Letras
Confia, todo problema tem sempre uma solução. Não existe nada na vida ou na matemática que não seja solucionado.
O homem mais feliz é aquele que admite seus erros, aprende com eles e passa o seu ensinamento adiante. Errar não é feio, burrice é permanecer na ignorância.
Ser sal do mundo em uma sociedade tão dilacerada pelo ódio é uma missão difícil, porém não é impossível. Tenhais força na caminhada.
Pelo andar da carruagem deve-se rasgar, queimar todas as leis; destituir todos os poderes; e deixar o Sábio Supremo Tribunal Federal governar.
Tenho curiosidade em saber como seria o conjunto de uma política limpa, sem mentiras e sem falcatruas.
Eu penso que Deus quis brincar de casinha quando resolveu criar o mundo e complementar com vários tipos de vida. Depois resolveu testar essas vidas em várias situações para ver os resultados. Quando um homem tenta chegar à sua Perfeição, acredito ser o Próprio, desafiando a Si mesmo.
Se ser mãe é tão importante, para receber homenagens, porque continua a ser, apenas, a costela do homem?
Felicidade me ponha perder de amor, talvez não seja pouco que eu queira, talvez não seja muito ,mas o importante é que não sei viver sem amor.
425
Para hoje só tenho amor!
Que mais eu poderia se meus canteiros foram invadidos por Beijos, amores perfeitos e meu corpo só quer abracos e, a boca ? ah ! A boca só quer sentir seu hálito. Uma conversa calma,que invadirá minha alma e como bem antes,transformará todo dia ,toda manhã em saudade, transitando para a esperança e um recordar diário.
Poemeu que teve logo um pai Poermanos e uma mãe Poelista, ainda não aprendeu a deixar de ser poetista em matéria vidistica, acabou sendo letrista em um mundo elitista.
Dizem que quem não acorda ao chamado deve levar balde de água fria na cara; talvez, seja esse o caso da maioria.
Se você tem necessidade de usar pessoas para chamar a atenção de outros, então, você não vale nada, é somente um pobre coitado.
Pessoas brigam pelos políticos preferidos, mas não são capazes de brigar pela própria subsistência. E tem aqueles que, ainda, se fazem de vítimas do sistema.