Letras
O que o tempo escreveu não fica apenas no passado: são letras e sons, que tocam e escrevem, quando em vez nos fazem viver e reviver o que não se apaga.
Te amo
simplesmente te amo,nem com todas letras,palavras,pronúncias e em todos os sentido.nosso amor é aquele sentimento forte que mesmo com o passar do tempo e com distância que nos separa ,ja mais se desgastará,pois pertecemos um ao outro,juntos é um só coração.
Quando eu digo que te amo não digo pela forca do hábito,eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida
Entre As Escritas E As Suadas Quais Das Palavras Gostas Mais? Eu Admiro As Letras Mas Tenho Um Fraco Por Frases E Palavras...
Thales, não o de Mileto, mas o amigo de Oswald, também de Andrade.
Homem de letras e muita representatividade.
Quem gosta de Lobato, do sítio, Emília e sua festa deve já saber que antes teve "A filha da floresta".
A canção toca, o peito explode...uma sintonia perfeita entre nós, me rendo as letras, você me leva na canção...embalada pela música, adormeço e acordo do teu lado, abraçada ao teu peito, encostada no teu ombro...entregue, perdida dentro de ti.
Pensando que não tinha nada, descobri que tenho tudo.
Tenho todo um alfabeto, vinte e seis letras que me fazem viajar, que me permitem amar e ser correspondida, ouvir canções, o canto dos pássaros, molhar-me com a chuva num dia no campo, contemplar o mar e sentir a brisa marinha acariciando minha pele bronzeada, dançar numa balada exclusiva, ter uma família perfeita. Posso acabar com a corrupção, viver numa democracia modelo, jogar fora as doenças para fora do universo, bebericar uma taça de champagne a qualquer hora e preencher todos os meus poros com a mais avassaladora paixão. Em matéria tecnológica ter o que há de mais moderno, posso dirigir meu conversível pelas estradas sinuosas de Monte Carlo, esperar meu motorista sem cansaço, e melhor, posso mandar às favas esse resfriado medíocre que me acometeu.
O que mais me impressiona não são as letras heréticas nem as baboseiras teológicas despejadas todos os dias nos púlpitos. O que mais me impressiona são as pessoas carregarem a Bíblia nas mãos e não se darem conta disso.
As letras e as palavras são bens imateriais e comuns a todos, mas saber usá-las com originalidade denota a vernaculidade dos que têm o domínio sobre elas, diferenciando assim escritores de escribas.
O coração com defeito
confunde as letras e forma nomes, que se transformam em pessoas erradas na sua vida.
photographie
-~-As letras ainda são as melhores ferramentas criadas para perpetuar uma história, defenderia qualquer apaixonado da poesia escrita, uma bela história que pode ser revivida através dos tempos. Entretanto, criou-se a foto, uma arte de regozijo instantâneo, a que promove um mágico encontro daqueles que estão longe, que já se foram, o delicioso jeito de degustar do que já se foi provado; pois, é uma arte muito pessoal, para nós os espectadores, com um olhar mais íntimo, um sorriso, uma lágrima, momentos que revivem que quase possuem a magia de sentir o cheiro do sonhado dia feliz. Fotografia é arte de capturar o milésimo de um segundo na película da eternidade.-~-
O Universo já teve tantas vidas quantas as diferentes letras na Grande Bíblia de nossa existência na Terra, tantos paradoxos quantos números nela inscritos, tantos simbologias quantos os as normas da boa escrita pedem, mas no final a mensagem é sempre a mesma, que temos vida também, é real, ela é em família e podemos cogitaire sermos irmãos, isso existe e faz bem em todas as vidas dele, é o processo de sempre...
A alfabetização não pode ser reduzida ao mero lidar com letras e palavras. Precisamos ir além dessa compreensão rígida da alfabetização e começar a encará-la como a relação entre educando e o mundo, mediada pela prática transformadora desse mundo.
Aprendi escrever sem domar as letras, deixando-as fluir livremente, algumas palavras simples ou complexas, mas sempre humilde.