Levantar
Quem ao alto quer subir
sem ter forças naturais,
do alto ao chão vai cair
sem se poder levantar mais.
A vida é ou não é um sonho..
E é isso que nós mantém vivos é isso que nós dá coragem para levantar toda vez que caímos...
Um dia pela manhã, ao me levantar para trabalhar, olhei para o lado e pude contemplar minha esposa deitada dormindo, bateu uma alegria tão grande e ao mesmo tempo um tristeza. Tristeza em saber que mesmo tendo uma pessoa tão especial ao meu lado todos os dias, somos capazes de cometer erros gritantes. Quando vem aquele filme na cabeça de tudo o que passamos pra chegar até ali, ou melhor dizendo, tudo que ela passou , abriu mão, para que pudesse dividir todos os dias da vida dela com você. Que realmente te ama e faz de tudo por você. Devemos da mais valor a pessoa que está ao nosso lado, da mais importância para esse amor ,retribuindo da mesma forma. Antes que o tempo tire isso de você.
cair é fácil
levantar faz parte da continuação,
superar o dia a dia faz parte da alegria da tristeza,
ao longo do momento tudo esfria ou esquenta,
na verdade que vivemos além dos sentimentos,
vivemos em plenamente o ador que mundo pode ser um pouco melhor com que deixamos,
pois somos a poeira que varri o espaço no infinito...
nessa imensidão damos a compreensão adquirida das eras,
para cada segundo de nossas vidas apresentamos erros e acertos na continuidade.
lembrando que somos somente uma passagem do tempo na história,
resultamos tantas expressões em pequenos atos...
e tento sentir o vazio da humanidade...
reflito na ausência da luz reprimendo a escuridão.
compelido ver que a diferentes caminhos a luz esvare num sonho repentino,
a cada dia no reflexo de nossas heranças,
damos a virtude do amor,
no resquício do termos da vida são notórios,
o fluxo do tempo e espaço.
e glorificamos o sentimento em realizações,
que bate de frente a um monumento do desejo de viver o amor.
Você vai errar...
Você vai perder...
Você vai se aborrecer...
Mas se persistir...
Se levantar sempre que cair...
Se prepare pra curtir, pois o resultado vai surgir!
"Não tenha medo de enfrentar o desconhecido. A verdadeira grandeza vem de se levantar após cada queda. Cada dificuldade que você supera fortalece suas asas e te leva a novas alturas.
Vida no Campo
Acordar de madrugada
com o galo à cantar,
levantar bem cedinho
antes do dia clarear.
Ascender o fogão a lenha
para o café coar
tirar o leite das vacas
para as crianças tomar.
Na parte da manhã
é hora de trabalhar
pegar as ferramentas
para na roça lidar.
No caminho da roça
ver os pássaros a realeza
que cantam muito felizes
alegrando a natureza.
À tardezinha pegar o cavalo
e sair a galopar
andar vales e montanhas
com o gado a tocar.
Ao cair da tarde
ver o sol na imensidão
ligar o rádio caipira
e ouvir uns modão.
Aos domingos e dia santos
ir na igreja rezar
agradecer a Deus
por não deixar nada faltar.
Nos dias à noite
pra rotina variar
reuni se o pessoal
para um truco jogar.
Ao final de cada dia
agradecer a Deus em devoção
Antes de dormir
fazer uma oração.
No outro dia bem cedinho
é hora de acordar,
pois uma nova história
já vai começar.
Tropeços vem e vão, se a vida lhe dá a oportunidade de levantar, então levante a cabeça, bata o poera do tombo e continue a andar. Quem reclama ou se diminui, jamais terá o melhor que virá. Controle suas ansiedades e se torne uma pessoa admirável.
Ao levantar vi que a luz do sol parece até mais radiante hoje, e percebir que foi graças aos meus pensamento em voce.
Te amo!
Filho(a), Eu sei que tem dias que parecem rounds, dias em que levantar da cama é como levantar da lona, onde cada passo parece pesado e o despertador soa como uma contagem regressiva. O final do dia é como o gongo, um alívio momentâneo que logo se transforma em um novo sinal, como um despertador para mais um round.
Eu vejo sua luta, vejo como cada dia é uma batalha. Quando a luta é para conquistar um “cinturão”, a motivação e a energia estão à flor da pele, tudo parece mais fácil porque a recompensa está à vista. Mas o verdadeiro teste vem quando é preciso defendê-lo (Ap 3:11), quando o cansaço e os desafios são maiores e, mesmo assim, é preciso seguir firme. Esses são os dias mais difíceis, mas são também os dias que mais o fortalecem.
Em tudo isso, Eu estou contigo. Eu sou como o seu treinador, ao seu lado, dando orientações, torcendo e vibrando a cada acerto. Eu sinto cada golpe que você leva, porque Eu também passei pela dor e pelo sofrimento. Lembre-se, Eu conheço a luta e o caminho. Não se deixe abater, não se turbe o seu coração, pois Eu já venci o mundo (João 16:33).
"Ser forte é levantar a voz em defesa do que acredito, é seguir em frente mesmo quando o mundo tenta me calar. Minha resiliência é minha bandeira, e meu feminismo é a certeza de que ninguém vai escrever minha história além de mim."
Ser forte é o segredo para sorrir depois do choro, levantar após a queda, recomeçar por meio de uma nova chance; a vida é feita de altos e baixos, mas você reconstrói o que foi destruído, com muita luta, fé e esperança. Siga em frente.
"A vida vai nos derrubar várias e várias vezes, mais o importante é saber como vamos levantar e como vamos lidar com cada situação!"
cair, LEVANTAR
cair, LEVANTAR
cair, LEVANTAR
cair, LEVANTAR
cair, LEVANTAR
cair, LEVANTAR
cair, LEVANTAR.Quem cai, só não levantará se estiver na geena.
Lá é que está a queda total. E , essa queda , só Jeová pode julgar.