Lendas
A Lenda da Rosa Azul
“Era uma vez uma bela jardineira que amava rosas e ela foi chamada para cuidar de um jardim. Então, rosas foram plantadas no jardim… Mas elas nunca cresciam e nunca iriam crescer afinal aquele lugar estava sendo amaldiçoado por um demônio. Mesmo assim dia apos dia a moça cuidava com carinho e amor das suas rosas.Essa atitude impressionou tanto o monstro que ele acabou se apaixonando pela jardineirinha e numa noite de luar ele apareceu para ela e pediu sua mão em casamento. A jovem então disse que se casaria com o demônio se ele desse a ela uma ROSA AZUL. Completamente apaixonado, ele rodou o mundo inteiro em busca da tal flor. E quando finalmente encontrou… Sua jardineirinha amada morreu. Ele jurou eternamente sobre o tumulo da mocinha que a esperaria eternamente com a rosa azul, e assim, essa rosa azul só vai aparecer no dia que a jardineirinha voltar para os braços do amado.”
A questão não é o que você quer ou o que eu quero. A vontade dos Ocultos é clara. Seu poder é um dom que deve ser usado para guiar e servir seu povo.
Deus é amor. Um amor que purifica, santifica e nos une. E hoje, Deus sorri. Sabe por quê? Porque hoje fizemos o trabalho Dele.
Os demônios têm muitos rostos. Eles não querem ser encontrados. Alguns de seus rostos são assustadores. Alguns são tímidos. E alguns são muito jovens.
Eu vivi tempo demais. Vi nações brilharem, prosperarem e caírem. Vi grandes artes sucumbirem à crueldade do tempo. Conheci o amor e provei suas lágrimas amargas muitas vezes. Depois de um tempo, você esquece como é sentir êxtase.
Eles vieram enquanto dormíamos para varrer nossa espécie do mundo. Porque somos diferentes. Porque a magia corre em nossas veias. Porque nós temos o que eles querem.
- Relacionados
- Lenda do Lobisomem
- Lenda