Lembre-se
Lembre-se que a sua capacidade de dar será a fórmula usada para calcular o quanto receberá de volta.
Quando você for contar seu problema para alguém, lembre-se de escolher a pessoa certa. Quanto mais gente errada envolvida, pior.
Se na batalha da vida você tropeçar e achar que não conseguirá mais se levantar,lembre-se que tudo pode naquele que te fortalece.
Lembre-se: É mais fácil desistir do seu sonho do que ir até o final, porem se desistir nunca consiguirá o que quer. (Corra atrás dos seus sonhos e lute por ele ,nunca é tarde se tratando de algo que sempre sonhou ).
Lembre-se, quando se sentires sozinho logo lembrarás do passado, então procure aproveitar bem o presente para ter boas lembranças no futuro.
Se você acredita verdadeiramente em algo, se agarre a ela.
Mais lembre-se, esse algo não deve ser um ser vivo, pois futuramente o sofrimento é inevitável.
Os sentimentos são traiçoeiros.Se esta muito feliz, desconfie.Se esta triste, lembre-se: as coisas sempre podem piorar.
Para viver um presente e um futuro feliz, lembre-se de um passado infeliz, só assim evitarás a repetição dos erros e dos enganos cometidos.
E quando chegar no ponto que achar que ninguém te ama, lembre-se que tem alguém que nunca vai deixar de te amar: Deus.
Quando você pensar em desistir daquilo que você mais ama, lembre-se que Deus poe as coisas dificieis, para saber se somos capazes de amar as pessoas com todos os seus defeitos e limitações, pois as coisas fáceis se vão rapido e não se eternizam, e para um amor de verdade, só um grade feito o justifica. Então repense, pois esta pode ser a prova que Deus quer, de que você é capaz de amar verdadeiramente!
PENSANDO A FELICIDADE
A felicidade não é permanente, ela vem e vai. Lembre-se de apenas vive-la, sem preocupar-se com a intensidade e nem com o seu tempo de duração. A felicidade só é estável, quando a vivenciamos sem medo de que ela se vá. Ela nunca vai embora. Pois está sempre guardada dentro de nós. As vezes ela dá espaço para seus aliados que também moram dentro de nós. Educadamente, cede a vez para a tristeza, a melancolia, a angústia e a apatia. Isso para que continuemos a ser humanos, solidários, indulgentes e tenhamos a capacidade compreender o outro sem arrogância e nem sentimento de superioridade. Quando conseguimos entender que a felicidade não depende de coisas ou de outras pessoas, mas que está sempre dentro de nós e interage perfeitamente com as dores e perdas, conseguimos ser realmente felizes e a vida fica mais doce e serena. Fernando pessoa traduz um pouco o que quero dizer, quando afirma que "Um dia de chuva é tão belo como um dia de Sol. Ambos existem, cada um é como é"