensar como a vida é passageira?.
Nunca deixe de fazer as coisas hoje, o amanhã é sempre uma duvida.
As pessoas perdem seu tempo com besteiras e acham que estão fazendo a coisa certa
A sutileza de algumas pessoas as tornam burras, acham que estão fazendo algo, mas
Isso é hipocrisia achar que faz algo de bom, porque somos todos ruins, querendo ou
Sem querer, os ideais estão lançados, você não precisa ser burro para não enxergar.
Mesmo assim continua cego, vivendo essa tua vidinha tão fraca sem sentido algum e
o medo da morte sempre está ao seu lado, nunca pense que você não é nada.
É assim o mundo, pessoas vivendo só por viver, morrendo sem sentido algum na história, são os famosos anônimos, que só serão lembrados pela família e depois de alguns anos esquecidos.
Onde estão seus ideais? pensando em um trabalhinho simples uma vidinha, uma mulher para casar ter filhos e nunca mais ser lembrado?. Você é mais do que isso.
Caminhe para o rumo certo e faça a coisa certa, não seja mais uma dessas pessoas
Alienadas na vida simples e rotineira, seja superior a tudo e a todos, procure sempre
Maiores conquistas, e serás bem sucedido na sua vida nova.
Imagine um mundo onde todas as pessoas podem viver despreocupadas, nenhuma
Nação do mundo será a mesma depois disso, tudo será melhor, as pessoas e você.
Hoje é um dia inesquecível para você, pois tenho a certeza que fará parte de nós e
Onde existe esperança, existe conquista. Juntos podemos mudar a história e construiremos um mundo melhor para todos.
Para você saber a verdade, primeiro tem que abrir os olhos para as mentiras impostas
A você por meio da mídia sionista no mundo inteiro, mudaram a história por beneficio.
Romperam qualquer verdade e no lugar foi colocada a maior mentira da história e que
Além de ser a maior mentira é também a maior escória de povo que vive hoje no luxo.
Teremos uma nação forte e lutaremos contra o inimigo, vai ser difícil. Tudo que quer é
Ouvir a verdade? a verdade está escrita nos livros, está nos vídeos, está em você.
Depois desse aviso, espero que você abra os olhos e entenda o porque das coisas.
Ouve a verdade, enxergue a verdade e a verdade lhe libertará de toda a mentira.
Salve-se enquanto é tempo, pois o único caminho para a humanidade é esse.
Você
"De tudo que já não me faz falta, você é sempre a exceção.
Tua presença é a essência dos meus epílogos
Das minhas prosas, preces e poesias"
"Mas eu já perdi o medo, arrancar sem dó, estes meus olhos vermelhos, é muita angústia." (Maldita Canção)
Eu esperarei como nada que eu já tenha esperado, eu vou pegar suas lágrimas que caem até que elas escorram das minhas mãos. Você pode me deixar abandonado, eu estarei aqui se você quiser voltar.
Vou te contar um segredo, mais um dentre tantos que você já sabe: Estou fazendo promessa, promessa para te esquecer, mas é grande o sacrifício, pois a lembrança do doce sabor do teu beijo é difícil esquecer. Por isso meu amor não ignore um sentimento assim. Você pode até não corresponder, mas não esnobe quem ama você. Pois esse amor não foi por querer nem tão pouco programei algo assim, mas foi como num encanto e um simples olhar causou tudo isso em mim. E se um dia conseguires entender esse sentimento, que dói e me machuca, mas mesmo assim insiste no meu viver... Ai então me procura, pois com certeza ainda estarei a amar você.
Por quê?
Sinto cravado, impregnado em mim
Sinto, mas não da mesma forma de outrora
Já não arde feito brasa, já não me faz insana
Já não me tira o sono, nem me faz sonhar
Mas nunca pareceu tão sólido, tão intacto, tão seguro.
Eu que tanto contemplo o perigo
O inesperado, as paixões avassaladoras
O frio na barriga.
Cá estou, presa, paralisada nesta história
Que não mais me empolga
Mas que não me deixa ir
Tenho que decidir?
Entre a aventura e a solidez
O entusiasmo e a calmaria
A segurança e a aventura
A paixão e o amor
Por que nos dizem o que fazer?
Por que querem que façamos escolhas?
Preciso dos dois.
Já até, em certa vez durante minha indecisa adolescência, mas confesso: Não sei fazer "tipinho". Essa coisa de tentar agradar a todos e se desagradar não é comigo.
"Ah sim! Sou muito rude e intolerante pra ficar sorrindo ao ouvir "bla-bla-blas", ou fingir que não gosto de tatuagens para parecer mais séria, ou esconder meu lado ético e socio-cultural, para fugir da caretice e ser mais rebelde. Nada de rebeldia sem causa. Sou egoísta demais pra não viver da forma exata que quero e com quem quero. Com o tempo aprendi táticas de convivências, mas não engoli as de conveniências"
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento