Lembro de Ti
Acho que você se perdeu nos meus pensamentos..
Porque a todo momento lembro de você.
Parece que ouço murmurar nossas vozes dos momentos que estamos juntos e felizes
Por isso, às vezes, "me pego" num sorriso espontâneo.
Isso é só um gesto pra te dizer o quanto me apeguei a você, o quanto amo você, o quanto você me faz Feliz.
Te amooooooo!!!!!!!!!!!!
Quando eu estou bem, eu estou bem. Quando não lembro de você, não adianta, só vou lembrar se alguma coisa acontecer. E sempre acontece. Pode ser até uma coca cola que um cara da segunda cadeira está tomando, ao lado de uma mulher de cabelos armados, a 20 metros de mim. Se a coca cola tiver o seu nome, ele estará virado para o meu lado, e mesmo que antes eu não estivesse reparando naquele ponto, no segundo certo, eu obviamente vou vê-la. E toda minha pseudo-miopia não vai ser o suficiente pra esconder seu nome de mim. Então, vou lembrar de você. E vou me arrepender.
Tudo aqui tem um pouco de você, desde o meu sorriso quando estou sozinho e lembro de você, até mesmo o perfume em minha roupa é seu. As frases que falo para
outras primeiro disse a você, as histórias, cartas e poemas, foram feitas para você. Até mesmo quando eu precisar mentir, vou me lembrar que para você não dava, e ai vou rir de novo. Quando eu tiver um outro encontro e vestir a mesma roupa que você manchou de vinho aquela festa, eu vou com certeza me lembrar de você. Quando eu trouxer outra para minha casa, vou me lembrar que aqui você entrou no meus braços, e vou tentar me lembrar o porque você teve que ir. Quando eu me envolver entre os lençóis com ela, vou me lembrar que você foi perfeita, que seu sorriso é lindo e de como seu gosto é bom. Quando ela for embora pela manhã, vou me lembrar que você ficou aqui pelo menos uns dois dias antes de partir e que sempre voltava buscar algo que esqueceu.
Até hoje tem um pouco de você, em todas elas tem, mas delas não tem nada em você, você era a mais perfeita "fazia na noite, fazia o dia, fazia o sol e assim se fazia".
Um copo meu ainda tem a mancha do seu batom, a gola da minha camisa também, a cama ainda está desarrumada, as roupas continuam sujas e eu continuo a não entender porque você teve que ir. Talvez realmente nunca a tive, talvez nem mesmo você existisse talvez nem mesmo essa história tenha acontecido, é por isso que ainda espero, eu ainda espero vivo, só por isso existo, e isso, também pertence a você.
E eu ainda me lembro de você, das coisas que nós conversávamos e de repente começo a sorrir.. e percebo que a única coisa que me restou.. é lembrar do seu lindo sorriso e de como você me fez feliz. [Aqueles tempos, eles nunca mais voltaram.]
Todas as vezes que me lembro de você nas minhas orações, de dia e de noite, eu agradeço a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa. Lembro das suas lágrimas e quero muito ver você outra vez, para que eu possa ficar cheio de alegria.
“Mesmo depois de anos ainda lembro de você, e ainda sorrio ao escutar seu nome, se isso não é amor, por que diabos não consigo te esquecer?”
Tem dias que acordo...e me lembro de você...sinto sua falta como se fosses o único no mundo...e não ver-te aqui do meu lado é morrer...tento esquecer...porque lembrar-me de você doí,lembrar de tudo...agora me traz tanta dor e confesso que as vezes perferia nunca te ter conheci...mas bem no fundo tenho saudades
tem dias que acordo e sinto por um momento tua presença...sinto falta de você...por isso eu pesso em minhas orações para um poder ver-te de novo e deixar de sentir faltas desses momentos...te abraçar...
Mas depois rio de mim mesma!
Porque sei que não vai mas voltar...eu tento ser feliz...
Adeus...
GUERRA DE CULPAS
Às vezes me sinto culpado por chorar toda vez que me lembro de você e pelo fato de não ter a capacidade de esquecer algo que ficou em poucos momentos num passado que se torna cada vez mais distante. Mas divido essa culpa com você por ter perpetuado em mim a intensidade desses momentos. Porém volto a ser culpado por me perguntar se você ainda será o principal motivo das minhas lágrimas enquanto recolho-me silencioso no meu mundo de saudades.
Às vezes me culpo por ainda sofrer na distância sem ter a capacidade de renovar meus sentimentos e seguir em frente. Mas divido essa culpa com você pois fostes responsável por despertar em mim o meu melhor, o meu amor e a minha verdade. Porém volto a ser culpado por saber que, toda vez que tento te esquecer, estarei me enganando de uma forma que nem eu mesmo conseguirei distinguir se é melhor a mentira do seu esquecimento ou a verdade do meu sofrimento
Às vezes me culpo por sonhar com você e me negar a acordar, mesmo após ter aberto os meus olhos, deixando assim o meu dia vazio pelo fato de não querer ter despertado de um lugar de onde você se fazia presente comigo. Mas divido essa culpa com você pois fostes responsável por criar uma grande dúvida no momento que tocou meus lábios, pois naquele momento de fato não sabia se estava sonhando acordado ou vivendo a mais pura realidade.
Às vezes me sinto culpado por não ouvir minha razão que me diz diariamente que todo esse tempo passado e todas as atribulações dessa nossa relação; momentânea de fato não compensaria a possibilidade de tê-la de volta. Mas divido essa culpa com você que permitistes ser enganada pelas próprias dúvidas e por ter me enganado de uma forma omissa e distante. Porém volto a ser culpado por ainda achar que talvez possamos ainda alimentar algo puro e verdadeiro juntos, mesmo sabendo que as lembranças dos meus momentos de sofrimento seriam fantasmas quase impossíveis de ser exorcizados.
Às vezes me sinto culpado por atualmente estar alimentando um relacionamento pela metade com alguém que mais do que nunca me ama e me prova isso nas suas atitudes para comigo. Mas divido essa culpa contigo pois fostes a responsável por tantas promessas não cumpridas. Porém volto a ser culpado por, mesmo sabendo que no fundo jamais amarei ninguém como você, continuarei com essa esperança dentro de mim...
A verdade é que enquanto o tempo passa e essa guerra de culpas se mantém viva em nossos corações, não cabe mais a nós machucar alguém por conta de um amor que, embora seja legítimo, talvez não tenha mais futuro...
Resta-nos esperar a eternidade para que Deus possa nos dar algo que realmente seja perpétuo e não findado com aquela famosa frase - até que a morte os separe- , pois ela de fato jamais seria capaz de separar algo tão verdadeiro que ainda tenho por você
Enquanto isso, que possamos seguir nossos caminhos na teimosia enganadora tentando preencher o vazio deixado dentro um no outro. Os riscos são eminentes, pois no meio do caminho alguém pode preencher esse vazio e a união eterna almejada interrompida, pois diz o ditado popular que quem muito se ausenta, com o tempo uma hora pouca falta faz...
As vezes me lembro de você.
Eu menti. Não é as vezes que me lembro,eu me lembro a todo momento de você dos sorrisos que em mim ficou,dos seus abraços aconchegantes que tiravam meu baixo astral.
Me lembro de cada momento ao seu lado,isso jamais será apagado da minha memória,pode os anos se passarem.
Iremos tomar caminhos diferentes, mas o que for verdadeiro dentro de nós isso nunca vai passar ou se perder com o tempo.
Todo carinho, toda cumplicidade ficará guardada a sete chaves em nossos corações.
Para que no momento exato em que esse belo amor for resgatado,o amor esteja lá preservado e ainda vivo guardado pelas nossas lembranças.
Ai só caberá a nós abraçar a felicidade,vem vamos ser feliz , o resto vem ♥.
Chegando o frio... e eu lembro que você foi desmascarada antes que eu pudesse lhe aquecer, no inverno..
Inverno que tanto esperamos, que tento sonhávamos podê-lo passar juntos.
Dia dos namorados chegando e todo aquele sentimento em torno do amor; e você? Você foi desmascarada e todos nossos sonhos voaram pelos ares como uma bomba que explode e mata centenas de pessoas inocentes, e deixa outras tantas feridas pra sempre...
É, eu não morri nessa explosão, você não me matou.Mas você me deixou ferido pra sempre.
Quando olho para as estrelas lembro de você
Aquele fabuloso luar , como a maior estrela no céu é a visao do meu amor por você
tento fechar os olhos e esquecer , mas o seu brilho continua a permanecer
Quando eu penso em desistir,simplesmente lembro de você e recupero minhas forças, e me sinto forte e capaz de fazer qualquer coisa de novo.
lembro de você todos os dias
todoas as horas e momentos
e não sei por que você nunca se vai
Ou simplismente volta!
"Quando me lembro de voce e tao maravilhoso porque em meus delirios nao existe idade vc e aguela mesma pessoa"
Ainda me lembro de você
Do cheiro de J'adore
Que eu tanto adoro
Impregnado em nossos lençóis
Eu e você a sós
Entrelaçados sobre a cama
Um cavalheiro e a mais bela dama
La Perla escorregando sobre a sua pele
Vai dando início a poesia
Essa cena que deveria ser eterna
Uma bela Fleur
Ou o mais belo poema em forma de mulher
Sei que ninguém é perfeito
Mas diante do mínino de perfeição
Os defeitos não importam
Estar com você, me prouve
És a arte mais valiosa
Do meu museu do Louvre
Até hoje quando penso em fase boa da minha vida, lembro de você. Te encontrei em tantas fases. E Dedico a você toda vez que meu coração aqueceu e o sorriso no meu rosto, surgiu. Dedico a você todo tipo de amor que já senti. Dedico a você toda dor por amor que já senti. Dedico a você a forma que vejo o mundo hoje. Dedico a você o meu amadurecimento. Dedico a você minha coragem de amar novamente. Dedico a você o meu primeiro e mais puro amor.
Patrulha de Oração
Sem cessar, lembro de você nas minhas orações noite e dia. - 2 Timóteo 1: 3
Eu estava saindo pela porta certa manhã quando minha esposa Sue disse: “Não se esqueça de orar por Julie. Ela tem um grande teste hoje. ”Não é incomum para Sue me dar um lembrete assim antes de eu sair. "Não se preocupe", respondi, "estarei em patrulha de oração!"
Na realidade, todos nós precisamos estar em patrulha de oração o tempo todo. Quando estamos, seguimos a tradição de membros da patrulha como Daniel, que oraram apesar da oposição (Dan. 6:10); a viúva Anna, que orava noite e dia (Lc. 2: 36-37); Paulo, que orou por seus amigos em Roma (Rom. 1: 9); e Cornelius, um soldado temente a Deus que cumpria deveres duplos por estar em constante oração (Atos 10: 1-2).
A Palavra de Deus contém nossas ordens de marcha para estarmos em patrulha de oração. Alguns deles são:
• Orar sem cessar (1 Ts. 5:17).
• Continue firmemente em oração (Rom. 12:12).
• Ore de manhã, meio-dia e noite (Sal. 55:17).
• Ore sempre e não desanime (Lc. 18: 1).
Não é difícil encontrar coisas suficientes para orar. Existem necessidades em todos os lugares. A parte difícil é seguir nosso compromisso de orar. Lembre-se durante o dia de que você tem um trabalho a fazer. As pessoas estão contando com você. Você está em patrulha de oração.
Comprometa-se a orar e interceder -
A batalha é forte e grande é a necessidade;
E essa única verdade não pode ser ignorada:
nossa única ajuda vem do Senhor. —Sesper
Orar com freqüência levará a orar fervorosamente. Dave Branon