Levantar
Às vezes, sacrificar um sonho, é a única forma de conseguir levantar da cama pela manhã. E às vezes, preservar um sonho, também.
Maior do que a sua facilidade de cair, tem que ser a sua capacidade de levantar e continuar prosseguindo !
Eu sei que você está cansado
Sei que às vezes é difícil levantar da cama
Sei que seu esforço é por aqueles que você ama
E você não se ama mais .
Eu sei que você sente que foi em vão
Que você lutou batalhou
Mas não ficou nada de bom
Você se sente assim mas
Não tem razão.
Ter dado tudo de si e não ver resultados
É o que te deixa frustrado
Embora pareça clichê vou te mandar um papo
A fonte do sucesso tem um segredo mágico
Persistência, mesmo quando todos dizem que não vai dar em nada.
Paciência porque não é curta esta estrada .
Se você está cansado descanse
E não deixe de buscar conhecimento
Lembre se :
Entre o plantio e a colheita é obrigatório o crescimento.
________Pamela Pacheco
Hoje, sexta - feira, resolvi levantar bem cedo e aproveitar a onda da "Black Friday", peguei toda tristeza e angústia que me atormentavam, ofertei-as com um desconto especial de 100% e fiquei muito feliz ao curtir um dia muito bacana e super satisfeito, mantendo a serenidade e a compreensão de que viver sem as vicissitudes que nos rodeiam no dia-a-dia, é maravilhoso e gratificante aos olhos do meu Senhor, o qual me conduz e me rege em todos os meus atos e pensamentos diuturnamente, proporcionando-me toda a leveza da minha alma tão sedenta de amor.
Eu fui uma árvore cortada, mas ao cheiro das águas
Vi meu ministério Deus levantar
Eu fui uma árvore cortada, mas ao cheiro das águas
Vi na minha saúde Deus tocar
Eu fui, eu fui, eu fui
Eu fui uma árvore cortada, mas ao cheiro das águas
Vi minha família Deus salvar
Te faço um cafuné quando tu for dormir
Te dou café quando se levantar
Dou comida na boca
Mato a tua sede
Armo a minha rede
E vou te balançar
A única certeza que temos nessa vida é que um dia teremos que levantar vôo. Os que ficam sentem por um tempo uma saudade que dói com a perda e a saudade que faz sorrir com boas lembranças. Se você vive, sorria mesmo em alguns momentos que você ache, impossível isso ou aquilo. Tente, mas não desista! Respire fundo e siga o seu caminho, pois quando chegar a sua hora, você pode não ter mais tempo para fazer nada! Até hoje eu sonho... até hoje eu tenho desejos: desejo do coração e desejo que quem sabe um dia ainda realizo. Mas se não realizar, eu respeito a vontade de Deus!
É ridículo não termos forças para sair do buraco
É ridículo termos forças para levantar o mundo
Mas quando se trata de nós mesmos é ridículo
Perdemos a força e a consciência do ridículo
Existem dois tipos de pessoas: as que estendem as mãos para te ajudar a levantar e as que te empurram diretamente para o abismo.
Enquanto Dormimos
É inútil você se levantar cedo, sentar tarde, comer o pão das dores; pois assim ele dá o seu amado sono. - Salmos 127: 2
Escritura de hoje : Salmos 127: 1-5
Uma tradução do Salmo 127: 2 diz: "Ele dá ao seu amado, mesmo durante o sono" (NASB). Acredito que haja algo maravilhosamente significativo nesse versículo - algo que pode ser facilmente esquecido, a menos que entendamos que o dia de Israel começou à noite, não pela manhã, como acontece conosco.
Nossos dias geralmente começam com muita agitação. Saímos da cama, tomamos um café da manhã rápido e saímos correndo pela porta. Afinal, temos muito o que fazer!
Por outro lado, o dia de Israel começou à noite. Eles descansaram e dormiram, depois levantaram-se de manhã para se juntar a Deus em uma obra em andamento, pois “Quem guarda Israel não dorme nem dorme” (121: 4).
A sequência de tarde e manhã de Israel é significativa, acredito, porque mostra a atitude que devemos adotar em todos os nossos esforços. Nossos dias devem começar descansando na capacidade infinita de Deus. Quando começamos nosso trabalho, nos juntamos a Deus no que Ele já está fazendo.
É inútil nos conduzir a um frenesi ansioso, "levantar cedo, sentar tarde" (127: 2), como se o sucesso dependesse exclusivamente de nossos esforços. Devemos trabalhar duro e ser fiéis em tudo o que fazemos, mas também devemos perceber que tudo depende de Deus. Ele nunca para de trabalhar em nosso nome. Antes de começarmos o trabalho do dia, devemos primeiro encontrar Nele o descanso. - David Roper
Refletir e orar
Cristo nunca nos pede um trabalho tão ocupado
que não deixa tempo para descansar aos seus pés;
A atitude de espera da expectativa
Ele costuma contar com um serviço mais completo. - Anon.
Faça o seu dever, isso é melhor; deixe para o Senhor o resto. - Companheiro David H. Roper