Lembre-se
O tempo, a paciência e a esperança caminham numa mesma direção. Ao seguir adiante lembre-se, cada passo é um degrau para a evolução.
"Ainda que caminhemos em meio ao caos e surja coisas inevitáveis contra nós, lembre-se: JESUS AINDA CAMINHA CONOSCO."
─By Coelhinha
Apegue-se com força aos seus afetos, tente ser grato por seus privilégios, lembre-se de todos os seus livramentos e reconheça a sua felicidade, que lhe observa triste por tanta ingratidão.
Não importa se alguém deu a você o mundo ou um simples conselho, lembre-se que a gratidão é imensurável, sempre seja grato.
Você não vai se tornar por esperar se tornar; lembre-se que a força que precede toda a vida é a da vontade.
Se você estiver triste, lembre-se de que a tristeza se alimenta da sua fraqueza, em acreditar que a felicidade já te esqueceu, é mentira! A felicidade nunca esquece da gente, nós que somos bobos e as vezes não a enxergamos.
Quando você começar a se importar demais com a opinião alheia, lembre-se de que vivemos em sociedade, más quando você nasceu ,nasceu sozinho e quando morrer, morrerá sozinho também... Ninguém pode trilhar seu caminho a não ser você mesmo. Os outros dizem o que pensam de você, más como todo ser humano é impar, com sua própria história de erros ,acertos, desilusões e conquistas só DEUS te conhece de verdade.
Não entre nessa, de nunca reclamar. Lembre-se, quando um erro é reparado, geralmente é porque alguém reclamou.
Lembre-se dos sonhos de José,nem seus irmãos que estavam ao seu lado acreditaram em seus sonhos.Ele foi traído,vendido,humilhado,caluniado...
Mas Deus tinha um propósito em tanta aflição e o exaltou.
De humilhado passou a ser governador do Egito!
Nem todos acreditarão em seus sonhos,mas Deus não desistirá deles!
"Se o seu hoje não é perfeito, lembre-se que foi por causa do seu passado, que seu presente não se tornou perfeito, portanto faça hoje a diferença do seu amanhã. "
Se segue o pensamento que está numa fase, lembre-se que fases são metas ou obstáculos, procure sempre aprender algo, pois até a lagarta quando em está casulo o quebra pra conquistar o ar.
Quando não reconhecerem o seu valor, não fique triste, mas lembre-se de que quando você coloca algo a venda as pessoas sempre querem pagar a menor mesmo sabendo que vale muito mais.
Lembre-se trabalhar com alma e coração é mais importante do que trabalhar com diplomas e certificados.
Quando as coisas parecerem difíceis, lembre-se que tudo que vem fácil se vai fácil.é com dificuldades que se constrói uma casa em solo forte e que dificilmente desaba.
Quando a noite da lugar ao dia, uma página do livro da sua história foi virada, lembre-se, você é o principal autor, pense bem no que vai escrever, pois teu livro tem muitos personagens, principalmente os da sua família!!!
"Quando te disserem que você não é capaz de nada, que você só erra, lembre-se que até os melhores erraram e ainda hoje erram, Einstein tinha problemas com a maioria das matérias da escola mas ainda é considerado um gênio, e Bill Gates sempre tirava notas mais baixas que seu melhor amigo, e ele era sempre comparado com seu amigo, foi fundador/dono da Microsoft e seu amigo trabalha pra ele. Pense bem antes de criticar a capacidade de alguns, pois eles podem fazer coisas surpreendentes e você sem perceber pode está desmotivando essa pessoa."
Toda vez que você não se sentir bem consigo mesmo(a) lembre-se: Você é um ser único, inigualável e raro.
AME-SE