Leve
- Solidão.
Me leve a aonde só haja mar.
Me leve a onde o sol não possa chegar.
Me leve a onde a solidão possa me abraçar.
Em meu leve descanso tenho sonhos suaves que provém de sua beleza, nas tranquilas, plácidas em uma flor de lótus;
Tendo a imaginação em contar o tempo para ter você ao meu lado para tanto me dizer o que mais me satisfaça;
Pode ser gordo, inchado, inflado, não importa; Papai Noel sempre será de uma redonda e graciosa leveza.
Comece o dia se amando mais, comece o dia leve, sinta a brisa, ouça o chilreio dos grilos, o coaxar dos sapos, sinta os raios de sol. As pessoas creem que cansam de amar, mas não é do amor que estão cansadas, estão cansadas das juras eternas que duram uma noite, cansadas da falta de respeito, da falta de dedicação, cansadas com a falta de amor nas pessoas. Não existe como não receber o amor por si só, ele chega sorrindo, adentra o coração, envolve os pensamentos, molda um sorriso, incentiva os sonhos, inspira a alegria, permeia os horizontes e faz de ti alguém capaz de tudo para ser bem recebido pelo coração que aprender a amar.
CORAÇÃO PARTIDO
Fado árduo e leve que carrego
Sem ao menos ter salário.
A lombar que me sustém
E também sustém
Meu lombo de dromedário.
Papa-léguas e o Coiote,
Tu me desde um boicote,
Deixando-me esmiuçado.
Vem com alegria, vem leve e desprendida. Vem com apego e desapego, apego pelo bom e desapego do que não for bom. Vem bonita e bota sorriso nessa cara, vem com aquele olhar fixo de quem olha direto pra vida, para aquela vida que te espera pra você se renovar!
''Coração ta leve, mas não está vazio. Moram tantas pessoas. Tantos sentimentos. É tudo tão quente em minha alma, que nem por fora consigo sentir frio.''
Amanhecer leve, bem devagar e alongar para enxergar, sentir e agradecer cada detalhe de simplicidade que faz sorrir meu cotidiano!
Quando ouço dizer que “já existiu água” em algum astro distante, fico com a leve impressão de que o homem “já passou por lá”.
Amar é permitir que o vento do Espirito Santo nos leve e mergulhar, pela fé, nas águas mais profundas da vida.
Queria ser leve como ar, forte como a terra e transparente como a água. A vida nos leva a fazer escolhas e isso me faz refletir e voltar ao mesmo dilema, nos fazemos as escolhas ou as escolhas é que nos fazem?
A vida é como as estações, ás vezes imita o verão, uma estação radiante, leve e cheia de energia, somos assim de vez em quando, radiantes com cada sorriso e gesto amoroso a nosso favor, e temos tanta energia, que estejamos cansados do jeito que for sempre dar para ir a uma baladinha ou churrasquinho com os amigos, pois nesta estação queremos mesmo é viver e viver com vontade.
Só que ai chega o outono, e é nossa fase de tranquilidade e preguicinha, quando a vida se encontra no outono não queremos saber de muita dureza, só calmaria, queremos carinho a todo momento, nos sentir queridos e muito amados, queremos mesmo é ser mimados.
Então vem o inverno, que vai transformando e modificando tudo, feito uma metamorfose, o que era doce e meigo se torna frio e desprezo, pois nesta estação da vida acabamos desprezando todos, sem ao menos perceber que o que realmente queremos é sentir o amor, sentir que alguém ama e se preocupa com a gente.
E quando menos esperamos chega a primavera, pois ela é assim, quando está tudo errado ela vem para consertar, e o bom é que ela sempre chega, e com a sua alegria ela vai colorindo tudo, e ai que percebemos que mesmo com toda a dificuldade, viver vale muito a pena, porque a primavera é isso, é aquela estação cheia de vida e alegria, onde a única coisa que você realmente quer é ser FELIZ!!
Me jogue na sua cama me mostre o novo mundo, leve-me ao paraíso com o calor de seu corpo junto ao meu, esta noite e nossa só nossa, nessa cama só você e eu debaixo das cobertas, fantasias se realizam enquanto ouço o doce gemido saindo de sua boca…