Letras
Noites em branco
Noites perdidas à luz dos faróis
Noites em claro, noites partidas
Como a chuva, caem sobre nós
Com o fim da pandemia a sociedade terá a queda das máscaras, mas infelizmente apenas as físicas. Já que as outras servem para sustentá-la.
É preferível ser amado por um amigo conhecido do que admirado por milhares de leitores desconhecidos.
Nunca esperamos uma partida daquilo que mal imaginaríamos que um dia se iniciaria, ate que por trás de uma voz cansada e de um corpo exausto de lutar pelo que se parecia amor, a palavra mais dura, mais pesada, mais dolorida entoa-se pelo vibrato fraco de uma alma chorosa e angustiada por não saber mais como prosseguir... Não há palavras que mais se encaixaria aqui do que a incrível arte do demônio de inventar cinco letras, Adeus!
Eu só quero ver o sol nascer
Sem nenhum problema pra resolver
Só dançar, sem me preocupar
O caminho por onde eu vou voltar
Somos formados a ser especialistas de pessoas que não conhecemos, para então ensinar os conhecidos a adentrar uma ideia que apenas lemos.
Todo mundo tem um MUNDO particular
Interno e externo...
Enquanto os dois não se conectarem,
Jamais se encontra em lugar nenhum.
Brincando com minhas letrinhas invento romances, saudades, amores e dores.....
Brincando com minhas letrinhas faço castelos, estórias e histórias. Também faço rainhas, príncipes, idas e vindas, amores secretos. Brincando de letrinhas vou ao céu, desço ao inferno. Brinco com anjos e brigo com demônios....Assim, brincando, brincando, transformo meu mundo, e escolho sempre brincar de ser feliz, seduzindo a vida, seduzindo quem me lê!
G.M.
A modernidade burra brasileira, quer destruir a medíocre e pobre língua portuguesa, que nos resta, substituindo alternadamente números por letras.
"Toda arte parte-se da loucura; em cada poema, encontramos elementos anormais e enxerga-se a beleza na estranheza."
filhos são a continuação de tudo que sonhei
mais não posso esquecer que meus filhos tem os seu proprios sonhos tambem.