Leveza
Penso em ti com doçura, com a suavidade e leveza de bolhinhas de sabão se dispersando delicadamente pelo infinito azul do céu. 11/06/2015
Somente um coração em paz tem leveza suficiente pra ultrapassar os limites do óbvio e adentrar o território encantado da magia.
Seu carinho diário me traz sorrisos, leveza, segurança e paz. Pra agradecer-te o bem que me fazes, te ofereço o que de mais valioso tenho: minha sincera amizade.
Com você eu sou leveza, suavidade, ternura. Um tímido raio de sol, dançando como borboleta em um delicado canteiro de margaridas.
Existem pessoas que além de colocar toda a leveza e doçura da alma no sorriso, nos presenteia com ele.
Meus amigos são renda fina, são bordado delicado, arrematados com a leveza, do fio sagrado da amizade.
Teu carinho é uma mistura de nuvem fofinha, com algodão doce cor de rosa. Uma leveza que gosto de sentir, e acolher no coração.
Têm pessoas que são pequenas sementinhas de luz. Quando desabrocham plenas em suavidade, leveza, e fulgor, espalham imenso clarão a sua volta, dando mais brilho e vida a tudo que sua cintilância toca.
Quem sorri é o coração, os lábios apenas desenham
essa curva preciosa, para que com leveza de pluma,
a alegria caminhe sobre ela.
O aroma da noite impregna todo o firmamento. As estrelas orvalhadas respiram leveza. Uma a uma agasalham-se sob o manto prata da lua. Bocejando sonhos azuis adormecem no aconchego das gotículas de luz na epiderme da aurora.
Bom Dia!
Senhor, dai-me a mesma leveza das manhãs para que eu possa encarar o dia com serenidade, resignação e mansidão, sem me perder do teu propósito! Amém!
Para que seja vista em toda a sua extensão a vida requer amplidão: clareza de pensamento; leveza no olhar e uma boa pitada de magia.