Levamos da Vida
"A vida é um sopro...daqui não levamos nada, por isso, plante somente sementes boas na sua caminhada pela vida, porque a única coisa que iremos deixar serão lembranças do que vivemos e que essas lembranças sejam as mais lindas e felizes."
Não levamos nada dessa vida! Então pra que perder tempo com maldade, com falsidade, com falta de amor? Todos teremos o mesmo destino, independente da cor, da condição financeira, da classe social. Portanto ame, brinque, perdoe e aproveite a vida...
Uma das grandes virtudes da vida é a amizade, pois ela é um amor que levamos por toda vida sem se importar com a distância.
A vida sempre mostra que estamos aqui de passagem, e não levamos nada...
Viva cada momento,volorize teus amigos, família o quanto puder. Faça o que você gosta, e principalmente espalhe amor, simpatia e bondade. É isso que você deixa para todos nós!
Seja um ser humano melhor a cada dia!🌻✨
O espelho não reflete somente nossa imagem, mas também a vida que levamos quando visualizamos o reflexo de nós mesmos
"A vida deve der vivida de modo que a vida que levamos, seja sempre viva e recheada de vicissitudes. Do contrário não é vida, mas sim existência. E nem tudo o que existe, vive."
O corre-corre às vezes tenta nos roubar os sentimentos, nos faz esquecer as importâncias que levamos na vida. Faz-nos pensar em consumir, em dizer o quanto amamos ir a tal lugar, ou comer tal coisa, mas esquecemos de dizer um simples e sincero eu te amo para uma pessoa especial. Hoje em dia as pessoas desperdiçam o eu te amo com tantas coisas fúteis, com tantas pessoas que não são realmente amadas. O amor virou objeto, passou a ser mensurável somente se for recíproco.
Nem sempre coisas positivas levamos em nossas vidas; porém o importante é passar por tudo com o mínimo de dignidade, pois o coração é o cofre que Deus deu a cada um para guardar o verdadeiro valor ...
Na transformação que levamos, protótipos de nós mesmos.
A eterna interrogação formulada, milénios de caneta na mão.
Dessa vida nada levamos, ao contrário disto, deixamos as lembranças dos momentos vividos na memória das pessoas com as quais vivemos
As pancadas da vida não nos matam...
Com um tempo, vamos percebendo que as pancadas que levamos na vida não nos quebraram, na verdade, foi a vida nos forjando como um ferreiro preparando uma espada. Agora sabemos que depois de tantas pancadas, estamos afiados o bastante para vencer qualquer batalha.
Diante de certas coisas, levamos um murro na cara e um estalo. Percebemos num susto o quanto a vida é frágil, rara, única, que daríamos tudo pra voltar um dia atrás, ou alguns muitos dias atrás, que a maioria das coisas que pensamos ou nos preocupamos é tudo bobagem, que o essencial muitas vezes passa despercebido...que fazemos planos englobando coisas banais, e que raramente fazemos o que queremos por medo, ou insegurança de simplesmente VIVER. Ser autêntico. E quando vemos passaram-se muitos dias. Estamos sempre acomodados no presente, imaginando um futuro melhor, e dias melhores.
Mesmo nesses momentos, na maioria das vezes o máximo que fazemos é postar no facebook nossa descoberta e percepção pela vida. Mas ela segue, e muito igual como sempre.
“As vezes levamos umas porradinhas da vida, balançamos e cairmos de pé, outras; caímos “em si”. E assim o ringue da vida segue intimando... “
Pastora Meracilina (ATAB)
Tudo nos ensina, até os tropeções que levamos, porque esses revelam as pessoas verdadeiras que estão ao nosso lado sem interesse e sem segundas intenções...