Letras
Senado e Câmara estão impregnados do mal. Filhos do demônio não se cansam de explorar o povo. Sanguessugas do inferno. Rogo a Deus que baixe sua mão sobre esses malditos.
De tempos e tempos me fecho em meu casulo e me reconstruo, abandonos alguns erros, restauro a Fé e busco me aperfeiçoar no amor que não humilha, que é sensível a dor do próximo que só quer o bem....
Letras Em Versos de Edna
Os filhos da luz, pecam por acidente e é indesejado, quando acontece vem o lamento, arrependimento busca-se o perdão...
Letras Em Versos de Edna
Só passamos a sentir aquilo que não compreendemos, quando passamos a sentir. Em vez de tentar compreender. – Tiago Amaral
A raça humana é tão bizarra que em um determinado futuro vai parecer que vivemos com várias outras raças.
O mundo de hoje é uma bola descendo para o abismo. Uma bolinha de gude descendo a ladeira na direção do bueiro
Não sou poeta das horas vagas,
nem da brisa ou sol ardente,
a voz que em meu peito não cala
é a inspiração que chega num repente !
Gosto de retratar o amor em palavras. Porque é nessa hora que a tua imagem vai além dos versos e me faz ter a tua presença ao fechar os olhos, ao pulsar forte do coração, na respiração que traz o amor na ponta das letras, todas afiadas por te sentir.
Noites em branco
Noites perdidas à luz dos faróis
Noites em claro, noites partidas
Como a chuva, caem sobre nós
Com o fim da pandemia a sociedade terá a queda das máscaras, mas infelizmente apenas as físicas. Já que as outras servem para sustentá-la.
É preferível ser amado por um amigo conhecido do que admirado por milhares de leitores desconhecidos.
Nunca esperamos uma partida daquilo que mal imaginaríamos que um dia se iniciaria, ate que por trás de uma voz cansada e de um corpo exausto de lutar pelo que se parecia amor, a palavra mais dura, mais pesada, mais dolorida entoa-se pelo vibrato fraco de uma alma chorosa e angustiada por não saber mais como prosseguir... Não há palavras que mais se encaixaria aqui do que a incrível arte do demônio de inventar cinco letras, Adeus!