Levar a Vida
Constelação Familiar é o processo de cura da criança interior, a descoberta dos padrões de repetição e a abertura para um novo caminho/ciclo.
O que faz levarmos a vida a sério e importante, é pelos bons momentos, para escapar dos maus momentos!.
A dor de você levar uma vida solitária na adolescência é horrível. Vejo as pessoas saindo, com grupos de amigos, namorados, e eu... em casa sem vontade para nada.
Analisando minha vida bem, eu vejo que tudo culmina para que eu realmente me conforme que a solidão é a melhor saída. Amigos de infância não tenho nenhum. Os que construí no fundamental, não tenho mais nenhum. Meus primos e família cada um foi para lados diferentes. Amigos do ensino médio... aos poucos estão indo também. Amores... todos foram embora.
Enquanto uns pedem nas orações a noite: proteção, saúde, sucesso. Eu peço para que Deus me leve logo desse mundo. Talvez eu precise de algo novo para achar graça. Já que não tenho mais prazer em viver nada. Nada me alegra, nem a vontade e esperança existem mais aqui dentro.
Que a leveza nos invada e se faça presente
Que possamos rir e levar a vida levemente
Que os pensamentos pesados sejam ausentes
Que a respiração seja tranquila, o coração calmo
Que saibamos que tudo se desfaz com o tempo
Os bons e também os maus acontecimentos...
Só não podemos deixar se desfazer
O que trazemos de bom por dentro!
Sempre preferi ser sozinho, levar a vida conforme ela vinha, mas sei lá...sua loucura combina com a minha.
Resolvi mudar o estilo : de vida, de roupa, do jeito de viver e levar a vida. Chega um momento em que não adianta guardar mais aquela peça de roupa , pois não nos serve mais , não veste tão bem quanto antes; Assim devemos fazer com os sentimentos que não nos levam pra frente , deixar de lado não vai aliviar , temos que eliminar, cada um a sua maneira . Nos vestir e viver conforme estamos no momento , mas não esquecer que a Felicidade e o Sorriso nunca caem de moda , e sempre ,mas sempre nos fará bem !!! Mary Becker
Levar uma vida mais autoconsciente, significa prestar atenção em nós mesmos. E prestar atenção em nós pode ser um pouco mais desafiador do que parece.
Lá vou eu, rindo e chorando, nestes vales de lágrimas, tristes e amargurados, tentando levar a vida como Deus e o Diabo querem. Mas a vida tem destas coisas. Assim, debaixo do céu e por cima do chão, vou levando a vida aos chutes e pontapés, vou enfrentando o salão, dançando o samba que a vida vai tocando para mim em cada raiar do sol.
Possuir inteligência, é levar sua vida de maneira simples, humilde e vez ou outra (se não quase sempre), mostrar-se o extremo da idiotice. Fazer-se de tolo permite, aos que possuem inteligência, despejar suas verdades com riso no rosto, saboreando o tolo real rir e irritar-se com seus próprios passos errôneos. Os que possuem inteligência real, sentam-se em observância e contemplam, mesmo que em grande distância, o tolo se debater em sua ambição e enganos, se perdendo do que realmente importa. Mas é bom, aos inteligentes, lembrar que inteligência não denota sabedoria.
Minha vida sem você
Tento levar a vida
mas meu coração
sempre cobra a dívida
de ter alguém para amar.
Não consigo te esquecer,
só consigo tentar tecer
um novo rumo
para minha vida.
"Quanto tempo pode levar uma vida?
Muitos dizem que depende do jeito que se leva,
outros, que é um rio que escorre em suas mãos..."
O rico pode se dar ao luxo de levar a vida na flauta; o pobre já se acostumou a levar a vida na falta.
A única maneira de levar a vida é rir durante todo o caminho. Você tem que rir ou chorar. Eu prefiro rir. Chorar me dá dor de cabeça.
Desejo que por eu levar uma vida de muita sensatez , não me prive o direito de ter meus momentos de insanidade ..
E entre as lições que vou levar pra vida:
Cumprimentar uma pessoa nem sempre significa que você 'morre de amores' por ela, mas sempre significará que você é uma pessoa educada (Instruída, polida, cortês).
Agora se a pessoa se 'amarra' pra retribuir seu cumprimento, faz aquilo deixando claro que está fazendo porque não tem jeito, que não é o que ela gostaria de estar fazendo ou com a super reconhecida cara de 'nojinho', sendo uma pessoa educada não se prive de seus modos pela falta de modos alheios, afinal cada um só pode oferecer o que tem.
E assim a vida fica mais leve.