Levamos da Vida
"Nossa luz é a única coisa que levamos até o fim da vida, todo o resto podemos perder no caminho..."
Às vezes levamos á vida como um vento
não sabemos pra onde vamos pra onde ficamos,mais uma coisa eu digo faça uma escolha logo por que se esperarmos que venha parar, nós vai passar a noite o dia a tarde e nunca vamos conseguir vencer na vida.
Objetivo é aproveitar as oportunidades e sabe-lá usar direito porque se não aproveitar a primeira,não vai saber-lá aproveitar a segunda.
O que de melhor levamos dessa vida, é o que vivemos, ou melhor, é a forma que vivemos. É saber que de alguma forma suas atitudes tocam no coração das pessoas, é saber que as vezes uma simples palavra que você dá a um amigo pode encher o dia dele de luz e esperança, é poder dar abraços para confortar, para amparar, somente para ver feliz quem você quer bem . É sorrir sem medidas, sorria sempre , sorria muito, sorria o tempo todo, faça sorrir desmedidamente. É se entregar de verdade em tudo que se propõem a fazer, é estar sempre de coração aberto para receber o que de melhor a vida tem para lhe oferecer e também estar preparado para passar pelo de que de pior vier, nem tudo são flores, as mais belas rosas também possuem espinhos. É ter a delicadeza de se preocupar com o sentimento das pessoas, É ter humildade de se desculpar se algo de errado fizer e fazer o que tiver que fazer para que mereça desculpa. É respeitar as pessoas como gostaria de ser respeitado.
Coisas simples , mas que fazem toda a diferença.
Não passe pela vida, VIVA A VIDA.
Dia vem e dia vai...assim é o balanço da vida dramática que levamos...vamos todos caminhando...momentos alegres, ora tristes...e,nesse continuado vai-e-vem, nessa luta incessante,vamos procurando vencer todos os nossos obstáculos encontrados ao longo do caminho,na ânsia de atingirmos os nossos objetivos...o caminho para a felicidade de todos nós...Que o SENHOR DA VIDA nos conceda a força necessária, a fé inabalável que remove montanhas para a realização de todos os nossos sonhos.Bom dia a todos !!!!
Alguns momentos de nossas vidas não valem 1 centavo e o interessante é que levamos pro resto da vida. De centavo em centavo, montamos nosso porquinho de lembranças felizes!
São absurdamente poucas as coisas que levamos desta vida... Se o que podemos levar é basicamente "Momentos". Então que seja intenso!
São muitos os nocautes que
levamos no decorrer da vida,
“são eles de diferentes
circunstâncias e intensidade”,
as vezes fica difícil levantarmos, mais
temos que ser persistentes pois a vitória
uma hora chega.
'Se pensarmos que a vida que levamos é só aquilo, e que o mundo é só aquele em que nascemos, vivemos e morremos, podemos dizer que somos felizes. Se ignoramos que existem outros lugares, outras formas de se viver, outras ideias, outras possibilidades, não aspiramos nada além do que já foi previsto para nós, e portanto não sofremos. Podemos concluir daí que também se é feliz na ignorância, e até nos perguntar se o conhecimento traria mesmo felicidade. Na verdade o conhecimento pode nos trazer certo sofrimento quando não podemos mudar o estado das coisas, quando descobrimos a nossa impotência diante dos fatos da vida e do mundo. E nos apresenta mais perguntas do que respostas. Quanto maior o conhecimento, menores as certezas. Mas a grande felicidade que o conhecimento nos proporciona é a noção de uma liberdade intrínseca que ninguém pode nos tirar!
Aprenda que a vida é cheia de parâmetros, muros, pontes... E o que levamos de cada experiência, cada atitude, cada falta de compreensão é o que importa. Seja feliz mesmo que estejas sozinho, pois a felicidade está em você!
Levamos aproximadamente 30 segundos para ter uma impressão de uma pessoa mas precisamos de uma vida inteira para conhecê-la de verdade.
A gente percebe que valeu a pena quando lembramos dos erros que superamos, mas só levamos a vida em paz quando os esquecemos.
"Desta terra nada levamos para o além da vida, demarque metas, após atingidas, desfrute delas. Pois, se te empenhas em conquistas encima de conquistas, além das tuas necessidades, acabas te perdendo na ambição e obsessão pelo materialismo"