Letras
"Eu, fulana de tal, que nem sei rimar,
faço das letras uma reza para não sufocar. Escrevoversos reversos e pelo inverso me revelo, emabraços retintos meu amor quero lhe ofertar."
Eu amo ela, livros, poesias, letras e o horizonte & ela músicas, eu a lua e as estrelas, rosas e girassóis.
Você hoje comprova com todas as letras e ratifica
que não passa de um pobre integrante de uma boiada,sem conhecimento,sem instrução,sem fé,sem interesse algum no controle da sua própria mente,mostra em suas atitudes alienadas que você não tem o mínimo de senso comum e muito menos crítico além de não saber porque faz o que faz,apenas segue a pobre boiada que já foi pro brejo há muito tempo...na minha pobre e inútil opinião á melhor vacina que você pode tomar contra esse "sistema"todo é desligar a sua Tv.
Não importa a junção de letras, o analfabetismo, a erudição e nem a verbalização, pois o desejo de felicidade a si e ao mundo, transcende vocábulos e se opera no silêncio perfeito da alma de cada ser desejante.
São Tomé das Letras e considerada a 7 ponto de energia da terra. Cidade das pedras, dos hippies e de muita energia. No fim da tarde vale a pena se despedir do astro rei, no mirante da Pirâmide. O único problema de visitar, a cidade e se encantar por ela e não querer ir embora, nunca mais.
Faça o seu RAP, fale e passe o que quiser nas letras, realmente até entendo, a maioria dos que passam algo relevante estão com menos no bolso.
Sóbrio ou não 10
Letras
Através de uma insônia, que viajo em uma mente adormecida por um ser acordado, em uma viagem do destino sem ser o protagonista de uma aventura tomar.
Passos dados sem ser notados em uma mente em delírio de letras a formar e sem o porque de letras rimar... (rsm) 29/12/2019
"Escrever livros, poesias e letras musicais é mais que um prazeroso hobby, é uma chamado para amar."
Boa noite 26
Sem versos
Mais uma noite de calor constante, uma mente sem formar versos sem letras repetitivas, querendo decifrar seu nome e não consigo.
A percorrer uma mente que está em erupção, perdida na sua própria imaginação, sem rua e estrada, a me guiar fora deste calor constante, sem letras para expressar um sentimento adormecido, em uma mente sem suas letras a repetir em um nome lembrar... (rsm) 11/01/2020
O mundo real é diferente do conto de fadas que vivemos na internet, enquanto uns escrevem com letras outros escrevem com sangue, nesse mundo cão em que vivemos!.
Me completo em sons, sou riso, sou palavras.
Vou ser sempre música apesar das letras erradas, das faltas, das falhas... dos sons tortos, loucos...apesar das cordas desafinadas !
Olho para as letras no teclado à minha frente. Não sei o que escrever, pois só há vazio aqui dentro. Já digitei umas letras antes das outras, errando então as palavras. A questão é que nem meus dedos me respondem mais, nem eles têm mais forças, assim como meus pulmões que, parados no tempo, se cansam de respirar. Assim como meu coração que, parado no tempo, se cansa de apanhar. Assim como os meus olhos que nunca pararam de olhar, agora se fecham em pedido ao descanso eterno. Assim como minha mente, que grita à todo o meu corpo o quanto ele está imóvel diante de tudo o que está errado. Respiro profundamente, e parece que ainda falta ar. Meus dedos aqui neste teclado clamam por palavras, quaisquer palavras que possam, juntas, gritar o que sinto, ou o que deixo de sentir. Palavra qualquer que explique o vazio, todo o meu vazio. Significado. Qual o significado da vida humana? Nenhum.
Enquanto nascer o sol, a lua...brilhando, rios de estrelas, de letras...vou te falar em poesias, vou te cantar poemas. É você meu amado, meu amante...luz que brilha nos meus sonhos, voz que me canta. Sou versos na madrugada, sou águas correntes, que corre ao teu encontro, que perde juízos...tudo é louco em mim, tudo é riso...você é festa, brilho ! Reluz, me seduz...sedução que me inspira, que tira a roupa. Sedução que cola em meus olhos, que libera meus desejos, que provoca minha carne; banha meu espírito, enche minha alma...luzes de neon, serpentinas, fogos de artifícios !
Fazendo letras, rimas, poesias para mina mais linda.
Quem diria que isso aconteceria
do jeito mais simples que eu não pude imaginar
se tornou a melhor coisa que pude conquistar
As vezes sinto-me como um livro editado em letras miúdas, sem capa, sem ilustrações, sem virgulas, sem graça, lido de cabeça para baixo... e sobrecarregado de pontos finais.
Traição, palavra de seis letras que tem o poder de destruir uma vida, e abater amargamente o profundo da alma.
Há uma voz em letras, palavras caladas, tocadas...olhares disfarçados, guardados... loucas vontades marcadas, abafadas...amor perdido, cantadas guardadas !
Sou as renúncias que fiz. O bem que deixei de praticar. As letras que não estudei, os lugares que não passei. O sorriso que neguei e os crimes que, por amor cometi. Pois todas as boas ações que, por ventura, sorte ou conveniência pratiquei nada mais foram que obrigações existenciais.