Lembre-se

Cerca de 4351 frases e pensamentos: Lembre-se

⁠Lembre-se sempre de você, faça as coisas por você.
Nesse mundão, jamais se deixe de lado por ninguém.

Inserida por Elmatarazzo

⁠Após matar um leão por dia, lembre-se que ele é o único felino a viver em bandos. Isso explicar você ser tão forte!

Inserida por rafaeldias_s

⁠"Sempre que se sentires sozinho, lembre-se Deus está contigo."

Inserida por sidneylourenco

⁠Não espere por alguém perfeito. Lembre-se que até as mais brilhantes estrelas são apenas corpos celestes emitindo luz de outros astros do universo.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Faz das batidas do seu coração,
sua música preferida. Lembre-se
que dentro de você há a composição
mais linda de sua alma, no tom que desejar.
Faz de você sua própria melodia,
faz de você... você!

Inserida por FlaviaAbib

⁠"Lembre-se: tudo pode mudar em sua vida. Só depende de você saber superar as dificuldades, as adversidades, a solidão, o cansaço, a falta de fé e acreditar que a esperança nunca morre".

Inserida por grigasbar

⁠Lembre - se, é melhor uma dor temporária do que um transtorno permanente.

Inserida por meusignotalouco

"Se quiser falar ao coração de uma mulher lembre-se sempre que elas odeiam homens muito quietos..."

Inserida por marcelo_bauleo

"Se quiser falar ao coração de uma Mulher lembre-se que elas são sensíveis a indelicadezas..."

Inserida por marcelo_bauleo

Quando você sentir que está no deserto, lembre-se: o paraíso está a um passo, basta ter fé!!"

Inserida por Marthasil

No espaço real e no virtual as regras são as mesmas. Lembre-se que ninguém é bem visto ou bem recebido se não sabe o que é respeito.

Inserida por paulo_sezio

Sempre que você achar que não tem mais jeito, que a situação realmente é irremediável, lembre-se que tudo tem solução por mais difícil que pareça. Nunca se desespere, há sempre uma luz no fim do túnel que nos acena, como um sinal de esperança, como um farol a nos guiar o caminho a seguir.
Onde a nossa mão não alcança a justiça e o amor de Deus age e faz acontecer. Acredite!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

LEMBRE-SE DO MANÁ

Leia: 'Êxodo 16" Pegue uma vasilha, ponha nela dois litros de maná e coloque-a na presença de Deus, o Senhor, a fim de ser guardada para os nossos descendentes ( v.33)

Examine: Êxodo 12:24-27 ; Eclesiastes 11:7-9 ; 1 Coríntios 11:23-26

Considere: Que momentos marcantes com Deus você mais precisa recordar ? Que atitudes práticas você precisa tomar para mantê-los vivos na memória ?

Fazia apenas um ano que tínhamos mudado de nossa cidade, no entanto, nossos filhos já estavam começando a esquecer. Há alguns dias viajamos para nossa antiga cidade, circulamos por o nosso antigo bairro e vimos o morro íngreme que eles desciam de bicicleta, gritando por todo o trajeto. Revimos o lugar onde sempre parávamos para apreciar as madressilvas durante os passeios na primavera.ps meninos, com olhos arregalados, diziam o tempo todo: " Oh, me lembro ! Eu me lembro disso ! "
Creio que como seres humanos, recordar é uma das coisas mais importantes que fazemos. Para nos lembrarmos de quem somos, precisamos nos lembrar de onde viemos e o que vivenciamos até agora.
Para Israel, a sua identidade nacional estava repleta de histórias de como o seu Deus os libertara, resgatara e sustentara ( e também julgara ). A narrativa no livro de Êxodo descreve como Deus arrancou o povo das mãos do Faraó e os tirou do Egito. Deus abriu o mar, guiou o povo com uma coluna de fogo ( Êxodo 14 ) e transformou a água amarga em doce ( Êxodo 15 ). E, talvez o mais impressionante: "...fez chover pão do céu" ( Êxodo 16:4 ). Eles o chamaram de maná.
Apesar dos milagres de Deus, o povo muitas vezes duvidou que Ele pudesse prover o que precisavam. Quando o povo estava faminto, eles reclamaram. E Deus então, de modo misericordioso, enviou-lhes o alimento que caía do céu. Todos os dias eles recebiam o necessário ( v.12 ).
Porém, Deus insistiu para que eles guardassem uma porção de maná como parte dos itens sagrados. Ele estava preocupado com as futuras gerações pudessem se esquecer da provisão que haviam recebido. Quando seus netos perguntassem o que eram aqueles estranhos biscoitos no pote, eles poderiam dizer com gratidão e esperança: "Ah, eu me lembro." - Winn Coller

Inserida por pao_diario

Por mais triste que seja a noite fria, lembre-se, o sol vem pela manhã.
Não sendo uma manhã de verão, sendo essa, nublada e escura, lembre-se que desta imensidão sombria, escorre aguá límpida.

Inserida por BoninoX

Esqueça-se de você e lembre-se das pessoas, deste modo, elas nunca o esquecerão. E você lembrará de si próprio como um ser que se preocupa com os outros.

´´Sempre lembre-se que ela não te aguarda e que mesmo sem seu consentimento a vida, PASSA!``

Inserida por 0neves

⁠Quando ouvires o lamento a fofoca de alguém ao teu lado não vá criticar o tal, lembre-se você pode até viver no meio de cobras o que não deve é rastejar..

Inserida por Raimundo1973

⁠Não tente criar um padrão para todo mundo, lembre-se! você tem suas próprias medidas.

Inserida por gilson_fernandes

⁠⁠⁠Não se ache superior aos outros, lembre-se você não é (Eterno)

Inserida por gilson_fernandes

Não menospreze alguém pela aparência nem diminua por ter opiniões divergentes. Lembre-se: um grão de areia no olho causa um grande estrago.

Inserida por BrioneCapri