Letras
Não é porque temos uma junção de letras que formam uma palavra de conceito bom, que ao ser proferida, ela venha com seu significado disposto, pois depende do significante dela para quem a pronuncia, bem como a afetividade que projeta nela ao enunciá-la.
As letras do livro que leio não caem em seu colo, levando-se em conta a recíproca social, principalmente dentro dos meios de transportes, as notas de sua música não devem saltar de seu fone de ouvidos, tudo é uma questão de educação.
Em milhares de anos da escrita, nunca vão achar as letras suficientes para descrever o amor que sinto por você.
Vale ressaltar com todas as letras, com todo o valor semântico, sem grandes construções léxicas, que recomendações não são normas, são meros conselhos dados geralmente de pessoas mais experientes a pessoas mais jovens e inexperientes, são meros aconselhamentos, portanto, não são aventuras vinculativas. Ninguém é obrigado a obedecer a recomendação. A ausência de serviços e a arrogância de alguns órgãos que se apresentam como censores de outros são manifestações aberrantes e cabotinas de quem tem sede de holofotes. É preciso sair da órbita, da imensidão cósmica, das nuvens de algodão, deixar o mundo de fantasias, ilações pueris, inocência de crianças, pureza de menino e pousar num mundo de realidade, deixar de ser astronautas e fixar residência no Planeta Terra.
Uma aliança não é um contrato com letras miúdas, mas certamente é uma promessa que encerra eternidade.
Escrevo as letras extraídas da percepção da minha lupa existencial!...
evidentemente, que na visão sentida da convivência, existem muitas letras que foram manchadas pela sua indiferença!
Assim como Existe Livros sem letras, Também existe relacionamentos sem amor. A diferença é que no livro sem letras você aprende com imagens, já No relacionamento sem amor, nem mesmo presentes têm a capacidade de trazer felicidade...
O impossível é uma palavra com dez letras, que gente medíocre usa para desencorajar os outros.
O amor tem apenas quatro letras, e eu uso para dar resposta a tudo.
Mãe tem três letras e um acento. Não seria grave, porque não combina com ternura; não seria agudo, porque fere. É um til, em forma das ondas suaves do mar, a reproduzir o gesto da mulher que embala o filho com amor.
Assim como "Pelé" fazia com a bola e os poetas fazem com as letras, a minha opinião sobre a fábrica de chuteiras "Puma", se esta fez a maior jogada de marketing da história, pagando 120 mil dólares ao craque de futebol acima, pedindo apenas que ele amarrasse sua chuteira, logo antes do pontapé inicial da copa de 1970, não me interessa!
Deixarei que acordem as letras postas, de minha efêmera existência, para perpetuar-me numa folha preguiçosa de algum leitor. Não haverá, enfim, presunção maior em ser eterno.
Existem letras de músicas que são incríveis, mas a melodia dá o tom da emoção , do sentir. Sabe quando estamos assistindo a um filme de drama e na parte mais tocante entra uma música em volume baixo da trilha sonora? geralmente um toque de piano, uma sinfonia orquestrada com aquele toque sutil do violino ou com outros instrumentos. É ela quem dá o tempero final para cair nossa lágrima ou trazer uma emoção interna que nos faz refletir. Tem uma música do Cidade Negra, mais precisamente “A Estrada” onde numa parte ela diz” a vida ensina e o tempo traz o tom pra nascer uma canção”.
O tom da música de nossas vidas é dado por nós mesmos, onde os resultados chegam através de escolhas , sentimentos e assim a vida toma um rumo resultante de nossas convicções ou crenças.
A vida é uma sopa de tonalidades que não fica restrita a um instrumento musical, mas no tom de voz, no timbre ou inseridos na intensidade e do tempo.
O músico determina o tempo de duração do teclado ou de qualquer instrumento, o Dj , o momento da virada e nós, cada um, sem exceção, tem o poder de orquestrar com maestria ou precariamente o TOM de nossas vidas.
Meu livro de ensinamentos para a vida foi escrito e impresso com apenas três letras, sendo uma consoante, duas vogais e um til, que é o corolário do amor. O "livro" intitula-se mãe.
Vida uma palavra de 4 letras 2 consoantes e 2 vogais mais que até hoje muitos tentam descrever e cada um que a identifique de uma forma, mas a verdade é que a vida não pode ser descrita mais deve ser vivida a vida é o tempo e por não sabermos viver esse tempo nos prende é isso mesmo vivemos preso no tempo que se divide em três braços passado, presente, futuro. Vivemos preso no passado quando vivemos presos ao que já se passou, vivemos preso no presente por não viver o dia que o senhor nos deu e nos lamentamos por um erro que aconteceu no começo do dia ou em uma hora e esquecemos que o dia tem 24 horas. Somos presos no futuro quando nos preocupamos com coisas que ainda nem vivemos por isso o futuro nos prende o presente nos derruba e o passado nos pisar e assim deixamos de viver não somos felizes por se preocupar demais com o que foi com o que é e com o que vem plante hoje com fé e certeza que colhera amanhã e não se preocupe se na primeira colheita não der muitos frutos mais lembre que os frutos geram sementes e você poderá plantar e colher ainda mais só não pare de planta siga em frente pois quem planta colhe e quem não desisti vence pois as derrotas nos faz aprender e quando aprendemos corrigimos os erros garantindo assim o sucesso e a vitória por isso tenha fé.
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem.
Hebreus 11:1
As letras podem mudar tomadas de decisão.
Uma letra pode até estar com erro de digitação, porém, se a mensagem conseguir fazer transmissão, seu papel foi efetuado, caberá agora ao leitor abraçar a oportunidade.
Conheci um homem que falava enquanto dizia, no juntar das letras que formavam as sílabas, estas as palavras, que por sua vez, as orações.O pior? Nem sua conta percebiam. De tanto falar parou de dizer, é que, o dito antes não se pôde entender. Concluiu que tratava-se do emouquecer e para equilibrar optou por embatucar.