Leve
Apesar de tudo, leve sempre com você um belo sorriso no rosto. Muitas pessoas não precisam saber exatamente pelo que você passa !
- De volta
"Leve e vazia.
Flutuante em meus pulmões cheios de vida.
Eu quero...eu vou...conseguir...
Correr, andar, até rastejar se for preciso para estar de volta...
Sou boa o bastante para me ver infeliz, mas, agora...
Serei perfeita o bastante para sorrir.
Eu mereço e tenho amor suficiente para me amar, somente."
Se a dor trás consigo o arrependimento de ter causado a alguém, que isso não me leve a um suicídio mental e que eu possa tirar o que mora no fundo de mim para iluminar o escuro que ficara sem você por perto...
Ludibriado pela leve brisa
Que sopra da minha janela
Que de tão contagiante
Induz a perciana a dançar
Sinto na pele, suaves e macios
Os carinhos dela, fazem-me arrepiar
Sem pudor me entrego
E escuto seus suçurros
Apenas o ar, apenas o ar...
O amanhã que chega traz o brilho de uma leve tempestade na cor de seus olhos;
Com as devidas lembranças me fiz bobo não percebi o perigo que me atraia;
Quem me dera ao menos uma vez ter de volta todo amor que me fez acreditar que tudo era perfeito;
Ainda que minha viagem leve milhares de anos, só existe um porto compatível com meu calado.
Kairo Nunes 18/01/2012.
Dia bom, estou tão tranquila, alma leve, uma calmaria toma conta do meu coração... Estou emimesmada... Assim, olhando só p/ dentro de mim...
Talvez eu seja o unico que leve as palavras a sério, meus principios e meus conceitos, não destorço minhas idéias por status.
Eu sou critico mesmo, tenho todo direito de julgar pois me julgam primeiramente.
Vejo essas pessoas como crianças que deixam-se levar por outras vozes
Siga a sua, faça o que quiser.
E Dane-se quem puder.
Prenda-se, mas mesmo amarrada, continue solta, como nasceu, de coração leve e livre de pressões ou temor algum de desapegar-se do que atrase, atrapalhe, não compense ou tenha qualquer resquício de pretensão de te fazer algum mal.
Prenda-se, é permitido e não é ruim, mas não amarre-se totalmente, isso sim, é um tanto quanto perigoso. Entrelace-se ao Amor pelo outro da forma mais plena e harmoniosa, um nó apertado, mas não cego, intenso no coração, mas não a ponto de confundir e emburrecer a cabeça; um laço firme e, ao mesmo tempo, totalmente escorregadio, forte mas, tanto quanto, fácil de desatar, para que, ao menor sinal de 'amor' enganoso ou destrutivo, possa então soltar-se, libertar-se, com toda facilidade do mundo do que por instantes pareceu verdadeiro, apenas pareceu.
Entregue-se sem medo ou neuras, afinal, esse Amor pode ser, sim, realmente verdadeiro, o da sua vida e como tal deve ter todos os momentos bem vividos, mas cautelosamente, ele também pode perfeitamente não ser e sofrer jamais será imagem de felicidade.
Ame cegamente, mas só no modo de dizer, porque no fundo deve-se ter olhos bem arregalados e de excelente visão, daqueles que enxergam muito bem, porque ao contrário do que alguns dizem, o Amor não é cego e nem muito menos burro.
Ame intensa e profundamente, mas bem no raso e isso não quer dizer de forma superficial, diz apenas que é correto e esperto procurar enxergar sempre e atentamente o que acontece na superfície, do lado de fora das profundezas desse seu coração.
Ame, mas antes, ame-se.
Leve a vida como uma caminhada na praia. Sabe as pegadas que nós deixamos para trás? Ela é o passado, quanto mais fundas elas forem mais doloroso foi seu passado, mais não importa a profundidade, com o tempo ela some, as ondas passam e fazem elas desaparecem. O presente, ele é você… Caminhando ao lado das ondas que são os problemas, as vezes você foge deles, e as vezes você os enfrenta, e passa por elas sem esforço. O futuro ? É simplesmente tudo que esta na sua frente, o sol pode ser a sorte, ele pode aparecer com intensidade, brilhando forte! Ou fraquinho, apenas para abater o frio, que é tristeza e solidão, e as vezes o sol nem aparece, e o frio predomina. Sabe as ostras ? Aquelas que tem perola dentro, então, elas são os milagres na nossa vida, eles são raros, inacreditáveis, e é quase impossível serem encontrados. E as pegadas das outras pessoas que você cruza no seu caminho, talvez, só talvez, muito improvavelmente signifique alguma coisa… E aquele lugar no final da praia que sempre tem uma linda paisagem é a nossa morte, e agente só continua caminhando pra finalmente descobrir oque tem no final da praia.
É assim, a vida da um tapinha de leve, depois da um tapa, tem gente apanhando e não aprende, vai entender só quando a vida socar.
Acordei sem sentir nada, nem alegria, nem tristeza, apenas com uma leve dor no pescoço devido ao mal jeito, isso já faz uma hora e a dor continua, assim como o fato de não sentir nada a respeito de nada, mas uma vontade existe neste corpo no dia de hoje... vontade de ficar absolutamente sozinha em qualquer lugar, mas sozinha apenas!
O dia mágico. Virando a entrada. O vento deslizava leve em seu rosto. O sol ardia na pele morena e sufocante, mas perdia o brilho intenso para os seus cabelos. Seu tamanho milimetricamente desenhado se encaixava em meus olhos e os domavam. Ah! E quando os lábios se moveram lentamente,pareciam que queriam enganar o tempo e me levar para o passado. Meu corpo acompanhou o movimento até encontrar um sorriso doce.
Prometa que quando sair por inteiro da minha vida não deixe nada. Leve tudo com você: leve minha saudade de você, seu cheiro que esta em todos os lugares que eu vou e leve também minha vontade de você. E só assim eu ficarei tranquila sem pensar que um dia você existiu e por mas que eu sinta um vazio em mim ele será cicatrizado com o tempo.