Leve
Quando Partir
Me Leve Nas Lembranças
Me Guarde Na Memória
Me Esconda No Fundo DO Seu Coração
Por que Para sempre Vou Te Amar
E de Todas as Minhas Forças Vou Te esperar
E comecei a sentir uma leveza estranha... Tímida inquietude, estranhamente leve. Uma paz que tira o sono, um sono que rouba a paz! Calmaria que me agita e um agito que me acalma... Algo oscilando entre os pólos.
De repente passei a ter pressa... pressa de ir devagar!
Em toda a minha vida, nunca achei que seria capaz alguém me conquistar desse jeito tão leve, e mágico como você conseguiu. Nem nunca me imaginei falando um "eu te amo" tão sincero quanto falo pra ti. O quê você fez comigo? E o quê ainda faz? Algum tipo de magia negra? Ou oque..?
O quê você fez com o meu coração, que só de ouvir teu nome, já derreto e sinto uma paz enorme? Queria saber... Tu és mágico? Príncipe dos contos que nunca acreditei?
Então... Meus parabéns breve cavaleiro, tu conseguiste o quê nunca imaginei que seria possível!
Agora sim, me sinto mais leve pra poder partir, sem ressentimentos, sem mágoas, apenas um breve sorriso no rosto, e a vontade de viver. . .
Deus me deu vida e me disse leve vida aos mortos de espirito, leve alegria aos atribulados, leve luz aos perdidos, eu te criei para ser um instrumento de conduta na terra, e eu respondi: eis me aqui senhor, faz de mim o seu vaso e molda-me conforme a tua vontade.
"Que me faça dispensar o uso das reticências, e esquecer que o medo existe. Que seja leve... que me permita cerrar os olhos ao dormir, com a certeza de que no outro dia estará intacto. Que seja puro e eterno... não apenas enquanto durar, mas que transcenda vidas. Assim seja!"
Que seja doce, leve e sincero. Que seja alegre, risonho e afetuoso. Que seja você. Você e eu. Que sejamos nós como nunca fomos. Juntos como nunca estivemos. Que sejam só beijos e abraços. Que seja só amor… O amor verdadeiro, aquele do qual não podemos escapar. Aquele que é eterno como o mar e limpo como o céu. Que seja assim o meu amor. Meu. Só meu. Só seu. Só nosso.
Leve a sério sua vida, mas seja "feliz"!
Leve a sério seu relacionamento; mais à frente vai perceber que ele é o alicerce dos teus sonhos... mas faça seu parceiro rir, isso será fundamental pra sempre. Leve a sério seu trabalho, ele é a fonte material de seus projetos... mas não deixe de ir ao happy hour na sexta para dar muita risada. Leve a sério sua saúde, ela que te dá a vitalidade do dia a dia, mas de vez em quando coma a picanha com a gordurinha e devore as duas barras de chocolate. Leve a sério sua família, ela é seu porto seguro nos momentos mais difíceis... mas não deixe de beijar, abraçar, dizer "eu te amo" e se divertir muito com eles. Leve a sério Deus e, acredite, Ele reserva sempre o melhor pra você!
"Eu que te amei leve, te amei densa, intensa e te amei pura. Eu que te amo em tristeza, pequena e redundante, mas cheia de esperanças leves, densas, intensas e puras."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Quando a morte gélida e faceira vier buscar minha alma, deixarei que a leve, pois dos desejos todos nunca os vivi, das angústias pouco me importei, dos amores, ainda espero um sim que nunca ecoou pelo tilintar do telefone, que por sua vez também nunca tocou e nem há de tocar, da metafísica da vida nada sei, não nasci para ser um bom professor, mas também não sei ser um bom aluno, quando a morte vier buscar-me a alma, diga a ela
Que nunca existi.
Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."
Eu sou assim:
Livre leve e solta dentro do meu universo, devo satisfação da minha vida apenas ao Leão e mesmo assim, com muita insatisfação...
Não há nada melhor do que amizade leve, consciência leve, coração leve, amor leve. Mas algumas coisas e pessoas... Que a vida leve pra bem longe de mim!
estando só, escutando uma leve e suave musica
fico a pensar...
pensar na pessoa em que ainda não conheci!
Podes pensar em alguem que não conheces?
porque as muitas vezes, sentimos que esta faltando algo....
seria isso a pessoa que não conheces?
Espelho
Como quem, debruçado sobre o espelho
do lago, que uma leve brisa agita,
de súbito descobre que está velho
e, por mais que se mire, não acredita
no olhar que do outro lado o fita,
assim me achei perante ti, ao fim
de tanto tempo sem curar de mim.
Para atravessar agosto é bom adotar o estado - estou leve. Assim, você nem sente os murros e pontapés que a vida lhe dá, porque sempre dá.