Levamos da Vida
Curta a vida porque ela é curta. Daqui desse mundo tão cruel não levamos nada, nem a roupa que somos vestidos pra sermos sepultados.
Somos efêmeros e nesta passagem –VIDA- de material nada levamos, mas deixamos aqui amores e missão cumprida...
"Tem gente que não entende,
que dessa vida da gente.
Não levamos nada.
E que dessa cara amarrada e este nariz empinado,
só fica mesmo a foto.
Então que se sobre amor, que este amor seja devoto.
Por que quando voce se for.
Mesmo levando tanto amor.
Há sempre um tanto que sobra."
Á sempre um momento que olhamos para o abismo,
e refletimos na vida que levamos no que se seguirá,
percebo que nada está no horizonte da vida,
tudo processo degenerativo um ponto no sanidade,
tento sempre ver as melhores acontecimentos,
ou pequenas gotas de liberdade, uma esperança,
vejo era mais simples que imaginava,
solitário em meus pensamentos,
penso no horizonte da humanidade,
reato, meus sentimentos dos quais não demonstrar...
calo me diante do meu abismo olho no meu profundo,
nesse obscuro momento a única clareza
sempre esteve na esperança de dias melhores,
mesmo assim observo minha tristeza
e o que passou se na fronteira da minha vida,
das alegria e tristeza a brando com carinho,
pois parte do passado que não volta mais,
minhas lagrimas minha saudades do saudosos,
brilha numa superfície ampla e eterna na minha alma.
me cala nos momentos mais extremos
debato que como foi pior naquela ocasião,
mesmo sendo o passado... deixo ir
pois a continuidade em tudo. parece complexo
bem simples de compreender... que tudo tem um papel
um alvo um efeito e fazer parte da continuidade é relativo.
nas discrepâncias a falhas que preenchemos com desespero.
olhando para o abismo que deixamos para trás...
num passado esquecido por nossas almas.
por celso roberto nadilo
um pensamento
Viver a vida e ser Feliz!
levamos um certo tempo para aprender a dar valor a todas as coisas que temos.
Pois o certo é sempre cuidar daquilo que servirá pra você mais na frente.... Pois o dia de amanhã a Deus pertence, e nós por muitas vezes não estamos preparados para as provações do dia-a-dia. Cuide de tudo que te faz bem, viva a vida sempre sorrindo, pois todo o teu choro, um dia será transformado em sorriso, e as tuas lutas serão transformadas em Vitórias, pois o Viver será eterno com Deus!
Levamos uns dois minutos para avaliar a vida inteira de alguém e a vida inteira - quem sabe - para entender a nossa. Para muitos uma vida é muito pouco para isso.
A vida que levamos é a vida que aprendemos a levar. Criando rotinas, que muitas vezes nem percebemos que as fazemos, somente deixamos acontecer, porque foi assim que nos ensinaram.
Pessoas das quais levamos para a vida toda, pessoas das quais fizeram parte de nossas vidas, que fizeram com nos crescemos com fé e esperança no futuro, que deram conselhos, que nos incentivarmos crescer a cima de tudo como homens, de conquistar nossos deveres nossas coisas, aprendi muito contigo quando ficamos até tarde trabalhando, quando eu dormia no sofá e você ali trabalhando, mas hoje sou quem sou e defino isto como um principio de muito futuro, devo a você 70% de minha historia, pois fosta um pai para mim, um idolo, te admiro por isso grande homem, meu padrinho
Levamos a vida desejando e pensando.
Observando nos leva a ocultar-nos do tempo, como se pudéssemos engana-lo.
Eles vivem bem menos que nós porque, o amor que levamos a vida toda pra aprender, eles já nascem sabendo.
A vida só se transforma em uma
bola de neve quando levamos
administradores alheios para
gerir tudo o que fazemos. A partir
do momento de nós mesmo sermos
os gerentes tudo irá fluir melhor.
VIVA
Entenda que a vida é simplória, daqui só levamos o que vivemos, não precisamos de muito para ser feliz, não entendo porque as pessoas se odeiam, se agridem, se maltratam, estar na hora de mudar esse quadro,
São pequenos gestos que fazem de você grandes pessoas, comece por vc mesmo é não espere atitude do próximo;
Não somos melhores nem piores que alguém, somos diferentes, cada pessoa é única.
Vamos doar mais amor, doar mais carinho, plantar coisas boas pra em um futuro próximo colher bons frutos, chega de guerra borá viver e ensinar essa arte do bom viver pra nossos herdeiros, falar nisso já abraçou seu filho hoje? sua mãe, seu irmão, amigo. A nossa vida é muito rápida para ficarmos presos a coisas ruins. E viva a vida, agradeça por tudo, as vezes algo não dar certo na sua vida, pense positivamente tome o fracasso como livramento.
Aproveite cada segundo de sua vida. Pois da vida não levamos nada, e por fim... o que nos resta são apenas o legado, e as boas recordações.
Quando adultos nós entendemos a vida que levamos quando crianças, as preocupações que nunca tivemos, as tristezas vinda de dificuldades uma atrás da outra nós simplesmente queríamos nós tornarmos adultos por que achávamos que séria um máximo fazer o que quisessemos, mas aí crescemos passamos por coisas que às vezes ficam irreparáveis e então desejamos voltar a ser criança para não ter preocupação, uma vida ou não de dificuldades em qualquer momento passaremos por isso ou já passamos desejar a ser criança, eu digo que podemos preservar bem aquela criança que uma vez existiu e existe dentro de cada um de nós basta sempre pegar uma vez ao mês e fazer algo que você amava fazer quando criança para assim pôder preservar um pouco que resta de quem foi, fazendo isto você se tornará uma pessoa um pouco mais feliz e descansada das coisas mundanas da vida adulta!
Da vida, não levamos nada ao partir.
Deixamos saudades, lembranças boas ou ruins e o que conseguimos plantar.
Semeie coisas boas, seja um ser humano bom. Para o dia que partir, deixar coisas boas para os que ficarão só na saudade.
Bens materiais não são nada, perto do amor, afeto e do carinho que vc pode deixar como herança.
Infelizmente na vida somos igual a um goleiro! Acertamos, defendemos, levamos pancada por causa do time inteiro, todavia quando era, é considerado como o pior do time, maltratado pela torcida e companheiros do time. A nossa sorte que o nosso treinador chama *JESUS* e Ele continua nos treinando pra sermos os melhores. Não desista!
Nos questionamos o modo de vida que levamos mediante a perda de alguém próximo. É estranho, mas parece que precisamos perder pessoas para fazermos uma análise sobre nossa própria vida. Creio que todos ao menos uma vez já parou para fazer essa reflexão. Não questiono a morte afinal nascemos já sabendo que ela existe. Questiono a falta de atenção que temos sobre nossa vida espiritual; se questionar quando foi a última vez que agradecemos a Deus por algo. Deus faz tanto por nós, entretanto damos em troca o inverso disso. Cometemos o grande erro de deixar Deus por ultimo quando o natural seria deixá-lo em primeiro.