Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
A areia do mar é como os idiotas que já morreram; o mar como os idiotas vivos, e os não idiotas não possuem representação; eles não existem!
E quando já não suporto o sofrimento faço planos, promessas, juramentos, digo que mudarei, que nunca mais sofrerei, e quando o dia seguinte chega já não tenho medo do amanhecer, me sinto forte, alegre, decidido, e as horas vão passando e junto com ela vem as angustias, frustrações, desilusões, e aquele guerreiro forte já não é mais tão forte assim, e passa a ter medo da noite, passa a fugir da lua, passar a sentir frio, um frio que consome a alma e que não cessará nem quando o for agasalhado por um cobertor, e por fim morre, o guerreiro morre pela sua própria espada chamada amor!
Já me acostumei com o seu calor aquecendo minhas saudades e o meu coração que se faz tão tosco e tão pobre;
Tenho medo da solidão que junto a meu corpo sem presa se aproxima do meu coração;
Nas invenções meus sentimentos busca você e chora das dificuldades que encontra;
Medidas ensandecidas, porém carinhosas requerem palavras errantes ou paixão incontrolável;
ESTEJA PREPARADO PARA encarar o que é de praxe, o que dele vem sempre, o que já está previsto: o indiferente demonstrar-se-à constantemente disposto a lhe disparar, com prazeroso gosto O “E EU, COM ISSO”???
Essa insegurança é culpa de tudo que você ja viveu, de todas as camas que você já desarrumou, de todas as doses que você compartilhou.
Já poderia falar sobre decisões sim,decisões tem forte ligação com atitude,já sabemos disso.
Ah quer saber,e nessa de muito pensar perdemos muito tempo,e pode se perder também o foco.Se é que tenho foco,e agora é ainda pior,pois pode nos levar a perda,do que nem chegamos a ganhar.
Estou há um mês tentando decidir o que realmente quero. E já não sei mais se tenho foco em algo,ou se estou focada em tudo. Nenhum dia me deu tempo,para que eu me decidisse.
Mas eu nem lembrei disso,estava tão focada em pensar para decidir.É por isso que estou me sentindo assim.
Ah! eu só poderia falar de atitude,porque a única atitude que tomei até hoje,foi a de pensar.
Basta.
Não se iludam , pois quem já amou sabe que não existe significado para um sentimento tão forte , porém no final o mais iludido nao é aquele que teve seu sentimento apunhalado e sim aquele que o feriu com um golpe tao traiçoeiro. Pois quando o carácter dessa pessoa for revelado muitos saberão que a sua volta existe uma serpente...
É muito fácil falar o que já foi dito e seguir princípios que lhe foram pré-determinados, difícil é criar seu próprio estilo de vida, se baseando no certo, ajudando quem pode e agradecendo o que tem!
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento