Leve
Inesquecível, seu cheiro, sua barba arranhando de leve meu rosto, sua boca mordendo meus lábios, seu corpo de encontro ao meu aquela noite.
Tão tímida, delicada,
Suave, linda, e leve!
Até que bebe...
Continua linda!
Mas de verdade...
Ai você desce do salto,
Você roda a baiana.
Me deixa cheio de vontade!
Fala sem pudor, sobre amor,
Esparrama seu jeito de amar,
Conta-me seus segredos,
E até consegue dizer que me ama!
Sem em nenhum momento se envergonhar!
Ah menina,
Se você soubesse o desejo,
Desejo proibido que existe em mim,
Você não ficaria assim tão perto!
Manteria uma distancia segura,
Antes que eu te segure,
E te de o beijo que você merece,
E que me mostra sempre,
Que está pronta e que vai adorar!
A calmaria da paisagem, suavizada pela leve brisa, contrasta com o borboletear de emoções que sinto neste momento. Ansiedade e felicidade: são estes sentimentos que caracterizam o meu estado de espírito, neste momento. Terei forçosamente que me desfazer desta ansiedade e investir ainda mais na felicidade. É mesmo isto que eu vou fazer.
Céu e Mar
leve-me contigo
naveguemos por todos
os oceanos da terra
desde o norte até o sul
flutuar por águas calmas
ou revoltosas não importa
vou conhecer o seu mundo
o calor do sol na pele
sentir o sabor do vento em mim
o cheiro de maresia em nós
balançar ao sabor das ondas
vamos onde o mar nos levar
aportar em ilhas desertas
tomar banho de cachoeira
dormir na praia
sob as estrelas
comer do fruto do mar
e um dia quando
a viagem terminar...
conhecerás o meu mundo
iremos a montanha mais alta
te levo para voar
Deixe que o Irmão Vento leve de ti somente as pétalas de paz, luz e amor existentes em sua alma. Rogue que esta brisa, leve e agradável, acaricie cada coração existente neste Universo, secando para sempre as lágrimas caídas dos olhares entristecidos. Enquanto às pétalas secas, regue-as com esperança, para que um dia possam nascer novamente.
E quando tu, meu irmão, receber as sementes de amor que o Vento trouxer, semeias com mais amor ainda, e permita que o Vento leve em suas viagens outras sementes, para que um dia possamos, enfim, colher a Paz!
Espero que o vento leve as lembranças que puderam me fazer feliz em algum momento. Mas que o dia traga a sensação de estar com elas novamente.
Que nossos sonhos sejam menos sonhos e mais realidade
Que a realidade seja mais leve, e as tristezas sejam mais breves
Que os sorrisos não tenham pressa em largarem nossos lábios,
E nossos lábios sejam amor a cada beijo jogado ar...
O quinto de setembro
Que os corações fiquem mais puros, se desapeguem das velhas mágoas
Que haja mais carinho entre nós, todos nós, sem pré ou preconceito...
E que sejamos mais calmaria para aprender abraçar a vida
E se a vida nós querer tão bem, como eu acho que ela quer
Só cabe a nós ajudá-la, a ser uma verdade mais sorridente
Seguir em frente, mantendo os os sonhos mais acordados
Deverá existir um caminho que me leve a um amor que seja meu...
Um caminho que me leve a um coração...
Aos meus sonhos e desejos...
Um caminho onde não existirão ausência de carinho, onde não haverá solidão..
E que meu corpo seja aquecido o frio da noite...
Quem sabe com um pequeno descuido do destino, eu encontre você
Mesmo que tempo te leve pra longe você sempre estará guardado dentro de mim, mesmo que o destino mude teus sentimentos eu ainda estarei aqui, hoje te deixo ir pois se um dia voltar é por que sente algo que o tempo nunca conseguiu apagar.
"Ingratidão" um nome tão assustador e com tantos significados. Do mais leve ao mais pesado... E transmite um medo em suas extremidades, que me faz engulir seco só em pronunciar. Creio que seja uma das piores coisas do mundo. Quando você dá tudo o que tem, e o que não tem, pra que algo funcione... Quando deseja, infinitamente, que algum retorno aconteça, ou qualquer espécie de agradecimento da vida, é aí que fica mais dolorido ler essa palavra. Porque as pessoas não estão nem aí pra o que você fez. Qualquer grandiosa atitude é apagada num piscar de olhos por um erro bobo. E então eu olho pra cima, pra montanha que eu tenho que escalar, ou sem fantasias, pra um caminho difícil.
É como um fumante subindo uma escada grande em um dia ensolarado... No começo parece simples, depois de alguns degraus as pernas já começam a cansar, o pulmão pede insistentemente por ar e você sente que não vai conseguir. Olha pra cima e vê tudo que ainda tem que subir. Pensa por diversas vezes que não consegue, e ninguém sabe o quão difícil é subir, porque não está em ninguém a falta de ar, a garganta fechada e ardente. Está apenas em você. Mas com dificuldade você consegue subir mais alguns degraus, e ao olhar pra trás vê todo o caminho que já conseguiu traçar. E sente, em alguma parte do ser, que não pode parar. Porque parar no meio do caminho seria muito pior do que nem ter começado a andar. Porque parar seria algo fácil demais pra se fazer... e hoje em dia, só acontecem coisas difíceis. Então puxa um ar, que não sabe de onde vem, e com toda dedicação que cabe em um corpo, você termina de subir.
Demore horas, dias ou anos... A caminhada nunca é decretada em um tempo certo. Independe de qualquer determinação... É o destino que faz juz ao quanto você merece, e as vezes, sinto lhe dizer... quase sempre, ele lhe prega o pior dos defeitos já inventados... a ingratidão.
Não deixe que o tempo passe e leve a razão de seu viver,
pois o que adianta ter tempo para viver e não ter razão para estar vivo.
Se não dar pra levar-me nas lembranças que me leve na saudade. O que importa é que eu te acompanhe em qualquer lugar !
Só me leve com você, me faça esquecer o mundo, me faça só pensar em você, me ame pelo menos um dia, diga que sou tudo o que queria…
Algumas mudanças não conseguimos ver e poucas vezes conseguimos percebe-las, são como leve brisas, que nos refrescam sem saber.
Não é apenas o fato da mudança que nos assusta, mas, é o não saber o que vai acontecer posteriormente que ela nos encontrar.
A duvida tão frequente quando nos deparamos em frente ha um espelho, nos questionando e as vezes de forma tão impessoal, o que virá depois?
Medo, raiva, acomodação e quem sabe fúria! Admitir-se perdido em meio a tantas escolhas é o maior gesto de bravura que se pode ter em um mundo decadentemente mecânico.
Encontrar uma razão que fuja a logica, em cada passo dado é mais que um pequeno desafio.
É descamar lentamente com uma navalha cega nosso ego, é cegar nossos desejos e privar nossa superficialidade, castigar lentamente o lado subversivo de nossos atos. Requer muito mais que uma amostra tola de força, requer algo que muitas vezes está ausente e perdido no mais intimo de nós, nossa parcela de humanidade.
Me tire daqui. Me leve pro teu universo particular. E mais: Me faça ficar, sem querer fugir. Andei fugindo tanto.... Essa vida de indas e vindas não me satisfaz mais. Me faça ficar. Me dê motivos pra ficar e nunca mais querer fugir. Me faça parar de correr. E eu prometo ficar e em troca te dar meu bem mais precioso: Meu coração.
Acordei como há tantos outros dias, com uma fina camada de esperança e um leve pesar no coração. Mas hoje de alguma forma esse pesar no coração estava mais forte do que os outros dias. Levantei e contemplei sua face serena. A invejei por segundos. Gostaria de ter aquela tranquilidade que o invadia e me invadia, mas não poderia usufruir. Como num caleidoscópio fitei meus medos, angústias, todos analógicos e fragmentados. Olhei ao redor e avistei a janela aberta trazendo o vento que se misturavam aos meus pensamentos melancólicos. Sem fazer barulhos levantei-me e a fechei. Eu sabia que essa dor indiscutível era de alguma forma culpa sua. Eu precisava ir. Acatei a decisão que me sucumbiu.e invadiu a alma. Olhei-o pela última vez, e sem olhar para trás, fui.
Eu quero ser leve. Quero vida tranquila, quero leveza no falar, no andar, no ingerir. Quero ser leve com os amigos, falar menos, sumir mais.
Quero ser leve!