Lenda do Lobisomem
Quando eu te toquei,eu me entreguei...
O seu beijo é inesquecível,assim como o luar; sua pele é fogo que me incendeia;
seu olhar em minha direção dispara o meu coração.
Fale no meu ouvido que eu te faço tão bem,e ouça o meu corpo te respondendo com prazer que te deseja..
Sabe o quanto eu espero por você? ?
O tempo todo, minha realidade demora para entrar em sintonia não consigo te colocar em verbo passado.
O tempo tem sido covarde comigo ele anda em câmera lenta eu te encontro em todos os lugares, em cada letra de uma música, em cada gole de vodka, ao dirigir vejo você sorrindo eu acelero o carro mas você não me deixa insiste.
Quando ouço sua voz ao telefone falando com alguém que conhecemos em comum sou capaz de dizer suas últimas palavras, interpletar seu humor. ..
Aí TEMPO cada dia parece me angustiar e me prender a ele,eu saio correr pelo parque e sua risada não sai do meu pensamento,até mesmo sonhando o TEMPO me prende a você.
Serás o TEMPO o meu aliado ou só está me fazendo sofrer.
Nas asas do vento levou meus sentimentos...cada amanhecer se torna insignificante sem ouvir a sua voz..
O luar deixa de ter o brilho do êxtase se você não estiver a dizer no meu ouvido o quanto nos fazemos bem um para o outro...
Os dias vão passando e a distância nos obrigando a nós comportamos como dois estranhos,nos olhamos na rua e nos saudamos..
Porém a minha vontade é a mesma que a primeira vez que nos tocamos,chama ardente em erupção desejando suas mãos tocando em meu coração..
Me possua novamente com o seu olhar fixo no meu me lembrando que você despertar a sensação jamais sentida em toda minha vida,entrego-me a pureza de suas carícias,prenda meu coração ao seu e deixe o desespero do tempo ir embora nunca ter sido percebido..
Ame -me todos os dias como fosse o último e sempre teremos a sensação de ser a nossa primeira vez.
"... Sobre luas ... sempre sinto calafrios ao pensar na lua nova, afinal nunca sabemos o que a nossa ancestralidade pode a qualquer momento nos revelar. "
Trecho do Conto "LobisWoman - O conto proibido ", no Wattpad
Kate Salomão
Boa noite com poesia
PARALELOS
Nas noites de lua cheia
há quem vire lobisomem
Nas noites estreladas
os encantos nos consomem...
Nas barrancas do rio
os homens contam histórias
Nas barrancas da vida
elas ficam em nossa memória...
Nos bancos da praça
os idosos descansam
Em volta dos bancos
brincam felizes crianças...
No mourão da porteira
o peão conta a boiada
No mourão da varanda
uma rede abandonada...
Na estrada de terra
a poeira o vento levanta
Na estrada do pensamento
o sonho a gente acalanta...
Nos olhos do pequenino
a pureza está presente
Nos olhos do maldoso
o veneno da serpente...
Nas madrugadas do boêmio
o compromisso desaparece
Nas madrugadas frias
meu amor me aquece...
melanialudwig
O lobisomem é encantador nas noites de Lua cheia e terrível enganador de mocinhas e donzelas desprotegidas; assim é a crença, a mitologia, o conto e tudo mais disseminados pela bíblia. O fascinante lendário lobisomem também é culpado por sustentar o pecado imaginário desde os nossos entes queridos; desde Nabucodonosor. Temos incerteza e medo, e por isso cultuamos o lobisomem nas encruzilhadas em noites escuras ou enluarada, caminhando rápido, coração acelerado, torcendo por não darmos um tropeção. Para todo o bem e mal é necessária a existência de um Deus e de um lendário Lobisomem criado para os conceitos e preconceitos da humanidade. Lobisomem também é um ser temente a Deus, às vezes tão fraco que foge com apenas uns rituais, uma velinha acesa, ou uma cruzinha na porta e outras simpatias de velhas e ciganas. O Lobisomem é uma verdade sustentada pelos anciões nas cabecinhas desprotegidas desde a infância. Para todos os lobisomens: um “Pai Nosso que estais no Céu”, e atravessamos a escuridão da noite sem nenhum arranhão. O lobisomem é um ser imaginário e o homem é tão temente a ele quanto ao castigo de Deus, se não merecer o imaginário paraíso junto aos deuses merecerás os campos orvalhados e o capim como alimento junto aos lobisomens e outros animais. (A. Valim).
"A quem quero enganar!?
Sou um lobisomem!
Nasci de um ventre verdadeiro, mas fui incumbido de viver uma vida que nunca foi minha, nasceu assim em mim outra vida, uma que não é a minha, mas estou vivendo dias que jamais imaginaria se fossem contadas por outra pessoa...
Vi meu amigo intimo estraçalhar vidas, algumas mundanas e vis, outras inocentes e perdidas e animais sem nenhum caráter para questionar. Vi ser amaldiçoado e o vi ser abençoado, vi demônios e vi anjos.
Meu ser se perdeu e se encontrou, se modificou e voltou a ser o que era antes, mas é a primeira vez que o vejo mais perdido de que quando foi criado. Nunca o havia visto acuado por motivo nenhum.
E agora nesse momento me vejo, mais forte e no controle do que ele já foi muitas vezes...
Vivi perdendo a cabeça por muitas paixão não resolvidas, já me acostumei a me recuperar de cada uma delas, mas confesso que desta não estou bem certo, e sinto mais dor ainda, porque sinto as dele dentro de mim e aprendi que as bestas também perdem a cabeça e o sentido de viver por alguém de quem se gosta!!"
Você já teve o privilégio de faltar energia elétrica em seu bairro, em uma noite estrelada de lua cheia? É lindo! O único problema mesmo é um possível ataque de um lobisomem. Mas, tirando isso...
HALLOWEEN
Dia 31 de outubro
é Dia de Halloween:
o dia se torna escuro,
acontecem coisas ruins.
Sem cabeça vem o homem,
logo atrás o lobisomem...
o terror não tem mais fim!
Por um instante senti o chão se abrir,quando olhei de longe e vi um outro alguém ao seu lado,meus olhos choraram,meus pensamento gritavam,e minhas mãos ficaram trêmulas em meios ao medo . E as perguntas eis que surge *você me estende a mão em um ato de cumprimento me olha nos olhos e minha voz não sai, não tenho resposta, só sei que meu coração dói...
Eu te desejo por toda a vida, não me contento só com uns instantes...nossos mundos separados por uma espera absurda.. porém para o AMOR não existe a pressa...
Não demore a chegar pois dói demais te amar....
Com você fui mulher no papel de amante.
Desejada na calmaria de seu peito e devorada como um lobo faminto.
Fui despida com o olhar,e tocada vagarosamente com sua boca.
Minha entrega foi total,porque senti nossas almas se perder na felicidade que gritava de prazer;,cada momento junto era como tocar o azul do céu.
Único momento onde só posso ser quem realmente sou,sem medos , incerteza absolutamente sua com desejo de ter pra sempre...
Não me permite perguntar para ter resposta,eu me joguei em você e me deleite em viver em você,que tem alma ardente,livre de preconceito e disposto a me ergue.
Anseio -me nunca te perder, e se isso acontecer !!!!
Me alegrarei só de te ver,pois sei o quanto eu amei você..
Uma gota no oceano descreveria o meu amor no seu peito.
Você meu Lobisomem é capaz de ter mil mulheres em uma noite e ainda assim dar a cada uma delas atenção e o mas puro desejo que cada uma estejam a necessitar em cada momento.
Mas de mim você SEMPRE extraí o melhor,conduz-me até o céu com o toque do seu beijo,mergulha-me no infinito do desejo.
Causa-me arrepios surpreendente lembrando-me que em meu peito um coração pulsa com tanto intensidade despertando-me o mais puro desejo.
Devora-me com paixão e eu entrego meu coração como morada de descanso,sou a tua paz mesmo que passageira.
Pior do que não te ter aqui do meu lado..
É saber que vou te olhar,me arrepiar e sussurrar pelo se nome.
Embora eu grite ao mundo que você deixe o passado,e me faça de seu presente.
Eu sei o seu endereço,mas prefiro só passar e olhar de longe...
Quero todas as noites que meu coração não te esqueças,que meu corpo não esqueça como é ser tocada (o)por você, como é ouvir você sussurrar em meu ouvido todos os seus desejos .gosto de ouvir que o meu sorriso é covardia com você... pois é com você que eu quero viver..
Incendeia minha alma com o perfume,me faça perder o controle da minha vida..
ARRISQUE -SE e me faça enlouquecer de prazer...
O mais doce prazer de viver com você
Quero você....
E meu medo desaparece,perco a noção do tempo,de onde estou...é como um uma chama ardente quando eu te toco meu corpo dá sinal e só pede você .
Se já fomos um porque ter que nos separar,esperar que o fantasma do passado se aprisione para termos um futuro ...
O passado já fez a sua escolha...e nem eu nem você pertencemos a ele..
Se não demorar estarei à te esperar para juntos caminharmos para eternidade..
Então vêm
QUANDO tivemos nosso primeiro beijo minha primeira fala foi..nada de perguntas...
E assim eu me entreguei,o beijo do lobisomem ....ele me despertar emoção nunca sentida na minha alma,seu abraço me envolve toda,meu coração dispara somente com o seu olhar,na cama você me incendeia de prazer; eu perco o ar,quanto mais você me toca mas ,sua eu sinto ser.... não me permito palavras neste momento...
O tempo é meu inimigos pois sei que vou te perdendo a cada amanhecer...nossa última noite foi a mas pura e intensa loucura de amor..por você eu morreria e renasceria dinovo desde que despertasse nos braços do lobisomem ..
congelada no seu olhar fascinante assim me despeço a cada instante..
- Relacionados
- Frases de Vampiros
- Lenda
- Lenda do Saci-pererê e suas origens no folclore brasileiro
- 18 lendas do folclore brasileiro que quase todo mundo já esqueceu
- Lista de 31 contos populares brasileiros
- 41 parlendas do folclore brasileiro para fazer a alegria das crianças
- Relacionados
- Frases de Vampiros
- Lenda