Levantar
🙏🏽
Fé é uma força que nos faz perder o medo. Dando coragem de levantar, renovando nossos caminhos com a certeza de que tudo vai dar certo.
*Obrigada meu Deus!*🙏🏽🌸
Amém!🙇🏼♀️🙇🏼♂️
É preciso se levantar
Como o sol ao amanhecer
Priorizar o meu bem-estar
Lutar pelo que eu quero ser
Sempre há o que mеlhorar
Ser perfeito não é a intеnção
Eu só quero cicatrizar
As feridas no meu coração
- Eu Que Lute
O que faz você levantar da cama todos os dias? Lembre-se disso naquele dia que pensa em desistir, e vai a lutar só você pode fazer isso, de 15 milhões de espermatozóides por ML, você conseguiu chegar na frente e ser fecundado) então sinta-se vitoriosa (o). Saiba que já era campeão) desde que nasceu, vá a luta.
Quão bom é ter a oportunidade de levantar-se da cama, acordar cheio de esperança, respirar o ar gratuito, iniciar o dia, e poder renovar as forças em Deus.
"Quando você sentir que não pertence a algum lugar, não insista em ficar. É hora de levantar e ir para onde você verdadeiramente pertence"
Então me diz aí qual é a sua motivação que te faz levantar da cama todos os dias? Porque você luta,aconteça o que acontecer controlar o resultado depende só de você.Sem crueldade nem covardia nunca desistir nunca se rende .Honre a sua história e o quão longe você já chegou desde do dia que decidiu seguir enfrente A vida e sobre ter coragem sei que as vezes dá aquele medo algo sai fora do planejado mais tem uma frase que e assim de o passe que Deus dá o chão ele tá com você Nem um sonho e grande demais e nem um sonhador e pequeno demais, sabe o que é preciso pra ser o melhor? Acredita em você...sua fé e maior que seu medo
Quando eu era bem pequena
Achava que a lua era brinquedo
Que o sol aparecia para eu levantar
Que as estrelas eram donas do céu,
Mas o que eu gostava muito
Era de na chuva brincar.
Levantar e seguir em frente sem olhar para trás é um enorme desafio, quando decidimos que mudar é necessário.
Precisamos aprender com as quedas e levantar cada vez mais fortes, este é o momento de reflexão para aproveitar as oportunidades; se as pedras no caminho nos faz tropeçar, ótimo... ao se levantar, pegamo-nos as e criaremos então uma fortaleza...
De tanto cair, aprendemos a levantar.
De tanto tentar, um dia dá certo.
De tanto procurar, achamos o que convém.
De tanto amar, atraímos amor.
A melhor sensação do mundo é levantar todo dia e saber que estamos vivos, fortes e com energia suficiente para buscar e lutar pelos nossos objetivos de forma livre.
" Cada dia é uma pequena vida: cada acordar e levantar, um pequeno nascimento. Cada nova manhã, uma pequena mocidade, cada ir descansar e dormir, uma pequena morte. "
"Todos os dias, temos que levantar e descobrir a paixão pelo sentido da vida, buscando sempre encontrar caminhos novos."
Algumas pessoas dizem que nunca precisamos de alguém, mesmo que seja para nos levantar. Eu acho que sempre precisamos, pois, quando caímos e não conseguimos nos levantar, quem estará lá para nós? Ou, quando nos machucamos, quem cuidará de nós? Quando não temos forças para comer, quem virá nos alimentar? Portanto, por esses simples motivos, eu acredito que precisamos de pessoas para nos levantar.