Leoa
A coragem mora aqui dentro de mim ... me faz leoa , me faz avassaladora .. não tenho medo de nada , nem de ninguém... a vida me fez forte , me fez esperta , me fez observadora ... aprendi a me levantar com cada tombo , cada lição... a vida é dura só pra quem é mole... eu não, eu sou Rocha... Pedra , eu sou fortaleza, muralha ..
Sou gata, felina, poderosa..leoa quando preciso.. não mexe comigo porque sou incêndio, faísca...intensa da cabeça aos pés..doce, meiga e carinhosa, as vezes menina outras mulher... mas em todas minhas fases sou perigosa.. não caio em qualquer papinho... não caio em qualquer cantada..não caio em qualquer desculpa... aqui a pegada é bruta, rústica e sistemática...e felina!
Ninguém sabe a força que uma mulher tem...até o dia que ela precisa demonstrar... mulheres são leoas, vulcões, vendavais ... são o caos ... quando preciso são guerra... no dia a dia são paz...
meu querido amor te amo como se fosse uma leoa ,porque meu amor é incontrolavel sei que me ama tambem + não dar o braço atorcer mais fomos feito um para o outro e vamos ser feliz custe o que custar .......
Deixe-me cavalgar sua lagrima sobre o queixo rumo à África, de volta ao colo da leoa onde outrora já foi meu lar?
Eu sou assim:forte como uma leoa e frágil como a borboleta.A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário.Sou teimosa e persistente;recuar quando preciso,desistir nunca.Como leoa defendo os que amo dos predadores,e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de amor,carinho e afeto.Assim sou eu,mulher, mãe,amiga e companheira.
Me identificando com esta criatura tão semelhante a mim, sou uma pavoa, com juba de leoa, corpo de gata e amor de cachorra, pois, no reino animal os cachorros são os seres que mais sabem amar sem esperar nada em troca.
Metade de mim sabia controlar o desejo a outra metade queria devorá-lo como se fosse uma leoa faminta, porém eu não sabia o quanto podia controlar. A sede do desejo, a vontade daquele beijo… Meus instintos a flor da pele, e me fugindo todos e quaisquer sentidos… Lúcida, saí então da minha crise em declínio, saí de mim por alguns instantes e quando retornei, já não era só mais eu. Era algo completamente diferente da pessoa em que eu conhecia, não havia mudado nas aparências, mas sim nos conteúdos, nos sentidos, no olhar, na forma de pensar… Estava numa sede insaciável do desejo mais louco e mais puro que há dentro de mim, uma louca, ou apenas uma iludida… Um desejo inocente porém culpado, um querer bem maior do que o desejado… Era tudo o que eu precisava para aquela minha noite fria de solidão, uma noite tão vazia, perdida entre o oco silencioso do meu quarto, muito me admira minha paciência de não saltar pela janela e correr pela rua feito uma maluca, a gritar seu nome pelas calçadas, acordar a cidade toda, a procura de uma pista sua, de uma noticia, do seu paradeiro, eu não queria mais nada, só você ali era tudo o que eu precisava, olhei pela janela, percebo que um carro estaciona em frente ao meu portão, saiu correndo feito uma louca, abro a porta e te vejo saindo, e vindo em minha direção… Apago de repente e me deparo numa cama, num quarto branco de um hospital, havia rolado três lances de escada, e observo que tudo aquilo não havia passado de um sonho, que para mim foi por um momento quase que real, Não sei ao certo, mas desde aquele dia eu nunca mais fui a mesma pessoa, passei a tentar te deixar de lado, passei a ignorar todas as nossas lembranças, e quase que por um momento havia conseguido te deixar pra trás, mas logo olho para o lado, percebo uma sombra, e logo me lembro do teu rosto, daquele teu sorriso, do cheiro que não me saí das narinas nem sequer por um segundo… Da cabeça eu posso te expulsar, mas do coração, só se eu o arrancar e me deixar sangrar até a última gota do meu sangue, e ainda assim, de mim você nunca sairá…
Leoa do camarote - Alan Maiccon
Tá de brincadeira fala sério
Você está querendo um outro alguém
Ele não está ti querendo
Olha só meu bem
Deixa eu ti passar o papo certo do que está se passando
Ele está com outra garota e você aí imaginando poesias
Ela é a sua amiga
Fura olho furo furando sem dó
Nem consciência de sua amizade
Furou furou furando
Agora não adianta mais ficar chorando
Furou furando
Se ela é sua amiga pra que ter inimiga
2x
Deixe de lado da a volta por cima
Balança a peruca deixa eu ti falar
Põe seu salto na pista
Vai e mostra quem dita as regras é você
Quando quer não briga mais já querendo
Pega o mais top dos top do skinhove
Pra mostrar que não é onça mais é a leoa do camarote
Pai e mãe,
Um amor sem igual. Eles são como Leão e Leoa. Protegem as suas crias, ensinam como viver nesse mundo, mostrando a realidade da vida. E nunca se esquecendo de espalhar amor. O amor que carrego em meu peito foi transmitido por meus pais. Sem esse amor, o que seria de mim nesse mundo?
"Quem ama não fere, não mata, não abandona".
"Veja uma leoa carregando seus filhotes com sua presas afiadas sem machucá-los"
NA VEROZANIMALIDADE DE UMA LEOA QUE CAÇA,UM LEÃO QUE COME PRIMEIRO E AS IENAS QUE PEGAM UM TODO... POR ISSO PASSAM A MAIOR PARTE DO TEMPO RINDO!
A leoa chamou os bichos mais ligeiros e entregou as cartas de liberdade para ir dando aos outros animais.