Lembro de Ti
Eu me lembro de você a cada instante do meu dia, sem controle sobre os meus pensamentos...
Entre corações esperançosos não quero viver o recluso e perder o privilégio de um amor verdadeiro ao teu lado;
Se o futuro diz a escolha ao certo a coragem direciona ao caminho necessário ao querer e viver...
Acertar ou errar são apenas detalhes que a vida nos ensina com experiência e evolução...
Todas as vezes que me lembro de você nas minhas orações, de dia e de noite, eu agradeço a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa. Lembro das suas lágrimas e quero muito ver você outra vez, para que eu possa ficar cheio de alegria.
Sempre quando é noite e me sinto sozinho, lembro de você sobre o meu corpo, suas mão quentes explorando o meu corpo ao som de "Sixpence None The Richer". Músicas e perfumes sempre vai me fazer lembrar de alguém ( você ).
"VOCE SE LEMBRA DE MIM COMO EU ME LEMBRO DE VOCE?
VOCE PASSA A SUA VIDA SE LEMBRANDO DAQUELA ÉPOCA?
PORQUE EU ANDO PELAS RUAS SOZINHA... E EU ODEIO ESTAR POR MINHA CONTA...
NOSSO AMOR SERIA O MAIS PERFEITO SE PUDESSEMOS ESTAR JUNTOS...
NOSSAS ALMAS E NOSSOS CORAÇÕES ESTARIAM MAIS ALEGRES SE JUNTOS PUDESSEMOS ESTAR
EU GUARDO VOCE NO MAIS PROFUNDO DO MEU CORAÇÃO,
ESSE VAI SER SEMPRE NOSSO SEGREDO DE AMOR,
NUNCA SERÁ ESQUECIDO MESMO QUE NÃO FOR VIVIDO..
SEMPRE SERÁ LEMBRADO E SALDADO, MESMO SE COM OUTRO ESTIVERMOS
SEMPRE SERÁ OUSADO, SEMPRE SERÁ PROIBIDO,
MAS NUNCA DESAMADO... NUNCA ESFRIADO
ALGUEM TE QUER, ALGUEM PRECISA DE VOCE..
ALGUEM SONHA COM VOCE TODA NOITE...
ALGUEM NÃO CONSEGUE RESPIRAR SEM VOCE,
ALGUEM QUE SEM VOCE É SOLITÁRIO
ALGUEM ESPERA AQUELA DIA QUE VOCE VERÁ , QUE ESSE ALGUEM SOU EU
NOSSO AMOR PODE TER SIDO CHORADO MAS NUNCA TRISTE
PODE TER SIDO SOFRIDO... MAS NUNCA MAGOADO, MAIS MUITO AMADO INTENSAMENTE
PODE NÃO SER NUNCA MAIS VIVIDO... MAIS POREM NUNCA SERÁ ESQUECIDO.
MUITO AMADO E SENTIDO, SOFRIDO E MUITO DESEJADO E MUITO MAIS APAIXONADO POR NOS DOIS"
Acho que você se perdeu nos meus pensamentos..
Porque a todo momento lembro de você.
Parece que ouço murmurar nossas vozes dos momentos que estamos juntos e felizes
Por isso, às vezes, "me pego" num sorriso espontâneo.
Isso é só um gesto pra te dizer o quanto me apeguei a você, o quanto amo você, o quanto você me faz Feliz.
Te amooooooo!!!!!!!!!!!!
GUERRA DE CULPAS
Às vezes me sinto culpado por chorar toda vez que me lembro de você e pelo fato de não ter a capacidade de esquecer algo que ficou em poucos momentos num passado que se torna cada vez mais distante. Mas divido essa culpa com você por ter perpetuado em mim a intensidade desses momentos. Porém volto a ser culpado por me perguntar se você ainda será o principal motivo das minhas lágrimas enquanto recolho-me silencioso no meu mundo de saudades.
Às vezes me culpo por ainda sofrer na distância sem ter a capacidade de renovar meus sentimentos e seguir em frente. Mas divido essa culpa com você pois fostes responsável por despertar em mim o meu melhor, o meu amor e a minha verdade. Porém volto a ser culpado por saber que, toda vez que tento te esquecer, estarei me enganando de uma forma que nem eu mesmo conseguirei distinguir se é melhor a mentira do seu esquecimento ou a verdade do meu sofrimento
Às vezes me culpo por sonhar com você e me negar a acordar, mesmo após ter aberto os meus olhos, deixando assim o meu dia vazio pelo fato de não querer ter despertado de um lugar de onde você se fazia presente comigo. Mas divido essa culpa com você pois fostes responsável por criar uma grande dúvida no momento que tocou meus lábios, pois naquele momento de fato não sabia se estava sonhando acordado ou vivendo a mais pura realidade.
Às vezes me sinto culpado por não ouvir minha razão que me diz diariamente que todo esse tempo passado e todas as atribulações dessa nossa relação; momentânea de fato não compensaria a possibilidade de tê-la de volta. Mas divido essa culpa com você que permitistes ser enganada pelas próprias dúvidas e por ter me enganado de uma forma omissa e distante. Porém volto a ser culpado por ainda achar que talvez possamos ainda alimentar algo puro e verdadeiro juntos, mesmo sabendo que as lembranças dos meus momentos de sofrimento seriam fantasmas quase impossíveis de ser exorcizados.
Às vezes me sinto culpado por atualmente estar alimentando um relacionamento pela metade com alguém que mais do que nunca me ama e me prova isso nas suas atitudes para comigo. Mas divido essa culpa contigo pois fostes a responsável por tantas promessas não cumpridas. Porém volto a ser culpado por, mesmo sabendo que no fundo jamais amarei ninguém como você, continuarei com essa esperança dentro de mim...
A verdade é que enquanto o tempo passa e essa guerra de culpas se mantém viva em nossos corações, não cabe mais a nós machucar alguém por conta de um amor que, embora seja legítimo, talvez não tenha mais futuro...
Resta-nos esperar a eternidade para que Deus possa nos dar algo que realmente seja perpétuo e não findado com aquela famosa frase - até que a morte os separe- , pois ela de fato jamais seria capaz de separar algo tão verdadeiro que ainda tenho por você
Enquanto isso, que possamos seguir nossos caminhos na teimosia enganadora tentando preencher o vazio deixado dentro um no outro. Os riscos são eminentes, pois no meio do caminho alguém pode preencher esse vazio e a união eterna almejada interrompida, pois diz o ditado popular que quem muito se ausenta, com o tempo uma hora pouca falta faz...
As vezes me lembro de você.
Eu menti. Não é as vezes que me lembro,eu me lembro a todo momento de você dos sorrisos que em mim ficou,dos seus abraços aconchegantes que tiravam meu baixo astral.
Me lembro de cada momento ao seu lado,isso jamais será apagado da minha memória,pode os anos se passarem.
Iremos tomar caminhos diferentes, mas o que for verdadeiro dentro de nós isso nunca vai passar ou se perder com o tempo.
Todo carinho, toda cumplicidade ficará guardada a sete chaves em nossos corações.
Para que no momento exato em que esse belo amor for resgatado,o amor esteja lá preservado e ainda vivo guardado pelas nossas lembranças.
Ai só caberá a nós abraçar a felicidade,vem vamos ser feliz , o resto vem ♥.
Lembro de você, do seu beijo que me enlouquecia, da sua voz macia que me acalmava, dos momentos felizes, do seu abraço que me protegia, sinto sua falta...
Comentário de uma amiga para outra que acabaram de brigar: olho pra lua e me lembro de você...branca e redonda.
Ainda lembro de você como se pudesse abrir a porta de casa e te ver deitada no sofá vendo sua novela favorita. Como se, toda vez que pensasse alto que vou tomar banho, você viesse atrás aceitando o "convite". Tão forte que parece que toda vez que me deito, bato a mão no outro lado da cama e sinto a quentura do teu corpo que estava ali há alguns minutos. Meu celular vibrando com alguma mensagem que mandou dizendo só que o dia foi bom, mas faltou me ver. Ainda lembro tanto da gente, que parece bobagem dizer, mas abro a janela e é como se o seu perfume entrasse. Deve ser miragem. Imagina só, eu consigo ouvir sua risada quando a casa fica em silêncio e te ouvir chamando meu nome, já não importando o barulho. Fato que é delírio. É saudade. É isso.
Joga pro alto o que você não quer mais e agarra a gente de vez.
"Desisto de pensar, porque quando penso lembro de você, desisti de sorrir, porque sem você não consigo sorrir, desisti de amar, porque não conheço amor sem você, desisti de tudo, porque sem você eu não sou nada".
Olho para as estrelas e já me lembro de você, tão maravilhosa, mas está tão longe que eu não posso tocá-la.