Letras
Vou ao mar buscar ondas, vou as nuvens pescar estrelas...e em papel dourado com letras marfim, entregar-te de presente com meu nome assinado.
A canção toca, o peito explode...uma sintonia perfeita entre nós, me rendo as letras, você me leva na canção...embalada pela música, adormeço e acordo do teu lado, abraçada ao teu peito, encostada no teu ombro...entregue, perdida dentro de ti.
Olhar como o teu não dá para apagar da memória, é como letras desenhadas no corpo, é tatuagem marcada em cada parte de mim.
Entre o espaço do meu olhar e do teu, mil palavras são ditas, benditas...em silêncio, ou em letras de canções. O calar da tua voz, ouço em meio a multidão. Teu corpo é meu porto seguro, meus versos...são poesias tua boca carnuda, teu andar felino.O vento me traz teu sussurrar, gemidos...cola em mim o teu cheiro.
Sou capaz de te encontrar entre milhões !
Volto no tempo, sou puxada para o passado, mergulho nas lembranças... escuto letras, sons...sou tocada. Músicas arrepiam meu corpo, consomem minha mente, invadem minhas entranhas...choro, saudade toca sem dó !
O que o tempo escreveu não fica apenas no passado: são letras e sons, que tocam e escrevem, quando em vez nos fazem viver e reviver o que não se apaga.
O A B C se aprende vivendo: escolas e professores te ensinam a juntar palavras, conhecer letras, aprender idiomas, cursar universidade, receber diploma...mas nada comparado ao saber viver.
Se queres saber de mim me procure entre músicas, sorrisos e flores. Sou feito letras que canta a paixão, fala dos amores possíveis e impossíveis, que manda cheiros em versos e que escandaliza em sorrisos e emoções.
Desculpa o meu silêncio, é que não existe mais nada a dizer. Usei letras, juntei palavras, formei frases...sem chances, você não entendeu, não decifrou as minhas verdades.
Meu café tem gosto do que tocas, tem letras que dançam. Degusto em cada amanhecer, a cada entardecer. Ponho na boca, gole a gole...ouvindo sons, sentindo músicas.
Me completo em sons, sou riso, sou palavras.
Vou ser sempre música apesar das letras erradas, das faltas, das falhas... dos sons tortos, loucos...apesar das cordas desafinadas !
Enquanto nascer o sol, a lua...brilhando, rios de estrelas, de letras...vou te falar em poesias, vou te cantar poemas. É você meu amado, meu amante...luz que brilha nos meus sonhos, voz que me canta. Sou versos na madrugada, sou águas correntes, que corre ao teu encontro, que perde juízos...tudo é louco em mim, tudo é riso...você é festa, brilho ! Reluz, me seduz...sedução que me inspira, que tira a roupa. Sedução que cola em meus olhos, que libera meus desejos, que provoca minha carne; banha meu espírito, enche minha alma...luzes de neon, serpentinas, fogos de artifícios !
Há uma voz em letras, palavras caladas, tocadas...olhares disfarçados, guardados... loucas vontades marcadas, abafadas...amor perdido, cantadas guardadas !
Chega de passos á tua volta ! Que eu dance qualquer música, que toque em mim letras que me carreguem, que me leve pra qualquer rua...lugares distantes, o mais longe de ti.
Me desnudo em letras, me visto de fantasias. Te faço traje perfeito para madrugadas; som certo para dias de lua.
As rimas que escrevi, as letras que falei, palavras que cantei, música que escutei, sentimentos que senti, silêncio que gritei, vontade que calei, desejo que ocultei, frases que guardei, saudade que lembrei...foi você quem mas amei !
Saem dos teus olhos meu melhor poema ! É música que escuto da tua boca...são letras douradas que vejo, são flores que sinto ! Vem do teu sorriso a poesia, do teu corpo os sonhos ! Escrevo seduzindo teu retrato; canto momentos ! Passa o tempo, vão-se os dias...e a canção não muda de tom !
O passado é uma história escrita com letras de ontem; momentos guardados em fotos antigas !
12/03/2017
- Relacionados
- Frases sobre literatura que demonstram o poder das histórias
- Frases de Cora Coralina
- Frases sobre atividade física para te motivar a sair do sofá
- Frases sobre brincadeira de criança que valorizam o brincar
- Epígrafe Usada nos Cursos de Letras
- Frases de Taylor Swift: letras que falam ao coração!