Levamos da Vida
Quando comunicamos com cuidado e levamos em consideração o impacto que nossas palavras têm na vida de alguém, demonstramos um sincero cuidado pela forma como essas palavras serão recebidas. Infelizmente, nem todas as pessoas compartilham dessa preocupação em relação às nossas próprias reações. Elas podem não compreender ou simplesmente não se importar com o fato de que suas palavras podem causar mágoa, embora isso não me afete pessoalmente. No entanto, é importante lembrar-se sempre de sermos sensíveis e compassivos ao nos comunicarmos com os outros.
Nesta vida somos todos passageiros e não levamos nada dela. Em vez de coisas materiais, deixe boas recordações, saudade, amor e gratidão.
Viva cada dia como se fosse o último
Viva intensamente ame, chore, agradeça, sorria, abrace, beije faça sua vida valer a pena.
O luto é uma condição que ou levamos para vida ou nos tira ela. Mesmo seguindo com ele, é inegável que uma parte de nós se vai com aqueles que amamos e nesse vazio que fica, entra uma saudade ainda maior do que o espaço pode comportar.
Nossa alma é nossa impressão digital!
Quando deixamos essa vida, só levamos nossas emoções, boas ou ruins, e aquilo que verdadeiramente fomos, e não o que queríamos que os outros achassem. As riquezas e títulos que acumulamos, não passarão do caixão, e não terão qualquer valor, poderão ser muitas vezes nossos maiores entraves, só realmente nossos feitos em prol do bem é que terão peso, pois a moeda que vale lá, é o amor!!!
O amor é a melhor bagagem que levamos durante a nossa vida, pena que muitas vezes é largada e encontrada no departamento de achados e perdidos
Ninguém pode dizer que conhece totalmente uma pessoa, sendo que levamos a vida inteira pra conhecer nós mesmos